Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Smart Mídia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Pense bem

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O trabalho é muito tranquilo, em menos de um mês você aprende tudo mesmo que nunca tenha trabalhado nessa área de suporte técnico. Lá você irá sair com algumas experiências no currículo boas

    Contras: Empresa totalmente imatura,. Rola muita fofoca de funcionários, impossível conseguir crescimento profissional. No suporte técnico só tem mulheres, pois os "chefes" gostam de ficar assediando de certa forma as funcionárias. Eles escolhem você pela sua foto de redes socias, se for bonita, ok!

    Conselhos para presidência: Mude tudo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente para aprendizado acadêmico

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente oportunidade de aprendizado, saber e entender como os processos burocráticos funcionam, e um ótimo relacionamento entre toda a equipe.

    Contras: Falta de estrutura e tecnologia. Todos os procedimentos são realizados de maneira manual. Falta de oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa pequena, transparente e boa de se trabalhar, mas com baixa remuneração e sem plano de carreira.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com excelente relacionamento entre as pessoas, aberta a diálogos e com ambiente leve e descontraído. A abertura que se tem para expor os acontecimentos é grande e com muita facilidade de apontar pontos e opiniões.

    Contras: Nem todo mundo consegue se concentrar com música alta tocando; Os relacionamentos e a tratativa pessoal que se tem dentro da empresa é um pouco desleal de acordo com o lado em que se encontra. Em toda empresa deve-se saber separar o que é pessoal e o que é particular.

    Conselhos para presidência: Não misturar profissional com pessoal; Não deixar as competências e responsabilidades a cargo de outras pessoas sem supervisão; Não deixar que outras pessoas falarem e agirem por vocês.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Smart Mídia

RH: quer atrair bons talentos?