Como é trabalhar na Smart Fit?

Empresa muito boa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa muito organizada, ótimas chances de crescimento profissional na empresa um ótimo lugar para se trabalhar, as palestras promovidas também eram muito boas

Contras: trabalhava em pé, não tinha cadeira para se sentar na recepção, o convenio médico só recebíamos após um ano de registro de trabalho na empresa

Otima oportunidade

Professor de Musculação

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otima empresa, com execelentes opotunidades de aprendizado. Espero continuar por muitos anos fazendo parte desse grande time. Otima oportunidade.

Contras: Salarios poderiam ser maiores. Poderia haver plano de carrereira mais efetivos. Maior tempo e sala de musculaçao, maiores beneficios como vale refeiçao.

Uma boa empresa

Recepcionista

Prós: Ambiente bom, gostoso de trabalhar, tem perspectiva de crescimento, é uma empresa que está em ascensão, então tem plano de carreira, uma empresa que paga direito.

Contras: Apesar de ter o plano de carreira, ele precisa ser melhor estruturado, precisava pagar melhor seus funcionários e também melhorar os benefícios.

Conselhos para presidência: Tente melhorar o salário ou benefícios, para diminuir o turnover da empresa.

Planejamento de carreira

Professor de Musculação

Prós: Ambiente, oportunidades de crescimento.

Contras: Baixa remuneração para a qualidade de atendimento solicitado.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração profissional, de acordo com as novas exigências, para melhoria do atendimento aos clientes e evolução corporativa.

Amo a Smart

Recepcionista

Prós: Ambiente descontraído, ótima infra estrutura, ambiente familiar. Onde as pessoas se sentem a vontade e em casa . Permitido errar, se aprende muito, eu mesma já estou na empresa a 2 anos e cresci demais como pessoa. Meu líder é o melhor que a Smart Aricanduva poderia ter, aprendo sempre com ele.

Contras: Acredito que por ser uma empresa grande poderia investir mais nos funcionários, com mais benéficos, premiações e reconhecimento. Mas sim é uma boa empresa, pra ser excelente falta pouco!

Conselhos para presidência: Prezado. Amo o ambiente da sua empresa, amo uma frase sua, em qe você fala. "Aqui é permitido errar" . . . Errou conserta e continua, só não pode parar! Um conselho é só pra investir mais nos colaboradores. E selecionar pessoas com mais vontade de fazer.

Recepcionista

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar, colaboradores sempre sorrindo e de bom humor. Um local onde as pessoas vêem para cuidar da saúde, um ambiente onde todos tem o prazwer de vir.

Contras: Não tem benefícios para os colaboradores em si, ate mesmo por que os professores fazem apenas 4 horas de trabalho por dia, e recepcionistas 6, porém a empresa poderia pensar em algo para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Você se sente feliz, e a missão da Smart Fit é sempre trabalhar em equipe e com muito amor.

Alta oportunidade de aprendizado, responsabilidade e autonomia.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe unida, oportunidade pra aprender, autonomia para decisões. Liberdade para trabalhar da maneira que produzir mais. O contato também com diversas áreas te faz aprender mais sobre como funciona.

Contras: Gestão de pessoas um pouco primitiva: podiam haver mais planos de carreira. Há também uma certa dificuldade em contratar e muitas vezes acabamos ficando um pouco sobrecarregado.

Boa empresa para se aprender e trabalhar!

Assistente de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com bons princípios, ambiente bom para trabalhar, oportunidades abrangentes, boa gestão dos lideres, empresa grande com muito o que ensinar.Dá direito aos funcionários a treinar nas academias SmartFit e Bio Ritmo de graça!

Contras: A empresa mesmo sendo grande e com um faturamento razoavelmente alto, não estimula os funcionários com bons benefícios. VA e VR muito baixo para a localização, convênio médico aó depois de um ano de empresa.

Conselhos para presidência: Mais atenção às bonificações, ela pode tanto manter quanto expulsar os funcionários.

Agradável

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Cultura, plano de carreira e dinâmica da empresa... Ambiente agradevel e descontráido para trabalhar, porém sofremos com muita pressão as vezes!

Contras: Poucos benefícios sao disponibilizados, salários baixos também... E fora isso nao tenho muito mais a falar, basifamente é isso...............

Conselhos para presidência: É um ótimo lugar para se trabalhar, porem o incetivo financeiro doa funcionarios poderia ser maior tendo em vista a receita da empresa!

Interessante

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente, horario legal, projeto de crescimento

Contras: Seguro de vida inexistente, salario baixo

Smart Fit

Descrição:A maior rede de academias da América Latina. Oferece ambiente descontraído, equipamentos de última geração e preços altamente competitivos.