Como é trabalhar na Smart Mídia?

Excelente para aprendizado acadêmico

Prós: Excelente oportunidade de aprendizado, saber e entender como os processos burocráticos funcionam, e um ótimo relacionamento entre toda a equipe.

Contras: Falta de estrutura e tecnologia. Todos os procedimentos são realizados de maneira manual. Falta de oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa.

Empresa pequena, transparente e boa de se trabalhar, mas com baixa remuneração e sem plano de carreira.

Prós: Empresa com excelente relacionamento entre as pessoas, aberta a diálogos e com ambiente leve e descontraído. A abertura que se tem para expor os acontecimentos é grande e com muita facilidade de apontar pontos e opiniões.

Contras: Nem todo mundo consegue se concentrar com música alta tocando; Os relacionamentos e a tratativa pessoal que se tem dentro da empresa é um pouco desleal de acordo com o lado em que se encontra. Em toda empresa deve-se saber separar o que é pessoal e o que é particular.

Conselhos para presidência: Não misturar profissional com pessoal; Não deixar as competências e responsabilidades a cargo de outras pessoas sem supervisão; Não deixar que outras pessoas falarem e agirem por vocês.

Smart Mídia