Como é trabalhar na SMZTO Holding de Franquias?

Escolha ruim

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A estrutura e a localização impressionam. As propostas de trabalho parecem sempre ser perfeitas e com chance de crescimento na empresa.

Contras: Muito cacique para pouco índio. Chances zero de crescimento na empresa, extremamente burocrática e familiar. Não possui benefícios além de VT/VR. Sentimento de que você será demitido a qualquer momento.

Conselhos para presidência: Gestão voltada para os funcionários, não somente nas metas da empresa. A distância entre a presidência dos funcionários também gera uma cultura do medo.

Humanidade zero

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boas ideias, mas não fazem o investimento básico para garantie uma boa execução. Não sei como mas ainda tem uma boa aceitação no mercado pelas parcerias com famosos e investimento em publicidade.

Contras: Salário baixo, funcionários viajam o Brasil todo sem plano de saúde, não valorizam trabalho e pessoas honestas, abrem e fecham marcas sem planejamento. Destroem sonhos de funcionários e franqueados.

Conselhos para presidência: Presidência não ouve conselhos, se julga acima de qualquer coisa.

Smzto

Gerente de Operações

Prós: Colaboradores muito simpáticos, empresa respeita horário de descanso dos colaboradores, existem oportunidades de crescimento, ambiente agradável.

Contras: Falta de uma visão clara para todos, faltam metas compartilhadas. Sinto falta da implantação de plano de cargos e salários e de políticas bem definidas de RH.

Conselhos para presidência: Implantar uma política de RH e Plano de Cargos e Salários.

Prós: Now round Projetos bons conhecimento na area, pessoas competentes marxar e cekebridades de alto impacto no mercado utilizacao de cekebridades

Contras: Falta de estrutura e de teeinamento e desenvolvimebto do profissional e falta de bebeficios precisam avaluar e treinar adequadamente cada prifissional

Conselhos para presidência: Aumentar teeinanento

SMZTO Holding de Franquias

Descrição:A SMZTO é uma holding de franquias multissetoriais que oferece excelentes oportunidades para quem deseja ser um franqueado de sucesso. Comandada por José Carlos Semenzato e Sidney Kalaes, a empresa é responsável pela administração das marcas, BellezaPura, Casa X, Donna's, Instituto Embelleze, L'Entrecôte de Paris, Mixirica, OdontoCompany, Praquemarido, Protezione, Rei do Picadinho, Stuppendo e Yakisoba Factory. As franquias controladas pela SMZTO são marcas consagradas e aprovadas por clientes em todo o Brasil.