• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SmartGreen?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Já foi bom um dia.

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com colaboradores amigáveis e competentes, horário semi-flexível e bons benefícios. A remuneração para desenvolvedores é um pouco melhor que a média do mercado. É uma boa primeira oportunidade para estagiários e juniores.

    Contras: Empresa com gestão completamente incapaz, sem foco e que foge de responsabilidades. Projetos são criados e descontinuados da noite para o dia. Decisões são tomadas com base no puro achismo. Pessoas são trocadas de cargo ou função sem justificativa ou feedback. É dada mais importância à aparência da empresa e ao que os clientes e visitantes vão ver do que ao conforto dos colaboradores. E a empresa cresceu, mas a forma de administrar não mudou. Os processos e bons costumes são praticamente inexistentes, apesar da tentativa de aplicar a ISO 9001.

    Conselhos para presidência: A empresa já foi boa, mas durante o último ano tudo desandou. A falta de organização, inexistência de processos e inabilidade da gerência de tocar os projetos foram as principais causas. É preciso mudar algumas cadeiras e colocar gente competente no lugar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

SmartGreen