Como é trabalhar na Smart Modular Technologies?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa com ótimos benefícios

Técnico de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Atibaia, SP

Prós: Existi um bom ambiente de trabalho, os benefícios são atrativos. PLR, estacionamento e previdência privada.

Contras: A empresa acaba perdendo bons profissionais, por não existir um plano de carreira.

Se fez um bom acordo inicial, é assim que vai continuar

Engenheiro Pleno

Atibaia, SP

Prós: Ambiente agradável sem muita pressão. Há a possibilidade de treinamentos internacionais. Oportunidade de conhecer o processo produtivo dos produtos de alta tecnologia. Emprego e Empresa estáveis.

Contras: Não tem plano de carreira, fazendo com que quase não haja promoções. Estacionamento não tem vagas para todos os funcionários. O plano de saúde deixa a desejar. Salário abaixo da media do mercado.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira com metas por período, se atingiu a meta recebe uma promoção... Isto estimularia mais os funcionários, tanto da produção, quanto do administrativo.

Transparente

Técnico de Manutenção Júnior

Atibaia, SP

Prós: Tecnologias aplicadas, com atualização de produtos tanto para a fabricação quanto para criação de novos produtos.

Contras: Vejo em enorme realizações de atividades outras conflitos de ideias onde não deveria existir e sim muito mais compreensão e execução de tarefas com objetividades.

Prós: Ótima empresa, com alta lucratividade.

Contras: Não sei avaliar, por isso não vou responder

Smart Modular Technologies