Como é trabalhar na Smiths Medical do Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Executivo de vendas

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento, plano de carreira. Empresa que reconhece o colaborador e proporciona benefícios para estimular o funcionário. Horário flexível.

Contras: Feedback era precário. A premiação estava defasada. Logística e estoque prejudicado, onde dificultava a parceria ao cliente e aumentar valor vendido.

Um mistério ainda!!!

Gerente

Prós: Fase de expansão e com promessas de plano de carreira.

Contras: Ainda sem planejamento efetivo e muito poucas informações de investimentos futuros no Brasil, benefícios ainda fora do valor médio do mercado.

Boa empresa com gestão ruim.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa trabalha com produtos que como eles mesmos dizem, salvam vidas e eles dão uma real importância nisto. A equipe de trabalho é amistosa. Bons benefícios.

Contras: A empresa não tem plano de salário, a gerência dá preferência ao puxa saquismo e toma atitudes em benefício próprio, não existe liberdade para expressar a opinião sobre a empresa e a empresa não atua em favor do crescimento, tratando as pessoas como ameaças para quem já está lá há muito tempo.

Conselhos para presidência: Olhar para as contas da empresa com critério, avaliar a gestão das lideranças.