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Como é trabalhar na SLcomm?

5 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Líderes não impõe, Conquistam o respeito

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil localização próximo ao metrô, grande bagagem no quesito aprendizado pessoal, funcionários em um geral, são pessoas legais de se trabalhar, sempre participando de novas concorrências e campanhas.

    Contras: o Dono é muito mimado e só ele manda na agência, as concorrências são sempre em torno do que ele pensa e quer... Nenhum funcionário ali esta satisfeito, porém todos ficam, pois não teriam outras oportunidades ganhando o mesmo salario.. os coordenadores são péssimos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Muito aprendizado porém estresse desnecessário

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: - Você aprende muito, muito mesmo em vários aspectos. - Ótima para quem está começando. - Boa localização por ser próxima ao metrô. - Ambiente organizado, limpo e com computadores razoavelmente bem conservados. - Mesmo se você for PJ, tem direito a férias e 13o salário. - Pagamento em dia e salário razoável. - Galera disposta a ajudar sempre que se tem dúvidas e um bom lugar pra se estabelecer networking pelo número de freelas.

    Contras: - Jornada de trabalho muito exaustiva. Em dias "normais" se trabalha sempre além das 19. Em campanha raramente se saí antes das 21, o que ocorre 60% das vezes. - Agência até onde convém, pois a mentalidade é de empresa tradicional. Você é cobrado por chegar no horário mesmo que tenha trabalhado duas ou três horas a mais no dia anterior. - Certas atitudes preconceituosas e machistas, inclusive de algumas mulheres. - Você acumula facilmente banco de horas mas é bem raro conseguir disponibilidade para tirar a folga. - Muita interferência do dono da agência no processo criativo, somado ao controle rígido de um dos DC's, restando pouco espaço para sugestão e autonomia no desenvolvimento de um job, mesmo com um briefing. - Pouoc espaço para debate, pois se se contesta o que é pedido, você é taxado de orgulhoso e não aberto a ideias. Se se perde uma campanha, a culpa é sua por não ter dito que o drive de campanha era ruim. -

    Conselhos para presidência: - Em resumo é uma empresa boa para aprender e se desenvolver, mas que infelizmente as pessoas não tem vontade de ficar a médio e longo prazo em razão dos pontos negativos citados. - Diria para que tomassem cuidado com piadas de mal gosto e chacotas com aparência das pessoas ou horário de saída, pois isso contamina e intoxíca o ambiente. - Que aprendam a ouvir mais e tratar bem a galera que está lá há mais tempo, e que não respondam com estupidez quando suas opiniões forem contrariadas. Isso certamente vai trazer melhores resultados e consequentemente melhorar o desempenho da empresa no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Muito aprendizado

    Funcionário


    Prós: - Galera prestativa - Boa localização (proxima ao metro santa cruz). - Se aprende muito no dia a dia e as pessoas não tem problemas em dar dicas e ensinar. - Salário razoável a curto e médio prazo. - Bons equipamentos de trabalho. - Contratação PJ porém com férias e 13o salário. Eventualmente se paga horas extras no caso de trabalho em feriado ou aos sábados. - Espaço com microondas para almoço.

    Contras: - Carga horária excessiva. Quase sempre se precisa ficar além do horário mesmo com jobs em dia. - Mesmo que a pessoa auxilie os colegas em outros jobs, se for embora pontualmente acaba por ser vítima de chacota em voz alta. - Criação muito dirigida, pouca liberdade criativa em muitos casos. Aprende-se bastante no dia a dia de fato, mas com o tempo processo passa a ser mecanizado e tudo tem que ser feito nos mínimos detalhes de acordo com o gosto do DC e do dono da agência, gerando muita interferência na criação. - Dono gosta de dar ideias mas não sabe lidar quando elas não são seguidas.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais outras opiniões e assumir também sua parcela de responsabilidade quando não se vence uma concorrência. Reconhecer quem se dedica de verdade e não puxar a sardinha para quem é "amigo".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma empresa boa para começar a carreira.

    Arte FinalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é bem legal, tem uma ótima localização perto do metro Santa Cruz, bons clientes, bons benefícios se você é CLT e um ótimo lugar para aprender.

    Contras: Carga horária excessiva, alguns salários um pouco abaixo da média de mercado, alguns departamentos não pensam no coletivo e precisa atualizar os equipamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    take care

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns colegas bacanas se você tiver sorte. Espaço relativamente agradável, casinha em bairro tranquilo. Não tenho mais nada a acrescentar, infelizmente.

    Contras: Gestão ruim, falta de respeito a individualidade das pessoas, promoção de amigos do chefe em detrimento a abrir oportunidades honestas a todas as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

SLcomm

RH: quer atrair bons talentos?