Como é trabalhar na SM21 Engenharia e Construções?

Satisfeito com a empresa, ótima de trabalhar....................

Auxiliar de Almoxarife

Prós: Agilidade no recrutamento, bons analistas.

Contras: Sem plano de saúde.,............

Conselhos para presidência: Investir em crescimento profissional

Nada contra a empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A maioria dos atendentes te trata os funcionários com muita educação e atenção, apesar de alguns dos atendentes deixarem muito a desejar.

Contras: Nao recarregava o BU com o valor correto, mesmo sabendo quanto era necessário para todo o mês, mesmo ligando e reclamando, nada era feito.

Prós: Pagamento em dia nunca atrasou o salário

Contras: Paga muito pouco e não tem benefícios nenhum como plano de saúde plano odontológico

esta sendo gratificante

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: me deu a oportunidade de trabalhar na área de departamento pessoal onde aprendi e continuo aprendendo e estou gostando dessa área.

Contras: É um pouco distante de onde eu moro mais tá sendo uma oportunidade única em aprender tudo que tem a ver com o departamento pessoal.

Neutro

Assistente de Departamento Pessoal II

Prós: Nao atrasa o pagamento Paga em dia

Contras: Nao tem bons beneficis e nao e extensivo aos filhos

É uma empresa boa para se trabalhar, porém muito ruim bo quesito reconhecimento.

Eletricista

Juiz de Fora, MG

Prós: Trabalho tranquilo e sem muita pressão por parte dos superiores. O ambiente de trabalho é bastante grande, possibilitanto sempre que não haja rotinas excessivas.

Contras: A empresa não oferece benefícios de verdade aos funcionários. O único "benefício" é um ticket alimentação equivalente a cerca de 50 reais. Não tem plano de saúde.

Fria

Estagiário Financeiro

Prós: Salario em dia.

Contras: Nao ha pra onde crescer . Empresa nao mantém uma relação ou vinculo com seus funcionários terceirizados. Sem festa d fim d ano..sem reconhecimento..sem agrado aos funcionários.

Conselhos para presidência: Invista mais em contato empresa e.funcionários.

Desorganizada em chance de crescimento, a não ser que seja puxa saco.

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Difícil trabalhei la 2 anos e 6 meses, não vi pontos positivos. Pagar em dia pra mim não e ponto positivo e sim obrigação, pelo serviço prestado.

Contras: empresa desorganizada, alem de não dar chance de crescimento para funcionários especializados e que também, estão se especializando, trabalhei por escala 12x36, nesse escala você trabalha ou diurno ou noturno, se você esta na reserva da empresa eles não te respeitam trocando sempre sua escala de trabalho, para crescer na empresa tem que ser puxa saco de chefe coisa que eu não sou, 2 anos e 6 meses de um otimo trabalho, sem nunca ter faltado e fui totalmente desvalorizado.

Conselhos para presidência: Revejam seus conceitos, valorize seus funcionários.

Empresa quase boa

Recepcionista Bilíngue

Prós: Pagamento em.dia e total assistência

Contras: Não.pagaram o decidió em.dia isso é uma vergonha

Conselhos para presidência: Ouça.mais os funcionários

SM21 Engenharia e Construções