Como é trabalhar na SM Sistemas Modulares?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

falando a verdade que acontece

Montador de Produção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: plano médico e o plr que foi acertado pelo sindicato da voks

Contras: não entrega cesta de natal e o sindicato manda em quem fica e quem vai embora o plano de carreira muito ruim o gerente de taubate nunca vai na fabrica somente o antigo chefe que saiu falava com a gente

Poderia ser muito melhor

Taubaté, SP

Prós: Know how no segmento (há 20 anos no mercado) , bons benefícios, flexibilidade de horário, assiduidade nos pagamentos de salários

Contras: Gestão de RH fraca e omissa, demasiada influencia do sindicato (cut), falta incentivo para capacitação/aperfeiçoamento profissional, acomodação (não busca crescimento no mercado).

Conselhos para presidência: Gestão mais eficiente, mais atenção para gastos e despesas desnecessarios

Montador AEx-funcionário, saiu em 2011

Taubaté, SP

Prós: Oferece bastante oportunidades pra quem quer crescer dentro da empresa Oferece cursos internos Benefícios e horários Pagamento em dia boa oportunidade

Contras: Sindicato manda muito na empresa , funcionários que são do sindicato da CUT fazem o que quer la dentro da empresa Não dão o devido suporte a todos e só ajudam quem fica do lado deles.

boa

Prós: Bons beneficios e instabilidade

Contras: Um plano de carreira muito ruim

Conselhos para presidência: Melhorando a administração

SM Sistemas Modulares