Como é trabalhar na Smart Fit?

Recepcionista

Prós: Clima agradável para se exercer as tarefas. O tato com o público é diário e bem quisto por todos, para o melhor trabalho seja exercido e a satisfação do cliente seja boa.

Contras: Falta de benefícios. Seria melhor um incentivo maior na relação dos benefícios aos colaboradores, afinal, tem-se muitas unidades com demandas altas de clientes e trabalho, porém, o pacote de benefícios não é atrativo.

Conselhos para presidência: Organizar melhor e preparar as unidades e aumentar os benefícios e salário de seus colaboradores que trabalham pelo grupo.

Empresa legal de se trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, trabalho em equipe, poucas horas de trabalho diário, empresa renomada e conceituada, contato direto xom o público

Contras: Alta competitividade, baixa expectativa de crescimento profissional, pouco estímulo financeiro para comprimento de metas, salários baixos comparados à concorrência

Prós: Bom ambiente de trabalho entre os colaboradores ,quanto os clientes oportunidade para dar aulas de Personal,uniforme completo (de boa qualidade)

Contras: Baixos salarios,poucos benefícios ,alto fluxo de pessoas ,o investimento em treinamentos para os colaboradores da empresa poderia ser melhorado

Diferenciada

Recepcionista

Prós: A satisfação dos colaboradores ao trabalhar servindo os clientes. Isto acaba deixando o clima agradabilíssimo. Todos trabalham com a alegria diária na unidade para que tudo transcorra da melhor forma.

Contras: Salário baixo e poucos benefícios. O investimento nos colaboradores pode ser um pouco melhor para que os mesmos possam investir em seus futuros até mesmo dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar mais os funcionários

decepcionada

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Marketing maravilhoso, dão cursos para se atualizar, uniforme para trabalhar, estrutura, iluminação de encher os olhos, materiais para ministrar aulas sempre tem, desafiadora pois trabalhamos com diversas pessoas todos os dias.

Contras: Não existe caráter humano na empresa, se contrata e descontrata como se fosse nada, super desorganizada a gestão, cobram muito de nós e não dão respaldo suficiente para isso, pouca gente para trabalhar, para atender a demanda de clientes que têm.

Conselhos para presidência: Ter mais pessoas presentes da gestão olhando as unidades, orientando seus colaboradores, pessoas que realmente olham o trabalho de seus funcionários, e que dividam as intrigas pessoais de pessoas competentes que trabalham e não puxam o saco para conseguir algo.

Já foi um boa empresa

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nunca atrasou salário, sempre paga em dia. Bom ambiente de trabalho entre os funcionários , ótima limpeza,infraestrutura e festa de fim de ano.

Contras: A empresa inventou uma pesquisa maluca , o professor que tem a função de prescrever exercício em correção dos alunos acaba mudando de função , fazendo propaganda de um pesquisa de satisfação que não leva a lugar nenhum ,o professor tem que obrigar o aluno a dar nota 10 para unidade(impor o aluno) quando uma VERDADEIRA pesquisa deve ocorrer de forma natural sem nenhum tipo de pressão no cliente. Péssimo salário, muito cobrança de gerente por causa da pesquisa , péssimo plano de saúde, muita pressão. Antes oferecia só musculação e agora tem aulas coletivas , isso é desleal no mercado. Por que o motivo do preço baixo era por só oferecer musculação (justificativa) aos poucos foi introduzindo aulas coletivas e quebrando outras academias . Nenhum empresário vê isso? Corram atrás dos seu direitos.

Melhorar o quadro de funcionários

Campinas, SP

Prós: Ambiente, pontualidade com pagamentos e planos de carreira. A Empresa tem uma carta de valores que é a base do nosso relacionamento dentro do trabalho.

Contras: A Empresa deveria rever os treinamentos, rever os processos seletivos, e melhorar a avaliação de desempenho da equipe enviada aos alunos. No mais ela é 100000

Conselhos para presidência: Abram mais unidades

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos equipamentos, sempre renovando e aumentando o espaço da academia. Bom atendimento assim como ótimos professores no estabelecimento....

Contras: Nem sempre levam em conta as avaliações positivas da maioria de alunos, e assim, resolvem mudar certas coisas por causa de minorias...

Ambiente difícil.

Gerente

Prós: Empresa apoia uma vida saudável, ótima experiência para o mercado. Time muito jovem, mas comprometido em fazer o negócio acontecer. Você tem autonomia na sua área em fazer o dia a dia, apesar de muitas vezes ter retrabalho pelas decisões que são alteradas.

Contras: Falta gestão, não tem uma área de RH, apenas DP. Gestão muito familiar, pouca importância para gestão de equipe. Não há um planejamento concreto, as decisões mudam drasticamente de uma hora para outra. Falta organização interna e comunicação.

Conselhos para presidência: Rever gestão de equipe, valorizar mais os times. Maior transparência nos processos para que possamos cobrar de forma correta também os demais como exemplo.

Satisfação

Smart Fit

Descrição:A maior rede de academias da América Latina. Oferece ambiente descontraído, equipamentos de última geração e preços altamente competitivos.