Como é trabalhar na Smarttech Elétrica?

É uma empresa que cresce porém a mentalidade é de empresa pequena.

Engenheiro Pleno

Holambra, SP

Prós: Flexibilidade de horário, proporciona um bom nível de aprendizagem para o crescimento profissional. Ainda tem funcionários comprometidos, apesar de não serem reconhecidos.

Contras: Não reconhecem o funcionário; Não investem em recursos para facilitar o trabalho do funcionário; Nunca batem a meta estabelecida; Não dá perspectiva de crescimento; Salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Devem valorizar mais a principal fonte de renda da empresa, que são os funcionários.

Ótima empresa para se trabalhar!

Engenheiro de Vendas

Holambra, SP

Prós: Empresa com estrutura sensacional. Funcionários que querem sempre ajudar aos outros. Estrutura matricial enxuta, com fácil acesso aos diretores e sócios.

Contras: Retenção de conhecimento em algumas áreas, o que não facilita a comunicação. Pontos de melhoria apenas neste quesito. O restante está muito bom. Empresa crescendo bastante e com abertura para evolução e novas ideias.

Prós: Flexibilidade de horários. Existe abertura para exposição de ideias dos funcionários.

Contras: Ainda não há plano de carreira definido. Não um plano de expansão definido.

Conselhos para presidência: Contratem uma consultoria para expandir os negócios e direcionar melhor os esforços.

Smarttech Elétrica