Como é trabalhar na Smart Fit?

Boa empresa para um primeiro emprego.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Os pagamentos não sao feitos integralmente. Quinzenalmente, recebe-se uma fração do salário mensal. Além disso, toda a equipe é muito simpática e receptiva.

Contras: Pagamento poderia ser feito a partir de comissão, para incentivar os funcionários a entregarem resultados positivos. Quantidade excessiva de reuniões que servem apenas para inflar o ego e não chegam a lugar algum.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Conhece muitas pessoas que podem te dar oportunidade melhor de emprego, e a quantidade de horas trabalhadas por dia que geralmente são 6 horas

Contras: Não tem nenhum benefício, não tem plano de carreira, trabalha sábado domingos e feriados geralmente em duas pessoas para dar conta de muitos alunos

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários com benefícios, plano médico, odontológico, um vale alimentação justo para passar o mês

Bom local para se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiante bom, bom relacionamento entre funcionários, mesmo acima de voce, bom espaço de aprendizagem, pouca pressão, ambiente bem construído e confortável

Contras: Salario a baixo da media do mercado, para jovem aprendiz não pagavam benefícios, pouca oportunidade para crescer na empresa, não tem muitos pontos negativos

Empresa ótima para trabalhar, porém poderia ter mais benefícios

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2019

Osasco, SP

Prós: Ambiente muito gostoso para trabalhar, divertido, alegre e contagiante. Só saí porque precisei mas gostaria de ter ficado mais, alunos e colegas de trabalho incríveis.

Contras: Ponto negativo que poderia melhorar é na questão de benefícios, um vale cesta no mínimo já que não tem auxílio alimentação por causa da carga horária de 6 horas, o vale cesta ajudaria no sabado de trabalho mais intenso com a carga horária de 9 horas, ou ticket pelo menos nesse dia.

Conselhos para presidência: Poderia ter mais benefícios investindo mais nos funcionários para diminuir a rotatividade.

Bom ambiente de trabalho, mas a remuneração é ruim.

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: Carga horária de 6 horas, flexibilidade de escala, podemos frequentar qualquer unidade do grupo bio ritmo. É uma boa vivência, agrega na bagagem profissional.

Contras: Não paga comissão dos planos vendidos, não investe no funcionário apesar de ter plano de carreira. É desorganizada e todos os processos são lentos porque os departamentos importantes estão todos situados em São Paulo. O que é desgastante.

Conselhos para presidência: Remuneração melhor.

Razoável mas podia melhorar

Recepcionista

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade de horário, trabalhar apenas 1 final de semana no mês, espírito contagiante de equipe, bons equipamentos, estabilidade na empresa.

Contras: Reuniões e cobranças excessivas, dificuldades para trocar de cargo, plano de carreira não muito atraente para nós funcionários, a empresa não oferece bons benefícios.

Recomendo a empresa, pois os problemas estao concentrados em poucas pessoas.

ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Independência, acesso a rede de academias, participação na estratégia, equipe jovem, acesso aos donos, oportunidade de navegar por diversas áreas.

Contras: Não existe estrutura de cargos e salários, falta de investigação na saída, o excesso de confiança dos donos em alguns diretores e principamente na principal pessoa (não faz parte do quadro direto) que leva a cultura (manipulação da realidade para os donos).

Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa remuneração e bônus trimestral. Oportunidade de se comunicar com outros países. Local de trabalho acessível. Boa infraestrutura e acesso.

Contras: Gestão centralizadora e de difícil tato com pessoas, de maneira que atrapalha a evolução pessoal e profissional dos funcionários, deixando clima pesado quando a meta não é batida.

Bom

Professor de Ginástica

Prós: Estrutura, salário, ambiente climatizado, plano de carreira, convênio médico, facilidade para financiamentos com o banco parceiro e localização.

Contras: Falta de preparo da liderança, muitos atingem cargos grandes por influência de terceiros internos, solucionar problemas de clientes é bem raro.

Uma empesa que permite crescimento.

Recepcionista de AcademiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é excelente! Pode tentar entrar na Bio Ritmo após um período, pois é o mesmo grupo. E o Grupo Bio Ritmo/Smart Fit é uma escola, aprendi muito profissionalmente e pessoalmente.

Contras: Não tenho o que reclamar. É uma empresa excelente e de ótimas oportunidade, gestores que são qualificados para ajudar no crescimento profissional.

Smart Fit

Descrição:A maior rede de academias da América Latina. Oferece ambiente descontraído, equipamentos de última geração e preços altamente competitivos.