Como é trabalhar na SMS Infocomm?

Empresa que tem que melhorar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Super agradável. Local de trabalho organizado, ferramentas de trabalho adequadas às necessidades da empresa. Autonomia para desenvolver projetos mas nem sempre para colocá-los em pratica

Contras: Salários, benéficios, falta de plano de carreira, falta de reconhecimento. Os gestores tem posturas arrogantes e muito prepotentes. Não se preocupam em ver o que acontece com o funcionario nem em ouvi-lo

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores e dar oportunidades internas

Empresa tem muito a crescer ainda.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Bom salário, estacionamento, auxílio creche para mães e bom ambiente de trabalho e está em um ramo de negócio que tende a crescer, empresa multinacional.

Contras: Não oferece nenhum tipo de crescimento para o colaborador, sempre será as mesma atividades e mesmo cargo e o mesmo salário, não possui plano de carreira, colaboradores de 4 anos ganham o mesmo que os novatos.

Conselhos para presidência: Mais transparência com os funcionários e reconhecimento para os que merecem e uma melhor avaliação das metas para que não sejam absurdas como as de agora.

Não recomendo

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa paga em diia seu funcionários, Tem 5s na empresa mais não funciona muito.,tem vários horário de trabalho na empresa horario bom das 8:00 as 17:00

Contras: Empresa rigorosa com horário, nem limite de tolerância tem, benefícios como good car é muito pouco onde uns tem outros não o valor maior para uns menor para outros.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão.

SMS Infocomm