Como é trabalhar na Smart Fit?

Meu salário digno, porem é incapaz de comprar uma camisa para o meu marido.

Professor

Prós: Ambiente agravável, gosto dos colegas de trabalho, posso treinar no horário de trabalho e ministrar aulas de personal trainer.

Contras: Salario incompatível com relação a responsabilidade, filosofia antiética e lavagem cerebral.

Conselhos para presidência: Professora e gerente de unidade desde o ano passado. Salário muito baixo, Hierarquia muito deplorável, sendo que o penúltimo cargo da piramide, recebe um pouco mais que eu, a maioria dos professores moram com seus pais ou divide o aluguel com um amigo. O salario que ganha não dá nem para comprar uma casa dadapelo governo, Cobram de mim metas abusivas, praticam lavagem cerebral (com o objetivo intuito de fazer a gente se sentir bem na empresa), e isso tem uma forte influencia do GALLUP, pago a minha a gasolina e a manutenção do meu carro mensalmente e olha que eu vou para varias unidades e corro o risco de ser assaltada por onde eu passo. Já demiti injustamente subordinados por obedecer ordens de cima e vi também colegas serem demitidos por injusta causa, e isso me deixa com medo de expor as minhas opiniões. As reuniões são totalmente desorganizadas e os representantes são uns SmartLoides . Sou semanalmente pressionada "psicologicamente" a participar das reuniões, que geralmente são feitas aos domingos, no qual poderia estar curtindo com o meu marido.

Smart Fit

Descrição:A maior rede de academias da América Latina. Oferece ambiente descontraído, equipamentos de última geração e preços altamente competitivos.