Como é trabalhar na Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom lugar

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, benefícios, ótimas chances de aprendizado, salário compatível com o oferecido no mercado e excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Não possibilidade de efetivação, precariedade de materiais para trabalho (carimbo, sulfite, cadeira, mesa, etc.), má comunicação com a matriz e estrutura física pouco agradável.

Ótima empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: O ambiente é muito agradável para trabalhar. É uma ótima empresa para iniciar a carreira profissional. As pessoas são muito receptivas e comunicativas. Foram momentos muito felizes e sinto saudades até hoje.

Contras: Não possui benefícios para estagiários, e infelizmente não é possível efetivação. Somente através de concurso público, nomeação ou terceirização para ingressar na empresa.

Conselhos para presidência: Sempre valorize um bom funcionário, pois é isso o que ele espera da empresa. Ser reconhecido e visto por todos.

Bom lugar para trabalhar

Prós: Trabalhar com pessoas e meio ambiente é altamente gratificante, ver o retorno do seu trabalho e a efetividade das ações propagadas são pontos chave para a satisfação profissional.

Contras: Instabilidade no emprego pode gerar deacontinuidade nos trabalhaos especialmente aqueles relativos a projetos de médio e longo prazo. A formação de uma equipe é uma base sólida que deve ser preservada.

Aprendizado adicional na carreira

Sorocaba, SP

Prós: Todo o seu funcionamento de um modo organizado e disciplinado.

Contras: Não acrescentei pontos negativos, apenas observei no pouco tempo na empresa os seus benefícios.

Insatisfeito

Estagiário Superior

Prós: Horário de trabalho, a localização da empresa, fácil acesso ao metrô

Contras: Não nos ensinam o serviço a ser executado diariamente, nos limitam apenas ao atendimento de telefone e envio de ofícios

Conselhos para presidência: Aproveitar a capacidade individual dos estagiários, dando a cada um o aprendizado correto

Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo