Como é trabalhar na Smart Fit?

Meu salário digno, porem é incapaz de comprar um carrinho de brinquedo para o meu filho.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável; Gosto dos colegas de trabalho; Posso treinar em alguns horários

Contras: Salário miséria, que gira em torno de R$ 750,00 (Incluso o desconto da locação de sala para ministrar aulas de Personal Trainer; Hierarquia muito deplorável, sendo que o penúltimo cargo da piramide, recebe não mais que R$ 10.000. Vale lembrar que em 2012, o Dono teve um faturamento de R$ 210 milhões com 104 unidades; Crescimento as custas de puxa-saquismo; 95% dos professores, moram com os pais ou divide o aluguel com um amigo, pois o salario que ganha não dá nem para comprar um CDHU na periferia; Cobram da gente metas abusivas e praticam lavagem cerebral, com o intuito de fazer a gente se sentir bem na empresa, e isso tem uma forte influencia do GALLUP; Pago mensalmente um aluguel vigarista (no lugar onde eu trabalho) de sala, R$200,00 Reais, para poder aumentar um pouco a minha renda, e é um trabalho muito instável, pois posso ganhar esse mês R$2.000, como também apenas ficar no zero e ainda devendo para a empresa na qual eu trabalho. Já vi colegas demitidos por injusta causa, e isso me deixa com medo de expor as minhas opiniões. As reuniões são totalmente desorganizadas e os representantes são uma piada. Somos obrigados "psicologicamente" a participar das reuniões, que geralmente são feitas aos domingos, no qual poderia estar curtindo com família. Não acrescentam "hora-extra ou banco de horas". Simplesmente um pão com mortadela e um refrigerante sem gelo como um agrado. Vou me desligar da empresa e desta profissão, pois não esta dando para ver o meu filho sem um carrinho de brinquedo para brincar pois não tenho dinheiro para comprar.

Conselhos para presidência: Seja mais humano e valorize seus funcionários.

Smart Fit

Descrição:A maior rede de academias da América Latina. Oferece ambiente descontraído, equipamentos de última geração e preços altamente competitivos.