Como é trabalhar na SND Distribuição?

Otima

Técnico

Mauá, SP

Prós: Otimo preço e serviço de qualidade.

Contras: Nenhum.

Uma grande escola....

Gerente Regional de Vendas

Prós: Empresa muito humana.. Dedicada aos funcionários e respeita nosso espaço...

Contras: Falta de flexibilidade nos processos e dificuldade lidar com q falta de boa vontade dos colegas de trabalho...

Conselhos para presidência: Que possamos olhar efetivamente quem veste a camisa da empresa e quem cuida realmente como se fosse nossa...

Ótima

Barueri, SP

Prós: Empresa muito focada, pensando muito no futuro e presente, otima

Contras: Ainda há muitas coisas a alinhar, isso todas as empresas tem mais estamos corrwndk

Conselhos para presidência: Continue acreditando nos colaboradora

Gerente Regional de Vendas

Barueri, SP

Prós: Oferece oportunidade de crescimento

Contras: Possui deficiência nos processos

Empresa que pode produzir mais

Gerente de Vendas Especializadas

Prós: Empresa madura, existe a mais de 30 anos. Possui time muito comprometido, excelentes colaboradores e uma base de parceiros muito grande. Temos estrutura para produzir mais.

Contras: Muitos problemas operacionais, falta cumprimento dos procedimentos, algumas pessoas que ocupam posições de muita responsabilidade, porém demonstram pouco engajamento.

Uma ótima escola para profissionais

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa séria, onde se pode aprender muito do mercado de tecnologia e distribuição. Para o marketing, é uma escola, onde se pode aprender um pouco de várias vertentes do marketing.

Contras: Falta de um plano de carreira a se estabelecer para os funcionários. Em alguns casos até existe, mas não o cumprem conforme combinado. Vale refeição desatualizado para a região.

Conselhos para presidência: Contratar gerência capacitada para construir uma base de funcionários competentes, que se sintam motivados em contribuir para a empresa.

empresa de sucesso

Prós: Ambiente bom para trabalhar. Horários flexíveis. Companheirismo no desenvolvimento profissional

Contras: Precisa rever os processos internos de cada departamento. Aumento de benefícios para os profissionais o

Prós: Ambiente agradável para trabalhar

Contras: Processos lentos e dificuldade de integração entre departamentos

Conselhos para presidência: Oferecer melhores oportunidades e planos de carreira para retenção de talentos

Não aconselho a quem quer crescer

Analista de Atendimento I

Barueri, SP

Prós: Um dos poucos pontos positivos que a empresa tem, são as ações de endomarketing quando tem, e o relacionamento com alguns funcionários......

Contras: Dentre alguns são: o valor do VR, o relacionamento entre gerentes, coordenadores e funcionários são bem precários, não há valorização da mão de obra humana, não tem plano de carreira, RH despreparado e pretensioso.

Conselhos para presidência: Melhorar no relacionamento interpessoal, na valorização do funcionário, nos benefícios

Excelente clima de trabalho, apesar dos processos morosos e baixa perspectiva de crescimento.

Analista de Produtos Júnior

Barueri, SP

Prós: Ambiente bem tranquilo e divertido para se trabalhar. Pacote de benefícios satisfatório. A empresa dá grande liberdade para a aprendizagem de novas tecnologias através de treinamentos e webcasts.

Contras: Muitos cargos de chefia. Contato muito difícil com os superiores. Demandas passadas de forma desestruturada e repentina. Acúmulo de funções por processos serem desalinhados e desatualizados. Ferramentas internas não são intuitivas. Processo de crescimento interno de carreira muito obscuro e lento.

Conselhos para presidência: Invista nas pessoas e no crescimento delas e ambos os lados se beneficiarão. Ajuste e modernize os processos internos, pois potencial para isso a empresa possui, e muito.

SND Distribuição