Como é trabalhar na Slaviero Hoteis?

Muito cacique pra pouco índio

Anfitriã

Prós: Pessoas dedicadas em todos os departamentos, embora tenha muita fofoca, como em qualquer lugar. O ambiente é meio pesado, mas algumas pessoas fazem a diferença no seu dia!

Contras: Gerencia complicada, dissimulada. Acaba afetando desempenho da equipe. Funcionários são descartáveis. Complicado de manter-se bem, executar a função.

Conselhos para presidência: Maus gerentes adoecem os funcionários!

Minha casa, por isso gostaria de melhora-la.

Recepcionista

Prós: A empresa é dinâmica e está em crescimento, aparecendo várias oportunidades de crescimento nos próximos tempos. É uma empresa séria, paga em dia e oferece vários prêmios de motivação e autonomia a seus colaboradores. Está num bairro nobre da cidade e recebe muitos estrangeiros a negócios, o que faz com que nossos idiomas sejam valorizados e postos em prática.

Contras: Muito rotineiro e com pouca setorização. Como é um hotel de médio porte alguns setores não existem e suas funções acabam sendo automaticamente absorvidas pelos demais setores, o que compromete a qualidade de serviço oferecido. Os treinamentos de reciclagem deveriam ser mais frequentes para melhorar o empenho dos colaboradores.

Conselhos para presidência: É extremamente necessário manter um programa de treinamento e reciclagem técnica de cada setor, principalmente recepção e governança que caem na rotina e acabam esquecendo certas bases simples, comprometendo a qualidade de seus serviços. A remuneração não é má, mas dado o fato de muitos setores desempenharem papeis que vão além das suas obrigações (fusão de funções por falta de setorização), deveriam ser devidamente reconhecidos mediante pagamento justo.

Gostei de trabalhar na Slaviero Hotéis

ConfeiteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: beneficios,ambiente de trabalho muito bom,possibilidade de crescimento profissional,os uniformes são gratuitos,as refeiçoes são muito boas ,

Contras: desvio de função eles praticamente obrigam a gente fazer o serviço dos outros, e naõ querem que façam hora extra, mas é necessario pra fazer todo o trabalho

dedicação

Prós: hotéis em várias cidades. falta um pouco de visibilidade para os colaboradores internos

Contras: Preferia ter como benefício o VR. não paga comissão sobre as vendas através da central de reservas, grupos e eventos. Falta o padrão Slaviero.

lugar muito bom de trabalhar existe pontos bons e ruins .

Prós: Lugar muito bom de trabalhar tanto pelos chefe como pela equipe. O atendimento e muito bom o lugar e muito bom também muitos hóspedes falam bem do lugar.

Contras: Falta um pouco mais de visão em relação ao crescimento tanto do empreendimento quarto para melhoria dos funcionário em questão de cursos para melhoria do mesmo e também do atendimento.

é uma boa rede hoteleira, para o hospede, não para funcionario

Prós: Permite conhecer o funcionamento de outras áreas, o que pode expandir o conhecimento, creio que todo conhecimento que pode receber é de bom uso.

Contras: não tem plano de carreira, pessoas trabalham a anos aqui e recebem a mesma coisa, não vejo futuro promissor pros funcionários, não da gosto de trabalhar em lugar assim.

Conselhos para presidência: aos diretores - atualizar-se mais com o mercado do turismo e com o da hotelaria, personalização em todo atendimento é o futuro dos hotéis.

Bom ambiente de trabalho

Recepcionista Júnior

Prós: Serviço de lavanderia e passadoria de uniforme dos funcionários, além do bom salário, boa carga horária e relacionamento da gestão direta com os funcionários...

Contras: Comida oferecida aos funcionários no refeitório é bastante variada mas nem sempre é bem preparada. Acredito que seria necessário inspeção diária do que está sendo servido.

A rede é boa para se trabalhar

Chefe de Cozinha

Prós: Ambiente, qualidade de trabalho, hospitalidade. O dia a dia no hotel é tranquilo e corrido ao mesmo tempo, tendo uma dinâmica boa nas horas de trabalho.

Contras: Pacote de benefícios, plano de carreira, difícil inclusão de algum projeto. Deveríamos ter mais oportunidades de trabalhar nossos objetivos e crescimento na rede.

Conselhos para presidência: Rever pacote de benefícios, melhorar o relacionamento com o RH, estudar plano de carreira. Pensar um projeto de universidade interna, que inclusive já encaminhei ao RH.

Minha experiência

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Amizades feitas apesar de ter ficado pouco tempo trabalhando com eles. Mas foi uma experiência que me engrandeceu e recomendo a empresa para todos.

Contras: Dificuldade de crescimento profissional pois são poucas pessoas no escalonamento do cargo. Mais fácil mudar de hotel para conseguir alavancar na carreira.

Aprimorar para crescer

Assistente Administrativo

Prós: A empresa efetua o pagamento em dia. Há alimentação no local. Aos interessados, há plano de saúde e plano odontológico a um custo justo. . . . .

Contras: Mentalidade machista. Precisa aprimorar o recrutamento interno, bem como a comunicação interna,. Não há incentivo de crescimento, ou plano de carreira.

Conselhos para presidência: A comunicação interna precisa ser eficaz, dinamizar e melhorar a interação equipes.

Slaviero Hoteis

Descrição:VIAGENS, TURISMO E LAZER