Como é trabalhar na Smart Fit?

Professor de Educação Física

Prós: É um ambiente de trabalho muito agradável, ótima aparelhagem e ótimos colegas de trabalho, alunos exigentes, normais como as demais academias,

Contras: Pontos a melhorar, um melhor salário que seja condizente com o tempo de formação na faculdade. Melhor valorização dos funcionários, salários melhores.

Conselhos para presidência: Pagar melhor, mais que apenas o piso.

Os prós superam os contras

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Águas Claras, DF

Prós: Se importam com todas as opiniões, de funcionários a clientes. E com isso, buscam mudanças/melhorias. Limpeza impecável, de todos os ambientes. Crescimento na empresa.

Contras: Cobram muito bater meta, porém os funcionários nada ganham quando estas são alcançadas. A ideia das pesquisas de opinião era ser sem represálias e no anonimato, o que não acontecia.

Conselhos para presidência: Tentar não visar só lucro, mas também os funcionários, aqueles que estão na linha de frente e fazem acontecer, como recepcionista e professores.

Araçatuba, SP

Prós: Horário Flexível, ambiente climatizado, reuniões em coletividade com intuito de melhorias, uniforme utilizado é estiloso. .

Contras: Não tem benefícios, não tem plano de carreira, não há comissões sobre as vendas. Tratando-se avisos são dados em cima da hora diversas vezes, falta de banco na recepção, é feito em pé sua jornada inteira.

Ótimo para o primeiro emprego

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo para quem procura o primeiro emprego, pq é uma empresa na qual não pedem experiência na área da recepção. Ótima empresa pra adquirir conhecimento.

Contras: Sem possibilidade de crescimento a nãoo ser que vc possua faculdade de educação física. Não possui benefícios como planos e saúde ou vale alimentação.

Smart fit

Resende, RJ

Prós: Bom espaço pra conhecer novas pessoas e networking

Contras: Trabalhava muito.

ótima

Operador de Checagem de Mídia

João Pessoa, PB

Prós: a aparelhagem e a modernidade da empresa, os preços acessíveis à maioria dos clientes e a equipe de profissionais especializados sempre disponível.

Contras: de certa forma algo que me incomodou na empresa foi a questão do tratamento que os superiores tem com o seus empregados, nem sempre agindo de nas diretrizes que empregaram.

Excelente primeiro emprego, mas sem plano para crescimento.

Brasília, DF

Prós: A Smart fit é uma empresa que sempre paga em dia, forcenece benefícios como isenção na taxa da sua matrícula, energético. O horário de trabalho sai de 36 horas semanais o que está incluído o sábado e possibilidade de trabalhar nos domingos e feriados. Boa relação entre os funcionários e assinatura da carteira de trabalho. Confraternizações no meio e no final do ano. Pagamento de plano de saúde caso o funcionário fique mais de um ano.

Contras: O recepcionista trabalha em pé pelo período de 6 horas e somente tem 15 minutos de intervalo para lanches e almoço. A empresa poderia retribuir o recepcionista com comissões de vendas dos planos e vale alimentação.

Conselhos para presidência: Oferecer valer alimentação, bancos para recepção trabalhar melhor e oferecer comissões por venda de planos.

Empresa com grande nome, porém palavras bonitas apenas não motivam seus funcionários.

Recepcionista

Prós: Flexibilidade no trabalho, ótimo ambiente, lider que incentiva o funcionário a ter crescimento pessoal, ótimo networking e rede de contatos.

Contras: Falta de benefícios como vale refeição e vale alimentação, falta de oportunidade de crescimento na empresa, não há bancos pros funcionários sentar durante o serviço, tudo isso acaba desmotivando o funcionário a continuar e executar um bom trabalho.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos recepcionistas pra 1600 pelo menos e dar VA e VR.

Péssimo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário flexível e treino gratuito para os funcionários, seja ele da limpeza, professor, recepcionista ou gerente, a gerência tenta cobrar um entrosamento

Contras: Funcionários não tem cadeira para poder sentar na recepção, salário de todas as categorias absurdamente baixo. Entrosamento com a equipe pessimo

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários ou nunc parará de ter rotatividade

Maravilhosa a empresa, acreditam e confiam nos colaboradores.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: A dinâmica, a informalidade, o acesso a toda a diretoria. Um grupo muito unido. Confiam no potencial dos jovens! Isso estimula muito! Muitas pessoas que lideram de maneira construtiva!

Contras: Falta de organização, precisa melhorar o fluxo de informações. Evitar panelinhas. Começar a investigar dados concretos das informações. Parar de privilegiar fornecedores amigo do dono.

Conselhos para presidência: Acabem com as panelinhas e comecem a pedir provas do que é dito. É preciso mostrar dados e não ficar na fala.

Smart Fit

Descrição:A maior rede de academias da América Latina. Oferece ambiente descontraído, equipamentos de última geração e preços altamente competitivos.