Como é trabalhar na Grupo SLC?

Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2007

Porto Alegre, RS

Prós: Organização interesse pelo funcionário Ótimo ambiente de trabalho Demonstração de profissionalismo de toda a empresa e dos empregados também.

Contras: Não encontrei Nada a declarar Oportunidades diversas Crescimento continuada Poderia ter desenvolvido um plano de carreira. Falta de espaço maior para estacionamento dos funcionários.

Empresa excelente

Analista de Negócios Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Clima, beneficios compativeis com o mercado , avaliações e feedback, oportunidade de crescrimento, estabilidade, incentivo de crescimento sistêmico e acadêmico,

Contras: melhorar a infra estrutura de de moveis e cadeiras, elaborar um projeto de mobilidade dos funcionarios, possibilitando que o mesmo possa vir trabalhar de bicicleta.

Apesar de ser um trabalho pesado,a empresa é ótima!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Tangará da Serra, MT

Prós: A emoresa oferece portunidade de carreira, o que é bem animador. Ela também dá aos estágiários a oportunidade de conhecer vários setores da empresa, ampliando o conhecimento.

Contras: O trabalho na fazenda é muito pesado, principalmente na época de ccolheita, onde os funcionários trabalham muito. Os quartos dos estagiários não é tão confortável, mas já ajuda. Gostaria que tivesse geladeira no quarto dos estagiários.

Ótima empresa!

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura da empresa é muito boa. O Endomarketing é bem realizado com toda a equipe. O ambiente de trabalho é tranquilo, as pessoas são muito profissionais. A empresa oferece uma estabilidade grande para o trabalhador.

Contras: Crescimento profissional demorado. Não é comum ver funcionários assumindo posição de gestão de pessoas/equipe. .

Ótima empresa

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e pessoas comprometidas

Contras: Poderia ter mais benefícios...

SLC Alimentos

Prós: Visao de crescimento,Otimo Ambiente de trabalho

Contras: Politicas de cargos e salários fraca

Ótima empresa

Monitor de Produção

Diamantino, MT

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, estrutura de alojamento e trabalho, transporte, salário, participação nos lucros, estabilidade de emprego.

Contras: Não tenho um ponto negativo a dizer sobre esta empresa, talvez uma melhorada no auxilio educação e mais oportunidades para colaboradores que já estão inseridos na unidade.

Lugar excelente de se trabalhar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Os benefícios que a empresa nos proporciona,os processos, a empresa é muito boa, valoriza os funcionários, da oportunidade de crescimento, produtos de qualidade

Contras: Sinceramente não tenho muito o que falar desse quesito de pontos negativos, a empresa sempre reconheceu o meu trabalho e me ajudou muito, acho um ponto a melhorar poderia ser de incentivo nos estudos de maneira ativa, ajudando no pagamento

A SLC é uma grande escola, aprende quem realmente quer.

Sapezal, MT

Prós: Muito aprendizado e grande oportunidade de contato com máquinas de última tecnologia e maiores do mercado, além de saber lidar com grandes propriedades e ter oportunidades de conhecer novas culturas.

Contras: Em alguns momentos é necessário um feedback e isso é muito raro, o que atrapalha um pouco no rendimento das atividades, às vezes falta uma certa motivação.

Sapezal, MT

Prós: Grande escola. Se tiver vontade de aprender, "colocar a mão na massa", aprende muito! Oportunidade de vivenciar a prática de cada área de atuação, acompanhamento de pessoas especialistas em cada setor.

Contras: Grande divergência no tratamento dos estagiários, variando muito de unidade para unidade. Falta de atenção para com o processo de aprendizado do estagiário.

Conselhos para presidência: Preocupação e relacionamento com pessoas. Um ponto chave para um bom rendimento e trabalho de toda equipe.

Grupo SLC

Descrição:O Grupo SLC nasceu em 1945, no município gaúcho de Horizontina/RS, como uma pequena oficina que fazia a fabricação e manutenção das ferramentas dos agricultores da região. Hoje, a companhia é uma referência no panorama empresarial do país. Está presente em 16 Estados brasileiros e no Distrito Federal, através das empresas SLC Agrícola, SLC Alimentos, SLC Comercial e Ferramentas Gerais. Possui mais de 5.000 funcionários e tem um faturamento anual de cerca de R$ 3 bilhões.