Como é trabalhar na Smart Logística?

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhar lá é muito satisfatório, é uma ótima empresa. Os funcionários não tem o que reclamar. Uma ótima empresa para esta. A gerência é satisfatório.

Contras: Horário de trabalho: 11h ate as 20h. Mas fora isso a empresa faz falta. Só é ruim os clientes que reclamam e "choram" demais pelo preço e pelo desconto.

Conselhos para presidência: O administrador tem que está em conjunto com o funcionário para melhor funcionamento dá empresa.

recomendo

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Ambiente bom de trabalho oportunidade boa de apreender. Estrutura boa de trabalho. recomendo para quem buscar apreender uma profissão ou apreender mais.

Contras: sem muita chance de crescimento na carreira, aumento só do sindicado, informa em cima da hora quando vai tirar ferias, não tem participação de lucros.

Sera umas das maiores do Brasil.

Analista de Logística

Contagem, MG

Prós: Pessoas, Oportunidades e Gestao.

Contras: Hierarquia, as vezes sempre ficamos atras por nao sermos destacados pelo nosso Trabalho.

Assistente Administrativo de Logística

Contagem, MG

Prós: Local acessível e próximo de casa Pessoas com ética profissional Horário flexível Salário razoável Benefícios razoáveis

Contras: Desorganização Carga horária intensa Premiaçoes mensais de valores baixos Benefícios insuficientes Sistema pouco otimizado Material de trabalho insuficiente Politica da empresa egoísta e inflexível muitas vezes

Conselhos para presidência: Valorizar os bons funcionários Substituir os ruins Otimizar o sistema para execução das tarefas que competem aos funcionários Melhorar os benefícios e não colocar regras para fornece-los Uma carga horaria mais flexível Uma politica empresarial que vise priorizar o bem estar de todos e não somente o lucro da empresa

Smart Logística