Como é trabalhar na SMZTO Holding de Franquias?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Escolha ruim

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A estrutura e a localização impressionam. As propostas de trabalho parecem sempre ser perfeitas e com chance de crescimento na empresa.

Contras: Muito cacique para pouco índio. Chances zero de crescimento na empresa, extremamente burocrática e familiar. Não possui benefícios além de VT/VR. Sentimento de que você será demitido a qualquer momento.

Conselhos para presidência: Gestão voltada para os funcionários, não somente nas metas da empresa. A distância entre a presidência dos funcionários também gera uma cultura do medo.

é uma boa empresa, mas há espaço para muitas melhorias

Prós: empresa possui marcas fortes e otimas oportunidades de crescimento, especialmente para quem quer atuar no segmento de franquias, visto que é uma holding especializada nisso.

Contras: plano de carreira nao é claro, existe uma liderança ainda distante da equipe e as metas e bonificações acabam nao sendo tao claras, o que as vezes desmotiva.

Conselhos para presidência: se aproxime mais da equipe

Humanidade zero

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boas ideias, mas não fazem o investimento básico para garantie uma boa execução. Não sei como mas ainda tem uma boa aceitação no mercado pelas parcerias com famosos e investimento em publicidade.

Contras: Salário baixo, funcionários viajam o Brasil todo sem plano de saúde, não valorizam trabalho e pessoas honestas, abrem e fecham marcas sem planejamento. Destroem sonhos de funcionários e franqueados.

Conselhos para presidência: Presidência não ouve conselhos, se julga acima de qualquer coisa.

Smzto

Gerente de Operações

Prós: Colaboradores muito simpáticos, empresa respeita horário de descanso dos colaboradores, existem oportunidades de crescimento, ambiente agradável.

Contras: Falta de uma visão clara para todos, faltam metas compartilhadas. Sinto falta da implantação de plano de cargos e salários e de políticas bem definidas de RH.

Conselhos para presidência: Implantar uma política de RH e Plano de Cargos e Salários.

Prós: Now round Projetos bons conhecimento na area, pessoas competentes marxar e cekebridades de alto impacto no mercado utilizacao de cekebridades

Contras: Falta de estrutura e de teeinamento e desenvolvimebto do profissional e falta de bebeficios precisam avaluar e treinar adequadamente cada prifissional

Conselhos para presidência: Aumentar teeinanento

SMZTO Holding de Franquias

Descrição:A SMZTO é uma empresa de investimentos focada em franquias. Nós investimos em negócios testados, com modelo de negócio validado, que tem grande potencial de expansão, histórico de lucratividade e que estejam prontos para serem replicados. Trabalhando com excelência há quase 30 anos, para entregar bons resultados com comprometimento e transparência.
Através de nossos investimentos buscamos gerar valor para todos os envolvidos da cadeia: fundadores, franqueadores, colaboradores e consumidores finais.