Como é trabalhar na Sleep House Colchões?

Otima empresa

Vendedor

Prós: credibilidade seriedade honestidade lisura propaganda ambiente tranquilo pontualidade na entrega pagamento em dia

Contras: Generalizar por causa de um todos pagam as vezes pirracinhas com funcionarios acho que igual a todos os lugares no geral

Conselhos para presidência: Mais beneficios ticket refeiçao

Não recomendo

Vendedor

Prós: Ambiente climatizado e amigável. Ambiente climatizado e amigável. Ambiente climatizado e amigável.Ambiente climatizado e amigável. Ambiente climatizado e amigável.

Contras: Vale-Refeição incompatível com o mercado, não oferece auxílio transporte e baixo salário. Os gerentes são apenas amigos do dono, o que dificulta muito a ascensão dentro da empresa.

Precisa evoluir e modernizar sua administração

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga tudo em dia, e alguns setores tem clima leve de se trabalhar. Aprendi muita coisa lá, mesmo eles sempre tomarem cuidado para não ensinar tudo que sabem.

Contras: Totalmente apegada em Hierarquia, não tem nenhuma oportunidade de crescimento, e muitos setores tem um clima de trabalho péssimo. E horário de almoço de 20 minutos para não trabalhar nos sábados.

Conselhos para presidência: Se atentar as mudanças que empresas desse porte tem adotado, para assim poder acompanhar.

Boa empresa para se trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salário/comissão, bons beneficios, o ambiente de trabalho é tranquilo e com esforço você consegue vender bem e tirar um bom salário.

Contras: Empresa com muitas regras que não valem para todos os funcionários, infelizmente não tem plano de carreira.

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Só vale a pena trabalhar nesta empresa se trabalha em meia dúzia de unidades que venda suficientemente para sair do piso, mas a realidade atual é que a maioria de sua unidades você ganha apenas piso, ou seja, você paga para trabalhar.

Contras: não há benefícios, política interna muito ruim, não perspectiva de crescimento profissional e ameaças constantes por vendas que não são plausíveis com a realidade.

Conselhos para presidência: mudança de visão e valorização do funcionário.

frustrante

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: qdo se ganhava comissão e prêmio era suportável trabalhar lá o resto é péssimo, não há o menor respeito ao funcionário tudo é imposto sem a menor margem para um diálogo

Contras: política interna horrível trabalha apenas para aterrorizar o funcionário não há nenhum benefício tudo o funcionário paga até mesmo compra de microondas para esquentar marmita, pois não há vale refeição e nem um local adequado para as refeições.

Conselhos para presidência: tenham respeito com quem de fato fez essa empresa crescer, o funcionário.

Poderia ser muito melhor

Santo André, SP

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, uma vez que as lojas possuem ar condicionado e ambiente tranquilo.

Contras: Vale refeição incompatível. Falta de oportunidade para crescimento e carreira, uma vez que só amigos pessoais do proprietário da empresa se tornam gerentes. Salário baixo e incompatível com carga horária exigida. Uma empresa desse porte já devia ter alterações visando o bem de seus funcionários, que vendem e se esforçam muito. A empresa é egoísta e esquece o que o funcionarioa é uma pessoa física e possuí família, tornando o trabalho praticamente escravo.

Conselhos para presidência: Melhorem os incentivos para vendedores, dêem.oportunidades para destaques. Entendam que o funcionario possui uma vida e familia, e precisa de folhas compatíveis. Reajustando algumas coisas a empresa pode se tvornar uma das melhores no ramo, tanto para clientes, funcionario e proprietário.

Sleep House Colchões