Como é trabalhar na SMZTO Holding de Franquias?

Escolha ruim

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A estrutura e a localização impressionam. As propostas de trabalho parecem sempre ser perfeitas e com chance de crescimento na empresa.

Contras: Muito cacique para pouco índio. Chances zero de crescimento na empresa, extremamente burocrática e familiar. Não possui benefícios além de VT/VR. Sentimento de que você será demitido a qualquer momento.

Conselhos para presidência: Gestão voltada para os funcionários, não somente nas metas da empresa. A distância entre a presidência dos funcionários também gera uma cultura do medo.

SMZTO Holding de Franquias

Descrição:A SMZTO é uma empresa de investimentos focada em franquias. Nós investimos em negócios testados, com modelo de negócio validado, que tem grande potencial de expansão, histórico de lucratividade e que estejam prontos para serem replicados. Trabalhando com excelência há quase 30 anos, para entregar bons resultados com comprometimento e transparência.
Através de nossos investimentos buscamos gerar valor para todos os envolvidos da cadeia: fundadores, franqueadores, colaboradores e consumidores finais.