Como é trabalhar na Smart Fit?

Empresa excelente que investe no funcionário.

Recepcionista

Prós: Investimento no funcionário, plano de carreira, uma empresa de família, que prioriza o relacionamento entre os funcionária e da a oportunidade de crescimento

Contras: Benefícios ao funcionário, por ser somente 6 horas de trabalho não se ganha vr o único benefício é o lugar para comer que fornece os meios necessários e VT

Satisfeita

Recepcionista

Prós: Lugar agradável com pessoas amigáveis e simpáticas, tem muito contato com o público em si, não existe contato com dinheiro nem telefone apenas por email

Contras: Muitos reclamam do valor do salário mas trabalhamos apenas 6 horas por dia e tem escala nos fins de semana eu particularmente estou sastifesta com isso.

Professor de Educação Física

Prós: É um ambiente de trabalho muito agradável, ótima aparelhagem e ótimos colegas de trabalho, alunos exigentes, normais como as demais academias,

Contras: Pontos a melhorar, um melhor salário que seja condizente com o tempo de formação na faculdade. Melhor valorização dos funcionários, salários melhores.

Conselhos para presidência: Pagar melhor, mais que apenas o piso.

Os prós superam os contras

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Águas Claras, DF

Prós: Se importam com todas as opiniões, de funcionários a clientes. E com isso, buscam mudanças/melhorias. Limpeza impecável, de todos os ambientes. Crescimento na empresa.

Contras: Cobram muito bater meta, porém os funcionários nada ganham quando estas são alcançadas. A ideia das pesquisas de opinião era ser sem represálias e no anonimato, o que não acontecia.

Conselhos para presidência: Tentar não visar só lucro, mas também os funcionários, aqueles que estão na linha de frente e fazem acontecer, como recepcionista e professores.

Araçatuba, SP

Prós: Horário Flexível, ambiente climatizado, reuniões em coletividade com intuito de melhorias, uniforme utilizado é estiloso. .

Contras: Não tem benefícios, não tem plano de carreira, não há comissões sobre as vendas. Tratando-se avisos são dados em cima da hora diversas vezes, falta de banco na recepção, é feito em pé sua jornada inteira.

Empresa muito boa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa muito organizada, ótimas chances de crescimento profissional na empresa um ótimo lugar para se trabalhar, as palestras promovidas também eram muito boas

Contras: trabalhava em pé, não tinha cadeira para se sentar na recepção, o convenio médico só recebíamos após um ano de registro de trabalho na empresa

Otima oportunidade

Professor de Musculação

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otima empresa, com execelentes opotunidades de aprendizado. Espero continuar por muitos anos fazendo parte desse grande time. Otima oportunidade.

Contras: Salarios poderiam ser maiores. Poderia haver plano de carrereira mais efetivos. Maior tempo e sala de musculaçao, maiores beneficios como vale refeiçao.

Uma boa empresa

Recepcionista

Prós: Ambiente bom, gostoso de trabalhar, tem perspectiva de crescimento, é uma empresa que está em ascensão, então tem plano de carreira, uma empresa que paga direito.

Contras: Apesar de ter o plano de carreira, ele precisa ser melhor estruturado, precisava pagar melhor seus funcionários e também melhorar os benefícios.

Conselhos para presidência: Tente melhorar o salário ou benefícios, para diminuir o turnover da empresa.

Planejamento de carreira

Professor de Musculação

Prós: Ambiente, oportunidades de crescimento.

Contras: Baixa remuneração para a qualidade de atendimento solicitado.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração profissional, de acordo com as novas exigências, para melhoria do atendimento aos clientes e evolução corporativa.

boa para quem está começando agora

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Lugar bom pra trabalhar, onde te apoiam a crescer, diversas unidades, oportunidade de crescimento, horários diversos, pode malhar lá de graça

Contras: trabalho aos sabados e domingos, não há vale refeição e ou vale alimentação, salario baixo, exige muito de você, demora um ano para ganhar plano de saude

Conselhos para presidência: incluir vale refeição ou alimentação

Smart Fit

Descrição:A maior rede de academias da América Latina. Oferece ambiente descontraído, equipamentos de última geração e preços altamente competitivos.