Como é trabalhar na Smarapd?

ótimas pessoas para se trabalhar em equipe

Programador

Ribeirão Preto, SP

Prós: as pessoas são fantásticas, o que proporciona um clima agradável e positivo para se trabalhar.

Contras: não tem plano de carreira, isso acaba desmotivando por não ter perspectiva de crescimento

Conselhos para presidência: plano de carreira motivar funcionários incentivar mais os estudos

Empresa com potencial mas que precisa de inovação no gerenciamento.

Analista Contábil

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa disponibiliza vários benefícios; o banco de horas permite certa disponibilidade de horário para resolver questões pessoais; bom relacionamento entre a equipe.

Contras: Não possui plano de cargos e salários; tomada de decisão centralizada em poucas pessoas; gerenciamento engessado; falta de foco nas atividades.

Aprendizado constante

Ribeirão Preto, SP

Prós: Entrosamento das equipes Oportunidades de aprendizado Treinamentos constantes Clima receptivo

Contras: Não tem plano de carreira Salários baixos Empresa familiar acaba tendo intervenção da Diretoria em decisões que deveriam ser gerenciais

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira e se aproximar mais das equipes.

Analista de Suporte

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pontualidade financeira, local agradável, ambiente limpo e bem conservado

Contras: Conta com uma política fraca de carreira e é muito restritiva aos funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Integração entre os funcionarios

Contras: Engessada demais nos processos

Não existe rotina, desafios todos os dias!

Analista Contábil Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Facilidade de comunicação com todos os níveis hierárquicos. Liberdade para dar opiniões e participar de diversos trabalhos, contribuindo no processo como um todo. Não existe rotina, todos os dias é um aprendizado novo.

Contras: Falta plano de cargos e salários, muito vago e sem organização a forma com que se promove algum profissional. Exigi-se muito em diversas áreas de conhecimento não só pelo o que você foi contratado.

Conselhos para presidência: Reduzir a quantidade de "coordenadores".

Smarapd

Analista de Suporte Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa de porte médio, boa de se trabalhar, equipe entrosada, quando em viagens os hotéis são bons, o limite para alimentação é mais que suficiente.

Contras: Alguns colaboradores tentam passar por cima dos outros. Falta de motivação para crescimento. Preferem contratar de fora do que dar oportunidade pra quem já trabalha. Salário baixo.

Conselhos para presidência: Abrir mais oportunidades para quem já é colaborador.

Uma empresa para quem deseja desafio

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar, equipe bem planejada, qualidade de trabalho excelente, preocupação com o bem estar dos colaboradores e estrutura da empresa é muito boa.

Contras: Apensar da qualidade e preocupação da empresa para os colaboradores, ainda existe uma certa rivalidade entre alguns departamentos. Não existe uma boa relação entre os deparamentos mais novos com os mais antigos.

Positiva com ressalvas

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Organização financeira da empresa. Pontualidade nos compromissos

Contras: Ausencia de politica de RH Concentração de poder em uma unica pessoa

Ok

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável e aconchegante.

Contras: Empresa Familiar e por esse motivos pessoas estão lá sem agregar real valor.

Smarapd