Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Smart Fit?

43 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: empresa muito organizada, ótimas chances de crescimento profissional na empresa um ótimo lugar para se trabalhar, as palestras promovidas também eram muito boas

    Contras: trabalhava em pé, não tinha cadeira para se sentar na recepção, o convenio médico só recebíamos após um ano de registro de trabalho na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima empresa para trabalhar, colaboradores sempre sorrindo e de bom humor. Um local onde as pessoas vêem para cuidar da saúde, um ambiente onde todos tem o prazwer de vir.

    Contras: Não tem benefícios para os colaboradores em si, ate mesmo por que os professores fazem apenas 4 horas de trabalho por dia, e recepcionistas 6, porém a empresa poderia pensar em algo para os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Você se sente feliz, e a missão da Smart Fit é sempre trabalhar em equipe e com muito amor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Alta oportunidade de aprendizado, responsabilidade e autonomia.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe unida, oportunidade pra aprender, autonomia para decisões. Liberdade para trabalhar da maneira que produzir mais. O contato também com diversas áreas te faz aprender mais sobre como funciona.

    Contras: Gestão de pessoas um pouco primitiva: podiam haver mais planos de carreira. Há também uma certa dificuldade em contratar e muitas vezes acabamos ficando um pouco sobrecarregado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    boa para inicio de carreira

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

    Campinas, SP


    Prós: a empresa sempre efetuou meu pagamento em dia nunca atrasando mas sim adiantando, e com nobres comprometimentos e idealizações na academia smart.

    Contras: falta um pouco de reconhecimento e um pouco mais valorização dos funcionarios sendo que poderiam investir mais como bonificações e comissoes de venda ja que a academia se mantem por estar tendo planos vendidos por nos recepcionistas

    Conselhos para presidência: reconheça mais os funcionarios da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito trabalho, baixa remuneração e sem plano de carreira.

    Professor de Musculação

    Goiânia, GO


    Prós: São poucos os pontos positivos, ao meu ver o maior é a aquisição de experiência em musculação, pois atendemos pessoas de diferentes faixas etárias e diferentes níveis de aptidão física.

    Contras: Baixíssima remuneração(por hora/aula aqui em GO); Academia que visa atendimento massivo de alunos; poucos professores de musculação nos horários de pico; cobrança excessiva sobre as pesquisas de atendimento (que são diárias).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa empresa para se aprender e trabalhar!

    Assistente de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons princípios, ambiente bom para trabalhar, oportunidades abrangentes, boa gestão dos lideres, empresa grande com muito o que ensinar.Dá direito aos funcionários a treinar nas academias SmartFit e Bio Ritmo de graça!

    Contras: A empresa mesmo sendo grande e com um faturamento razoavelmente alto, não estimula os funcionários com bons benefícios. VA e VR muito baixo para a localização, convênio médico aó depois de um ano de empresa.

    Conselhos para presidência: Mais atenção às bonificações, ela pode tanto manter quanto expulsar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Não é uma boa empresa para se trabalhar.

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Talvez pode ser uma boa experiência como um primeiro emprego para determinada pessoa, ao lidar com uma grande variedade de público. Como por exemplo, professores recém formados que precisam entrar no mercado de trabalho, onde tem uma alta rotatividade de alunos e o mesmo pode se destacar com serviços particulares (personal trainer). Jovens no ensino médio como uma primeira experiência, como recepcionista, mais por um período de 1 ano ou 2 apenas.

    Contras: Sem perspectiva nenhuma de crescimento profissional dentro da empresa. Falta de valorização do capital humano. Cobranças abusivas em cima de metas, que geram bonificações para líderes de unidade e regionais, porém absolutamente nada para os subordinados. Pois não há bonificação, comissão ou participação de lucros, apenas para os chefes. Poucos funcionários para muito trabalho, tornando o trabalho desumano e mal remunerado, 1 professor ou 1 recepcionista para 100 clientes, um desrespeito com os funcionãrios e também com os clientes. Os professores são forçados psicologicamente a ministrarem diversas aulas coletivas sem remuneração e condições para poderem ministrar essas aulas. As "Líderanças" no geral são incapacitadas, pois não possuem conhecimento algum em administração de pessoas. Trabalhos repetitivos e monótonos que não agregam conhecimento algum.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Falta uma melhor remuneração para os funcionários.

    Recepcionista


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, horário flexível, acesso livre para utilização da academia em qualquer dia e horário, o salário é pago em dias...

    Contras: Remuneração baixa em relação a produtividade e o cargo que é exercido, nenhum benefício adicional, trabalha nos sábados e domingos e feriados

    Conselhos para presidência: Falta uma melhor remuneração para os funcionários, Plano de carreira, e benefícios, melhor valorização dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ruim

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana, professores e funcionários em geral são legais o que favorece para um ambiente agradável de trabalho. Gerência tb muito legal

    Contras: Salario baixo. Sem perspectiva de crescimento na empresa. No mínimo deveria constar um salário de 1500 reais (mil e quinhentos reais) 990 muito baixo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa boa para primeiro emprego. Para crescimento e quem precisa de dinheiro, não.

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga o Salário em dia, oferece Plano de Saúde (depois de 1 ano). Segue a lei, não é abusiva.

    Contras: É uma empresa onde não há Plano de Carreira, a valorização do funcionário é quase nula.

    Conselhos para presidência: O funcionário precisa de valor. Não fazemos as coisas para agradar ou ganhar algo, mas o estímulo ajuda a trabalhar com mais gosto. Rever a possibilidade de um Vale- Refeição ou Alimentação, ajudaria. Ganhar comissão pelas vendas de Planos também seria uma boa. Nem todo mundo trabalha por trabalhar. Muita gente precisa e um dinheiro a mais e reconhecimento seria de bom agrado. A rotatividade de funcionários é grande, pois os funcionários se sentem substituíveis.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Smart Fit

Descrição:A maior rede de academias da América Latina. Oferece ambiente descontraído, equipamentos de última geração e preços altamente competitivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?