Como é trabalhar na Grupo SLC?

Excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Balsas, MA

Prós: A empresa possibilita grande possibilidade de elevação de cargo , além de ser totalmente aberta a novas idéias de seus colaboladores. Ter traballho na SLC me trouxe grande oportunidade como recém formado.

Contras: Acredito que o plano para estágio deveria ser melhor aproveitado pela empresa, porém creio que isto é uma dica e não um ponto negativo que desvalorize a empresa.

Avaliação Slc

Porto Alegre, RS

Prós: Convivência entre colegas. Ambiente de trabalho.

Contras: Remuneração salarial, plano de carreira.

Não recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Algumas poucas pessoas de bom coração e dispostas a ajudar, localização, beneficios (apesar de haver grandes descontos em folha) de qualidade.

Contras: Promessas e mais promessas. Falta de reconhecimento profissional, salários abaixo do mercado, indústrias ociosas, filiais caindo aos pedaços e abandonadas e muita gente difícil de tratar pois acham que tem o rei na barriga, muitos profissionais desprepados e mal educados. A empresa oferece PPR como benefício, mas esqueça! Descontos altíssimos em folha por conta dos benefícios.

Conselhos para presidência: Parar de pensar como se tivéssemos recém saído da revolução industrial. Focar mais nas pessoas e no crescimento delas dentro da empresa. Equiparação de salários com os valores de mercado e cabeça aberta para novas idéias. Enquanto não tiverem um departamento de RH (o que existe hoje lá nao pode ser chamado assim), uma logística que nao responda ao Comercial e seguirem achando que atroz de qualidade só existe no RS, vão seguir pisando em ovos até chegar a falência ou venda.

nao vale a pena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Sapezal, MT

Prós: instalaçoes, transporte todos os dias ir e vir a cidade .

Contras: exploraçao dos estagiarios, tem que trabalhar alem das 8hs por dia, o que nao pode por lei alem de domingos e feriados. se recusar nao aprovam o estagio.

SLC Alimentos

Operador

Capão do Leão, RS

Prós: plano de saude e colegas legais

Contras: salarios nao sao correnspondidos como prometem

breve avaliação

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para trabalhar, aprender e tomar decisões. Aperfeiçoamento pessoal e profissional através de participação em cursos e congressos.

Contras: A remuneração não é condizente com as responsabilidades a que nos são atribuídas e as entregas que são realizadas. Porém, para região o salário condiz com a média mínima do mercado.

ganho pouco pelo muito quê faço

Supervisor

Prós: Aprendizado no setor comercial

Contras: Alta carga de trabalho, baixa remuneração, pessoas sem compromissos

Prós: Bons beneficios, condições para se trabalhar

Contras: Remuneração abaixo do mercado.

Avaliação SLC Alimentos

Assistente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Bom clima da organização e dos colegas de traballho.

Contras: Salário baixo devido ao alto nível de trabalho que o funcionário precisa fazer.

Boa empresa para se iniciar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Tangará da Serra, MT

Prós: Empresa ótima pra que está iniciando, oferecem grandes opoortunidades de aprendizagem e estão dispostos a ensinar, possui tambem uma ótima estrutura para desenvolver suas atividades.

Contras: O que pesa contra a empresa são suas baixas remunerações em todos os setores, na area de estagio pesa contra tambem o fato de a empresa não disponibilizar uma assistencia a saude com planos.

Grupo SLC

Descrição:O Grupo SLC nasceu em 1945, no município gaúcho de Horizontina/RS, como uma pequena oficina que fazia a fabricação e manutenção das ferramentas dos agricultores da região. Hoje, a companhia é uma referência no panorama empresarial do país. Está presente em 16 Estados brasileiros e no Distrito Federal, através das empresas SLC Agrícola, SLC Alimentos, SLC Comercial e Ferramentas Gerais. Possui mais de 5.000 funcionários e tem um faturamento anual de cerca de R$ 3 bilhões.