Como é trabalhar na SML Brasil?

Apenas marketing de empresa legal, mas a máscara cai logo depois que contratam, Fujam !!

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comemorações dos aniversariantes do mês, frutas durante as sextas, festa de confraternização anual, localização na Av Paulista, Utiliza algumas tecnologias recentes.

Contras: Salários bem abaixo do mercado, desconta 6% do salário de vale transporte, não possui plano de carreira e avaliação. O Rh é apenas de enfeite, não desenvolve os profissionais e não fornece incetivos, cursos, treinamentos. Na SML , Investimento é visto como prejuízo pelos donos. Os gerentes e lideres não possuem formação e habilidade para liderar as equipes, são ex-técnicos e apenas repassam o que os clientes demandam e fazem pressão para entregar o quanto antes, sem qualquer planejamento. Muitos cargos são ocupados por indicações de parentes e sócios. Pessoas que nunca trabalharam fora da SML ocupam cargos de gestão devido a indicação e parentesco, mas não por mérito e competência.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas competentes para liderar a empresa. Investir mais nos funcionários e oferecer oportunidades.

SML Brasil

Descrição:TI E TELECOM