Como é trabalhar na SLW Corretora de Valores e Câmbio?

Ótima empresa

Assistente de InvestimentosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Funcionários eram muito bem tratados, pagamento em ordem, ótimos benefícios, oferece cursos e dificilmente despede alguém, muita probabilidade de crescer profissionalmente.

Contras: Bem poucos os pontos negativos, os homens eram mais promovidos que as mulheres, não tenho que falar de ruim dessa empresa, muito acolhedora...

Uma boa empresa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, estrutura enxuta o que permite o funcionário ter contato com muitos produtos e adquirir um bom conhecimento do mercado financeiro.

Contras: Nenhum planejamento de carreira, dificilmente você conseguirá subir de cargo, os benefícios são bons porém o desconto aplicados folha são elevados.

Instrutivo para quem está começando.

Gerente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa pequena, fácil acesso aos sócios, ambiente descontraído, algumas pessoas dedicadas. Por ser antiga no mercado e possível participar de operações de grande porte.

Contras: Diretoria confusa. Falta preparo e experiência dos executivos para atender a demanda do mercado. Estrutura muito reduzida em relação à demanda de trabalho.

Prós: As pessoas acabam se tornando amigas de verdade, uma empresa que é deu certa estabilidade no emprego, mesmo com o mercado de corretagem estando em baixa.

Contras: Por se tratar de uma empresa quase familiar deixa um pouco a desejar no que se refere a perspecçao de crescimento profissional, os sócios são muito ríspidos.

SLW Corretora de Valores e Câmbio