Como é trabalhar na Smarapd?

ótimas pessoas para se trabalhar em equipe

Programador

Ribeirão Preto, SP

Prós: as pessoas são fantásticas, o que proporciona um clima agradável e positivo para se trabalhar.

Contras: não tem plano de carreira, isso acaba desmotivando por não ter perspectiva de crescimento

Conselhos para presidência: plano de carreira motivar funcionários incentivar mais os estudos

Empresa com potencial mas que precisa de inovação no gerenciamento.

Analista Contábil

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa disponibiliza vários benefícios; o banco de horas permite certa disponibilidade de horário para resolver questões pessoais; bom relacionamento entre a equipe.

Contras: Não possui plano de cargos e salários; tomada de decisão centralizada em poucas pessoas; gerenciamento engessado; falta de foco nas atividades.

Aprendizado constante

Ribeirão Preto, SP

Prós: Entrosamento das equipes Oportunidades de aprendizado Treinamentos constantes Clima receptivo

Contras: Não tem plano de carreira Salários baixos Empresa familiar acaba tendo intervenção da Diretoria em decisões que deveriam ser gerenciais

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira e se aproximar mais das equipes.

Analista de Suporte

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pontualidade financeira, local agradável, ambiente limpo e bem conservado

Contras: Conta com uma política fraca de carreira e é muito restritiva aos funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Integração entre os funcionarios

Contras: Engessada demais nos processos

Empresa ótima para se trabalhar e se desenvolver como profissional.

Programador Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente descontraído. Pessoal bacana para se trabalhar e manter uma amizade dentro e fora da empresa. Salário sempre em dia. Vale refeição. Empresa bem estruturada por setores e cargos bem definidos.

Contras: Não há uma definição de cargos e salários. O mesmo funcionário pode exercer a mesma função de alguém que tem um nível de conhecimento maior. Falta clareza na perspectiva de onde você pode chegar dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Aos poucos procurar entender melhor quais as necessidades de cada funcionário para que haja um equilíbrio entre satisfação pessoal e profissional. Hoje em dia nós estamos cada vez mais estamos vendo o trabalho de forma diferente do convencional CLT onde você apenas vai para a empresa para cumprir suas horas. Exemplos interessantes seriam: horários mais flexíveis ou home office, frutas disponíveis, área de descanso.

Título da avaliação

Programador Pleno

Ribeirão Preto, SP

Prós: Possui benefícios para seus funcionários, festas do grêmio para maior interação com o pessoal de toda empresa além de ser localizada próximo ao centro

Contras: Falta de objetividade para planos de carreira e afins muitos novatos podem se sentir um pouco perdidos com o que fazer para evoluir na empresa

Não existe rotina, desafios todos os dias!

Analista Contábil Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Facilidade de comunicação com todos os níveis hierárquicos. Liberdade para dar opiniões e participar de diversos trabalhos, contribuindo no processo como um todo. Não existe rotina, todos os dias é um aprendizado novo.

Contras: Falta plano de cargos e salários, muito vago e sem organização a forma com que se promove algum profissional. Exigi-se muito em diversas áreas de conhecimento não só pelo o que você foi contratado.

Conselhos para presidência: Reduzir a quantidade de "coordenadores".

Smarapd

Analista de Suporte Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa de porte médio, boa de se trabalhar, equipe entrosada, quando em viagens os hotéis são bons, o limite para alimentação é mais que suficiente.

Contras: Alguns colaboradores tentam passar por cima dos outros. Falta de motivação para crescimento. Preferem contratar de fora do que dar oportunidade pra quem já trabalha. Salário baixo.

Conselhos para presidência: Abrir mais oportunidades para quem já é colaborador.

Uma empresa para quem deseja desafio

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar, equipe bem planejada, qualidade de trabalho excelente, preocupação com o bem estar dos colaboradores e estrutura da empresa é muito boa.

Contras: Apensar da qualidade e preocupação da empresa para os colaboradores, ainda existe uma certa rivalidade entre alguns departamentos. Não existe uma boa relação entre os deparamentos mais novos com os mais antigos.

Smarapd