Como é trabalhar na Smith & Nephew?

start-up em desenvolvimento

Gerente de Produtos

Prós: cultura de start-up, processo de decisão rápido, muito aprendizado e muita interação com os times regional e global. O clima é bom e as pessoas são legais.

Contras: nao sabe reconhecer e manter os talentos, estrutura exuta, pouca oportunidade de crescimento profissional, muita politicagem e algumas áreas são sobrecarregadas de trabalho.

Conselhos para presidência: Ter mais humildade, ouvir mais os funcionários, deixar um pouco a panelinha de lado e saber reconhecer os talentos da empresa, pois a empresa so tenta manter os talentos depois que estes pedem demissão.

Avaliação de ex funcionário

Técnico de Eletrônica IIEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Pontualidade em pagamentos de benefícios e os salários dos funcionários. Excelentes benefícios. Bom convenio médico Bom convenio odontológico.

Contras: Divergências entre as lideranças, discussões entre as gerencias e muitas palavras de baixo calão. Logística da empresa não funciona corretamente.

Oportunidades de aprendizado

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima da empresa é muito bom, por ser pequena, todo mundo se conhece e interage. Muita oportunidade de melhoria, o que possibilita grande destaque.

Contras: RH desorganizado, importante saber em quem pode confiar. Algumas pessoas não colaboram com as outras áreas o que dificulta um pouco o trabalho.

empresa com grande futuro

Prós: Clima organizacional, benefícios, oportunidades de crescimento

Contras: falta de processos, desorganização em alguns setores, pouco conhecida

Prós: É uma empresa onde me sinto valorizado, as pessoas me respeitam como profissional e trabalhamos com clima agradável, amistoso e profissional.

Contras: A empresa poderia cuidar um pouco mais de sua cultura organizacional, realizar atividades de integração entre os colaboradores. Pois as percepções da companhia são às vezes discrepantes entre os funcionários.

Vale muito a pena fazer parte da equipe.

Assessor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Melhor empresa !! Idôneos. . Valoriza o profissional. . Apóia incentiva. Fornece ótima estrutura e suporte . .

Contras: Melhorar apoio técnico. Falta estudos em português e de acordo com a necessidade de cada região.

Conselhos para presidência: Melhorar a educação continuada da gerente técnica.

Smith & Nephew