Como é trabalhar na SLcomm?

take care

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alguns colegas bacanas se você tiver sorte. Espaço relativamente agradável, casinha em bairro tranquilo. Não tenho mais nada a acrescentar, infelizmente.

Contras: Gestão ruim, falta de respeito a individualidade das pessoas, promoção de amigos do chefe em detrimento a abrir oportunidades honestas a todas as pessoas.

Muito aprendizado

Prós: - Galera prestativa - Boa localização (proxima ao metro santa cruz). - Se aprende muito no dia a dia e as pessoas não tem problemas em dar dicas e ensinar. - Salário razoável a curto e médio prazo. - Bons equipamentos de trabalho. - Contratação PJ porém com férias e 13o salário. Eventualmente se paga horas extras no caso de trabalho em feriado ou aos sábados. - Espaço com microondas para almoço.

Contras: - Carga horária excessiva. Quase sempre se precisa ficar além do horário mesmo com jobs em dia. - Mesmo que a pessoa auxilie os colegas em outros jobs, se for embora pontualmente acaba por ser vítima de chacota em voz alta. - Criação muito dirigida, pouca liberdade criativa em muitos casos. Aprende-se bastante no dia a dia de fato, mas com o tempo processo passa a ser mecanizado e tudo tem que ser feito nos mínimos detalhes de acordo com o gosto do DC e do dono da agência, gerando muita interferência na criação. - Dono gosta de dar ideias mas não sabe lidar quando elas não são seguidas.

Conselhos para presidência: Ouvir mais outras opiniões e assumir também sua parcela de responsabilidade quando não se vence uma concorrência. Reconhecer quem se dedica de verdade e não puxar a sardinha para quem é "amigo".

Uma empresa boa para começar a carreira.

Arte FinalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente é bem legal, tem uma ótima localização perto do metro Santa Cruz, bons clientes, bons benefícios se você é CLT e um ótimo lugar para aprender.

Contras: Carga horária excessiva, alguns salários um pouco abaixo da média de mercado, alguns departamentos não pensam no coletivo e precisa atualizar os equipamentos.

SLcomm