Como é trabalhar na Smart Fit?

Se conseguir absorver todos os benefios, é uma ótima empresa

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade de horário, para recepcionistas são 6h por dia, consigo estudar tranquilamente, não pago mensalidade, tenho folgas em alguns fds

Contras: Poderia ter cadeira para os recepcionistas, abrir no dia 31 de Dezembro para os clientes é ótimo, mas para os funcionários... Na minha opinião deveria ter mais recepcionistas no turno da noite, fica muito sobrecarregado.

Conselhos para presidência: Pense no lado do funcionário também

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Contato com o publico, não ter que trabalhar com dinheiro diretamente, inovações para o cliente, poder treinar em qualquer unidade sem ter que pagar.

Contras: Salario baixo tanto para recepcionistas quanto para professores, professores são obrigados a dar aula de dança/yoga/funcional sem pagar pelo trabalho extra, exigem muito para o salario que pagam, eu abria a academia de manhã sozinha sem nenhuma segurança. Houve a diminuição de recepcionistas com isso o colaborador que fica tem que trabalhar mais(finais de semana), empresa não flexível, cultura da empresa inovadora porém não é bem o modo como funciona.

Conselhos para presidência: Rever liderança de cada unidade, salario maior para recepcionistas e professores. Exigem muito porém com salário baixo os bons profissionais fogem.

Bom, mais da pra melhorar.

Recepcionista

Prós: Ótimo para se iniciar uma carreira, ótimos equipamentos, bons profissionais em sua maioria das unidades, e resumidamente um excelente custo beneficio.

Contras: A uma grande falta de motivação aos funcionários, a metodologia de avaliação é muito falha, e a um grande falta de comprometimento de líderes em algumas unidades.

Conselhos para presidência: Explicar melhor sobre como o aluno deve avaliar na hora em que recebe a pesquisa, uma reforma na plataforma de avaliação talvez !!!

Local desmotivador

Professor de MusculaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possibilita o crescimento dos funcionários, cargos de gerencia em apenas 1 ano de casa, encontros técnicos e cursos na área pela metade do valor real dos cursos. .

Contras: Os salários são muito baixos sendo abaixo até mesmo do piso salarial de um profissional de educação física, há muitas cobranças, e taxa de personal cobrada, mesmo sendo funcionário da empresa.

Conselhos para presidência: As inúmeras cobranças, salário muito baixo e a falta de benefícios estragam completamente a empresa que possui um conceito muito bacana.

Sem adendos.

Professor de Educação Física

Prós: Empresa muito organizada, ótimas chances de crescimento profissional na empresa, um ótimo lugar para se trabalhar, as palestras promovidas também eram muito boas e hierarquia horizontal.

Contras: Sem banco ou cadeiras na recepção passando todo tempo em pé, o convenio médico só recebíamos após um ano de trabalho, sem vale refeição/alimentação e salário baixo.

Amo a Smart

Recepcionista

Prós: Ambiente descontraído, ótima infra estrutura, ambiente familiar. Onde as pessoas se sentem a vontade e em casa . Permitido errar, se aprende muito, eu mesma já estou na empresa a 2 anos e cresci demais como pessoa. Meu líder é o melhor que a Smart Aricanduva poderia ter, aprendo sempre com ele.

Contras: Acredito que por ser uma empresa grande poderia investir mais nos funcionários, com mais benéficos, premiações e reconhecimento. Mas sim é uma boa empresa, pra ser excelente falta pouco!

Conselhos para presidência: Prezado. Amo o ambiente da sua empresa, amo uma frase sua, em qe você fala. "Aqui é permitido errar" . . . Errou conserta e continua, só não pode parar! Um conselho é só pra investir mais nos colaboradores. E selecionar pessoas com mais vontade de fazer.

equipes de otima qualidade

Recepcionista

Prós: Dependendo da equipe você trabalha em um ambiente descontraido e legal muitos cursos onlines e gratuitos lideres alguns estão em sintonia mas torca para que não troque de liderança

Contras: você sera cobrado do NPS por mais que muitas vezes ele caia pelo tipo de gestão que por muitas vezes e fraca e domingo vc não recebe se trabalha

Conselhos para presidência: falta treinamento para lideres e conceitos para regional se um deles não for com a sua cara vc esta fora inventam algo ou te tranferem pra outra unidade sem razão cabivel

Avaliação básica

Recepcionista

Prós: Não há grandes aspectos positivos. O ambiente de trabalho é descontraído, sem regras para características físicas, preconceitos com tatuagens ou piercings

Contras: Não existe upgrade de cargo para a recepção. A gerência só pode ocupar professores. Não há auxílio refeição ou alimentação mesmo trabalhando mais de 6h por dia.

Conselhos para presidência: Auxílio refeição é muito importante para funcionários que trabalham mais de 6h por dia

Empresa muito boa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa muito organizada, ótimas chances de crescimento profissional na empresa um ótimo lugar para se trabalhar, as palestras promovidas também eram muito boas

Contras: trabalhava em pé, não tinha cadeira para se sentar na recepção, o convenio médico só recebíamos após um ano de registro de trabalho na empresa

Recepcionista

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar, colaboradores sempre sorrindo e de bom humor. Um local onde as pessoas vêem para cuidar da saúde, um ambiente onde todos tem o prazwer de vir.

Contras: Não tem benefícios para os colaboradores em si, ate mesmo por que os professores fazem apenas 4 horas de trabalho por dia, e recepcionistas 6, porém a empresa poderia pensar em algo para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Você se sente feliz, e a missão da Smart Fit é sempre trabalhar em equipe e com muito amor.

Smart Fit

Descrição:A maior rede de academias da América Latina. Oferece ambiente descontraído, equipamentos de última geração e preços altamente competitivos.