Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SNC - Lavalin

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SNC - Lavalin

5 entrevistas de emprego

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa SNC - Lavalin.

Entrevista: O processo seletivo é bem simples, direto, mas eficiente. Durou certa vinte minutos, e foi uma entrevista diretamente com o RH. Há uma liberdade muito grande de comunicação entre o entrevistado e entrevistador. Todos muito educados

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou qual materia/área me identificava mais na engenharia
    R: Área de processos

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa SNC - Lavalin, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Bem extenso e com várias provas, testes de todos os tipos como raciocínio lógico e matemática, não sei se é comum, mas a psicóloga não paraga de digitar no computador enquanto a gente fazia o teste, achei irritante mas pode ser parte do teste.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Bem simples, apenas para se apresentar e dizer pontos relevantes que acha que podem ajudar a empresa te selecionar.
    R: Falei sobre meu curso, intercâmbio e habilitadades interpessoais.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa SNC - Lavalin, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo interessante, contemplava etapas comumente apresentadas em processos de grandes empresas. Testes de raciocínio lógico, português, mecânica e dinâmica de grupo. Em tese muito boa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No que você poderia contribuir para a empresa?
    R: Ajuda-la a evoluir e propagar por intermédio das minhas habilidades tecnicas

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa SNC - Lavalin, no mês de junho de 2017.

Entrevista: No geral, o processo foi bastante rápido. Inicialmente fizemos uma dinamica de grupos, juntamente com uma serie de testes (logico, matematico etv)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você ja teve de experiencia?

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa SNC - Lavalin.

Entrevista: Entrevista focada em comportamento e personalidade, dizer e exemplificar pontos fortes e fracos com base em fatos. Além disso, houve foco sobre conquistas e resolução de conflitos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você resolve conflitos?

SNC - Lavalin

Descrição:Fundada em 1911, a SNC-Lavalin é um dos principais grupos de engenharia e construção do mundo e o maior em infra-estrutura. Com escritórios em mais de 50 países, os empregados da SNC-Lavalin prestam serviços de EPC e EPCM para os clientes em uma variedade de setores da indústria, incluindo mineração e metalurgia, petróleo e gás, meio ambiente e água, infra-estrutura e energia limpa. SNC-Lavalin também pode combinar estes serviços com o seu financiamento e operações e recursos de manutenção para fornecer soluções completas de projeto end-to-end.