Como é trabalhar na Smiths Brasil?

Recomendo.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ótimos benefícios e esforço dos gestores para proporcionar um bom ambiente de trabalho e relacionamento saudável entre liderança e colaboradores. Ótima localização para trabalhar.

Contras: Para o excesso de atividades, a remuneração não é satisfatória. Plano de carreira não é um ponto forte e efetivação de estagiários é rara. Havia funcionários que criavam um ambiente hostil e você precisa saber administrar sem muito apoio do RH, mesmo em situações criticas. Não houve programa de avaliação de desempenho no periodo em que atuei e senti falta de feedback.

Bom empresa, aprendizagem ótima.

Estagiário Costumer ServiceEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa ética, com bons valores, bom ambiente de trabalho , aprendizado muito grande principalmente para estagiários . Empresa moderna , com acesso a internet é flexíbilidade de horários. Ótimos benefícios.

Contras: Dificilmente ocorre uma efetivação. Valorização e plano de carreira é algo que poderiam melhorar para gerar motivação. Treinamentos para novas pessoas, também seria algo importante a ser focado de forma mais específica.

Empresa boa para iniciante

Assistente de Vendas

Prós: Empresa boa de se trabalhar, com grande referencia no mercado. Possibilita adquirir grande experiência. uma empresa basbtante estável no mercado.

Contras: Sistema muito engessado, pouca possibilidade de crescimento, RH muito fraco, empresa sem planos de cargos e salarios. Muito burocrática com seus processos.

Empresa Rasoalvel

Rio Claro, SP

Prós: Por ser uma multinacional pode ser um diferencial no mercado.

Contras: Não possui plano de carreira para seus funcionários.

Smiths Brasil