Como é trabalhar na SNC - Lavalin?

Atual cenario dos politicos.

Projetista Mecânico Sênior

Prós: A hierarquia realmente funciona, a copa agora melhorou muito com ambiente relax. é complicado esta faltano pontos positivos para eu declarar.

Contras: Leilao de trabalho, tempo de execucao e revisao mau planejado, salario baixo e muitas das vezes não apropriamos as horas realmente trabalhadas.

Conselhos para presidência: Fechamento em valor global e valorizar quem realmente faz e não quem finge e fica ate mais tarde de graça para aparecer.

SNC - Lavalin

Descrição:Fundada em 1911, a SNC-Lavalin é um dos principais grupos de engenharia e construção do mundo e o maior em infra-estrutura. Com escritórios em mais de 50 países, os empregados da SNC-Lavalin prestam serviços de EPC e EPCM para os clientes em uma variedade de setores da indústria, incluindo mineração e metalurgia, petróleo e gás, meio ambiente e água, infra-estrutura e energia limpa. SNC-Lavalin também pode combinar estes serviços com o seu financiamento e operações e recursos de manutenção para fornecer soluções completas de projeto end-to-end.