Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SmartGreen?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa de auto potencial e pouca organização

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa impar em conceito tecnológico, desenvolvimento de projetos de tecnologia mais atual, big data, python e com grande potencial de venda.

    Contras: Empresa com muito pouco investimento em treinamento, conceito de negócios a desejar e pouca organização de equipe. Gestores sem autonomia para chefiar seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Empresa com tudo para ser líder e ganhar o mercado, porém se confunde muito no quesito organizacional. Uma empresa neste potencial tem a oportunidade de ser bem organizada, com um boa hierarquia de cargos e plano de carreira. Dar autonomia aos seus encarregados é super normal para o crescimento saudável da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa que poderia ter futuro se fosse gerida por pessoas mais capacitados tecnicamente.

    Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho bom. Várias pessoas comprometidas. Fácil acesso. Entrosamento entre membros da equipe é muito bom. Clima amistoso entre funcionários. Salário bom para estagiários.

    Contras: Gerido com base em relações entre amigos e cargos e salários não são tão distribuídos de acordo com competência ou esforço, e sim mais de acordo com o quão amigo se é do dono. Comercial faz projetos e vende produtos sem saber quanto a empresa terá de lucro, podendo até ter prejuízo. O preço dos produtos é definido de acordo com um valor "que se acha bom", sem levar em conta os custos de produção e RH. Quem paga por isso é o funcionário de P&D.

    Conselhos para presidência: Pensar mais com a parte técnica da cabeça e não apenas com a emocional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Já foi bom um dia.

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com colaboradores amigáveis e competentes, horário semi-flexível e bons benefícios. A remuneração para desenvolvedores é um pouco melhor que a média do mercado. É uma boa primeira oportunidade para estagiários e juniores.

    Contras: Empresa com gestão completamente incapaz, sem foco e que foge de responsabilidades. Projetos são criados e descontinuados da noite para o dia. Decisões são tomadas com base no puro achismo. Pessoas são trocadas de cargo ou função sem justificativa ou feedback. É dada mais importância à aparência da empresa e ao que os clientes e visitantes vão ver do que ao conforto dos colaboradores. E a empresa cresceu, mas a forma de administrar não mudou. Os processos e bons costumes são praticamente inexistentes, apesar da tentativa de aplicar a ISO 9001.

    Conselhos para presidência: A empresa já foi boa, mas durante o último ano tudo desandou. A falta de organização, inexistência de processos e inabilidade da gerência de tocar os projetos foram as principais causas. É preciso mudar algumas cadeiras e colocar gente competente no lugar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

SmartGreen
RH: quer atrair bons talentos?