Como é trabalhar na Smartwave Networks?

Sumário Smartwave

Engenheiro Eletrônico

Prós: Horário flexivel, possibilidade de home office, gestores democráticos, ótima localização

Contras: Baixo salário, falta de premiação por resultados, falta de sistema de gestão

Conselhos para presidência: Manter o dinamismo, flexibilidade e melhorar remuneração para obter melhores resultados

Razoável.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário de trabalho flexível, trabalho para localidades fora de São Paulo em home office, plano de saúde, Vale alimentação ou Refeição, pagamento quinzenal.

Contras: Baixo salário em virtude das responsabilidades esperadas, falta de premiação por resultados, falta de sistema de gestão formadora e educadora, muita pressão, falta de suporta para quem trabalha em localidades remotas. Falta de treinamento, a empresa lava as mãos ao colocar treinamento via WEB para um publico brasileiro, porém o treinamento para o público americano. Cultura americana para funcionários brasileiros e empresa instalada em solo brasileiro.

Conselhos para presidência: Melhorar o sistema de treinamento para retorno esperado do funcionário Mudança de cultura Gestão educadora Suporte remoto Melhorar saçario

Smartwave Networks