Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SML Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Apenas marketing de empresa legal, mas a máscara cai logo depois que contratam, Fujam !!

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Comemorações dos aniversariantes do mês, frutas durante as sextas, festa de confraternização anual, localização na Av Paulista, Utiliza algumas tecnologias recentes.

    Contras: Salários bem abaixo do mercado, desconta 6% do salário de vale transporte, não possui plano de carreira e avaliação. O Rh é apenas de enfeite, não desenvolve os profissionais e não fornece incetivos, cursos, treinamentos. Na SML , Investimento é visto como prejuízo pelos donos. Os gerentes e lideres não possuem formação e habilidade para liderar as equipes, são ex-técnicos e apenas repassam o que os clientes demandam e fazem pressão para entregar o quanto antes, sem qualquer planejamento. Muitos cargos são ocupados por indicações de parentes e sócios. Pessoas que nunca trabalharam fora da SML ocupam cargos de gestão devido a indicação e parentesco, mas não por mérito e competência.

    Conselhos para presidência: Colocar pessoas competentes para liderar a empresa. Investir mais nos funcionários e oferecer oportunidades.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

SML Brasil

Descrição:TI E TELECOM

Site

RH: quer atrair bons talentos?