Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Smart Fit?

78 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    2.24
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Empresa excelente que investe no funcionário.

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Investimento no funcionário, plano de carreira, uma empresa de família, que prioriza o relacionamento entre os funcionária e da a oportunidade de crescimento

    Contras: Benefícios ao funcionário, por ser somente 6 horas de trabalho não se ganha vr o único benefício é o lugar para comer que fornece os meios necessários e VT

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Satisfeita

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar agradável com pessoas amigáveis e simpáticas, tem muito contato com o público em si, não existe contato com dinheiro nem telefone apenas por email

    Contras: Muitos reclamam do valor do salário mas trabalhamos apenas 6 horas por dia e tem escala nos fins de semana eu particularmente estou sastifesta com isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Mais o menos...

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem boa flexibilidade de horários, da pra estudar, não atrasa salário.

    Contras: Não fornece plano de saúde depois de três meses, só após um ano de empresa. reuniões em dia de folga, não fornece vale alimentação, quando alguém entra de férias você fica trabalhando sozinho sem conseguir almoçar direito, trabalha praticamente todo final de semana e não recebe os domingos trabalhados e etc

    Conselhos para presidência: De mais valor aos seus funcionários, pois se não somos nós, não iria haver alunos para entrar e permanecer...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Neutro

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: A carga horaria diária de 6 horas de trabalho, sendo assim possibilitando aconselhar emprego com outras atividades. Utilizar a academia de forma gratuita.

    Contras: Reuniões à longa distancia, 15 minutos de almoço, trabalha em pé, trabalho aos finais de semana e feriados (inclusive os de final de ano), reuniões fora de época que não contam como horas trabalhadas e sem ganho do valor da passagem, curso de aperfeiçoamento para atendimento nas funções da empresa sem contar como horas trabalhadas e sem passagem inclusa para viagem ao local. Notas do nps diariamente acabam sendo desgastantes. Empresa visa maior aproveitamento e bem estar dos clientes que dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para quem está começando e de passagem para algo melhor

    Recepção

    Brasília, DF


    Prós: A equipe de funcionários é muito boa e amiga. Forma-se uma família e cultua-se uma paixão pelo melhor atendimento e receber o retorno dos alunos é gratificante.

    Contras: A cobrança em relação ao NPS que é uma pesquisa de satisfação em relação ao atendimento é desgastante e os colaboradores são meio descartáveis, não acho que valorizam o funcionário infelizmente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    to satisfeita

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ótimo ambiente de trabalho, equipe maravilhosa, posso usar a academia sem pagar, qualquer unidade, meu horário de trabalho é bom, gosto de atender os alunos.

    Contras: Pouco benefício, poderiam dar mais atrativo ao funcionário e uma perspectiva de crescimento profissional. Não tenho como mudar de função, somente de horário.

    Conselhos para presidência: Poderiam melhorar os benefícios aos funcionários e algum tipo de bonificação quando uma filial bate a meta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável para se exercer as tarefas. O tato com o público é diário e bem quisto por todos, para o melhor trabalho seja exercido e a satisfação do cliente seja boa.

    Contras: Falta de benefícios. Seria melhor um incentivo maior na relação dos benefícios aos colaboradores, afinal, tem-se muitas unidades com demandas altas de clientes e trabalho, porém, o pacote de benefícios não é atrativo.

    Conselhos para presidência: Organizar melhor e preparar as unidades e aumentar os benefícios e salário de seus colaboradores que trabalham pelo grupo.

  • Há 3 meses

    Empresa legal de se trabalhar

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, trabalho em equipe, poucas horas de trabalho diário, empresa renomada e conceituada, contato direto xom o público

    Contras: Alta competitividade, baixa expectativa de crescimento profissional, pouco estímulo financeiro para comprimento de metas, salários baixos comparados à concorrência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho entre os colaboradores ,quanto os clientes oportunidade para dar aulas de Personal,uniforme completo (de boa qualidade)

    Contras: Baixos salarios,poucos benefícios ,alto fluxo de pessoas ,o investimento em treinamentos para os colaboradores da empresa poderia ser melhorado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Diferenciada

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A satisfação dos colaboradores ao trabalhar servindo os clientes. Isto acaba deixando o clima agradabilíssimo. Todos trabalham com a alegria diária na unidade para que tudo transcorra da melhor forma.

    Contras: Salário baixo e poucos benefícios. O investimento nos colaboradores pode ser um pouco melhor para que os mesmos possam investir em seus futuros até mesmo dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Olhar mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Smart Fit

Descrição:A maior rede de academias da América Latina. Oferece ambiente descontraído, equipamentos de última geração e preços altamente competitivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?