Como é trabalhar na Grupo SLC?

Não recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Algumas poucas pessoas de bom coração e dispostas a ajudar, localização, beneficios (apesar de haver grandes descontos em folha) de qualidade.

Contras: Promessas e mais promessas. Falta de reconhecimento profissional, salários abaixo do mercado, indústrias ociosas, filiais caindo aos pedaços e abandonadas e muita gente difícil de tratar pois acham que tem o rei na barriga, muitos profissionais desprepados e mal educados. A empresa oferece PPR como benefício, mas esqueça! Descontos altíssimos em folha por conta dos benefícios.

Conselhos para presidência: Parar de pensar como se tivéssemos recém saído da revolução industrial. Focar mais nas pessoas e no crescimento delas dentro da empresa. Equiparação de salários com os valores de mercado e cabeça aberta para novas idéias. Enquanto não tiverem um departamento de RH (o que existe hoje lá nao pode ser chamado assim), uma logística que nao responda ao Comercial e seguirem achando que atroz de qualidade só existe no RS, vão seguir pisando em ovos até chegar a falência ou venda.

Grupo SLC

Descrição:O Grupo SLC nasceu em 1945, no município gaúcho de Horizontina/RS, como uma pequena oficina que fazia a fabricação e manutenção das ferramentas dos agricultores da região. Hoje, a companhia é uma referência no panorama empresarial do país. Está presente em 16 Estados brasileiros e no Distrito Federal, através das empresas SLC Agrícola, SLC Alimentos, SLC Comercial e Ferramentas Gerais. Possui mais de 5.000 funcionários e tem um faturamento anual de cerca de R$ 3 bilhões.