Como é trabalhar na Smartalk Apresentações de Impacto?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A escravidão impera

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima é bom e o pessoal agradável. Sempre tem eventos legais para unir a equipe e manter todos felizes e trabalhando, mas é o famoso "pão e circo".

Contras: Empresa tem muito cacique pra pouco índio. Todos querem mandar e ninguém quer obedecer. O foco é apenas no dinheiro, dinheiro e mais dinheiro. Pagam mal a equipe, não pagam hora extra e exigem que os funcionários muitas vezes trabalhem nos finais de semana. E a remuneração? Um sanduíche do Burguer King. Não recomendo para ninguém. A Smartalk não tem funcionários, tem Smartescravos.

Conselhos para presidência: Um lugar onde todos querem mandar, não manda ninguém. Um lugar onde os diretores chegam depois de todo mundo e vão embora antes de todo mundo e não contribuem.

É uma empressa massa, mas falta um pouco de cuidado com os funcionarios.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bem massa a empresa! Pessoas incriveis, dinamica bem interessante, muito bem classificadas e muito competentes. Existe uma sinergia com todo mundo.

Contras: Acho que falta um pouco de cuidado com os funcionarios. As vezes exige muito dos funcionarios em troca de nada. O controle de hora extra é muito aleatorio.

Positiva

Estagiário de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente da empresa é muito descontraído e é parte da cultura dar e receber sugestões o time de vendas é bastante unido e o acompanhamento é constante

Contras: O ambiente ao mesmo tempo que é descontraído é também muito desorganizado e sujo. Por ser um negócio pouco sustentável (venda de projetos pontuais) aumenta a pressão sobre todo o time.

Ótimo negócio, peca por má gestão.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, tipo de negócio, ajuda dos colaboradores e liberdade para sugerir novos negócios, produtos e eventos. Festas e happy hours também!

Contras: Muitos chefes pra poucos funcionários, os diretores só estão preocupados com o faturamento e não há uma preocupação maior com o funcionário.

Smartalk Apresentações de Impacto