Como é trabalhar na Smiles?

Empresa para se desenvolver

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Clima, oportunidade de crescimento, horizontalização da decisão, liberdade para criar e aprimorar sem muita burocracia.

Contras: Ainda tem muito o que fazer então a carga de trabalha é bastante intensa, em alguns momentos extenuante mas os próximos meses serão de colheita de frutos

Conselhos para presidência: Só precisamos de mais processos para atividades operacionais. Para garantir uma melhor execução sem retrabalhos.

Gosto muito de trabalhar aqui

Barueri, SP

Prós: ambiente de trabalho
    relacionamento entre funcionarios
    oportunidade de aprendizado

Contras: No momento, nenhum

Ótima

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. As pessoas são amigas, não há funcionários lamentando sobre a vida e todos estão motivados.

Contras: Nenhum

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar com viagem e realizar o sonho das pessoas de viajar é fascinante.

Contras: A empresa ainda precisa se estruturar e criar processos, como qualquer empresa com mais tempo de mercado.

Conselhos para presidência: Olhar os funcionários como seres únicos e entender como todos podem ajudar a impulsionar a conpanhia.

Executivo Comercial

Senior Account Executive

Prós: Empresa em crescimento, ambiente despojado, flexibilidade de horario

Contras: Desorganizacao, empresa pequena, dependencia da gol, muitos terceiros

Uma filial do Citibank

Analista de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Benefício de Milhas, salário compatível com o mercado de trabalho e acesso fácil a diretores para resolução de problemas. Não existe burocracia para se criar e inovar.

Contras: O produto da empresa é Turismo mas tem cultura de Banco. Muitos funcionários vindos de banco fazem com que a empresa foque somente em resultados e não no cliente final. O RH não é atuante e não ouve os funcionários apesar do pequeno tamanho da empresa. Somente executa o que o presidente determina. Clima de trabalho apoiado em fofocas sobre a vida particular dos funcionários. Não existe plano de carreira nem oportunidade para virar gerente. Todos são contratados de fora.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

Péssima empresa

Agente de Atendimento

Prós: No meu ponto de vista a única coisa boa da Smiles é Trabalho home é a única vantagem, como tenho filhos na idade escolar fica mais fácil a locomoção e ganho tempo pois não fico em trânsito.

Contras: Benefícios baixos, carga de horário pesada, salário abaixo da média, superiores despreparados

Conselhos para presidência: Reavaliar a parte humana da empresa. Tratar com respeito os funcionários.

Smiles

Descrição:A Smiles S.A é um dos maiores programas de coalizão do Brasil, com mais de 9,0 milhões de Participantes, em 31 de dezembro de 2012. A Companhia é a gestora exclusiva do Programa Smiles, um programa de multifidelização para diversas companhias. O modelo de negócios da Companhia é baseado no desenvolvimento de um programa de coalizão "puro", constituído de uma única plataforma de acúmulo e resgate de Milhas, por meio de uma ampla rede de Parceiros Comerciais e financeiros. A principal parceira comercial da Companhia, a Gol, é uma companhia aérea que conta com frota operacional de 125 aeronaves B737-700/800 aviões, 970 voos diários, para 65 destinos em 10 países e realiza o maior número de voos partindo dos aeroportos mais movimentados do Brasil, baseado em informações da ANAC, e possuiu ampla rede de parceiros aéreos internacionais.