Como é trabalhar na SND Distribuição?

Empresa estilo familiar.

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é conhecida no ramo em que atua. Disponibiliza aos funcionários uma van que leva até a Barra Funda, facilitando o transporte dos que moram longe. Para quem é de vendas, há bastante Campanha bacana de incentivos. Pagamento em dia.

Contras: Não há perspectiva de crescimento na carreira. Empresa não valoriza os funcionários. Benefícios são ruins. VR abaixo do mercado. Burocracia com relação aos horários a serem cumpridos. Não há flexibilidade. Time de produtos não é comissionado. Líderes totalmente despreparados e ruins. Processos não são bem definidos e são completamente arcaicos. A diretoria economiza dinheiro com infraestrutura, que deveria ser melhorada para automatizar e melhorar os procedimentos internos. Reconhecimento baseado em puxa saquismo.

Lugar quadrado

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa tem uma boa estrutura para a rotina de seus profissionais, não atrasa salários de ninguém, e possui um nome forte no meio em que atua.

Contras: Gerentes péssimos, excesso de trabalho, muito empregado low profile, seja por natureza ou pelo tratamento que vem de cima. Muita demora para se ter uma promoção. Se quiser ganhar dinheiro ou ter uma carreira digna, peça demissão. Você é apenas mais um número aqui.

Conselhos para presidência: Empresa antiga, cheia de gente atrasada. Impossível ser promovido.

Tem competência pra ser melhor

Prós: Salários em dia, sistema de plano de saúde, empresa antiga, histórico de ética com parceiros e fornecedores, vale alimentação, vale transporte, algumas pessoas como de capacidade e currículo que pode aprender muito.

Contras: Empresa não tem plano de carreira ou plano de merecimento definidos, o clima organizacional tem como o seguinte lema: "se quer crescer saia" . Sistema de comissão degenerativo ao que você ganha, cada meta que não bate diminui da comissão do vendedor.

Conselhos para presidência: Deveria avaliar e valorizar funcionários de forma efetiva , com sistema de avaliação e não esperando insatisfação e buscando funcionários novamente que não se importam com empresa.

Excelente clima de trabalho, apesar dos processos morosos e baixa perspectiva de crescimento.

Analista de Produtos Júnior

Barueri, SP

Prós: Ambiente bem tranquilo e divertido para se trabalhar. Pacote de benefícios satisfatório. A empresa dá grande liberdade para a aprendizagem de novas tecnologias através de treinamentos e webcasts.

Contras: Muitos cargos de chefia. Contato muito difícil com os superiores. Demandas passadas de forma desestruturada e repentina. Acúmulo de funções por processos serem desalinhados e desatualizados. Ferramentas internas não são intuitivas. Processo de crescimento interno de carreira muito obscuro e lento.

Conselhos para presidência: Invista nas pessoas e no crescimento delas e ambos os lados se beneficiarão. Ajuste e modernize os processos internos, pois potencial para isso a empresa possui, e muito.

Uma ótima escola para profissionais

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa séria, onde se pode aprender muito do mercado de tecnologia e distribuição. Para o marketing, é uma escola, onde se pode aprender um pouco de várias vertentes do marketing.

Contras: Falta de um plano de carreira a se estabelecer para os funcionários. Em alguns casos até existe, mas não o cumprem conforme combinado. Vale refeição desatualizado para a região.

Conselhos para presidência: Contratar gerência capacitada para construir uma base de funcionários competentes, que se sintam motivados em contribuir para a empresa.

empresa de sucesso

Prós: Ambiente bom para trabalhar. Horários flexíveis. Companheirismo no desenvolvimento profissional

Contras: Precisa rever os processos internos de cada departamento. Aumento de benefícios para os profissionais o

Prós: Ambiente agradável para trabalhar

Contras: Processos lentos e dificuldade de integração entre departamentos

Conselhos para presidência: Oferecer melhores oportunidades e planos de carreira para retenção de talentos

Otima

Técnico

Mauá, SP

Prós: Otimo preço e serviço de qualidade ...... .. .....mmm ..... ..

Contras: Nenhum. .. .... . . . . . . . ...

Uma grande escola....

Gerente Regional de Vendas

Prós: Empresa muito humana.. Dedicada aos funcionários e respeita nosso espaço...

Contras: Falta de flexibilidade nos processos e dificuldade lidar com q falta de boa vontade dos colegas de trabalho...

Conselhos para presidência: Que possamos olhar efetivamente quem veste a camisa da empresa e quem cuida realmente como se fosse nossa...

Ótima

Barueri, SP

Prós: Empresa muito focada, pensando muito no futuro e presente, otima

Contras: Ainda há muitas coisas a alinhar, isso todas as empresas tem mais estamos corrwndk

Conselhos para presidência: Continue acreditando nos colaboradora

SND Distribuição