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Como é trabalhar na Slaviero Hoteis?

15 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Muito cacique pra pouco índio

    Anfitriã

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas dedicadas em todos os departamentos, embora tenha muita fofoca, como em qualquer lugar. O ambiente é meio pesado, mas algumas pessoas fazem a diferença no seu dia!

    Contras: Gerencia complicada, dissimulada. Acaba afetando desempenho da equipe. Funcionários são descartáveis. Complicado de manter-se bem, executar a função.

    Conselhos para presidência: Maus gerentes adoecem os funcionários!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Minha casa, por isso gostaria de melhora-la.

    Recepcionista

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa é dinâmica e está em crescimento, aparecendo várias oportunidades de crescimento nos próximos tempos. É uma empresa séria, paga em dia e oferece vários prêmios de motivação e autonomia a seus colaboradores. Está num bairro nobre da cidade e recebe muitos estrangeiros a negócios, o que faz com que nossos idiomas sejam valorizados e postos em prática.

    Contras: Muito rotineiro e com pouca setorização. Como é um hotel de médio porte alguns setores não existem e suas funções acabam sendo automaticamente absorvidas pelos demais setores, o que compromete a qualidade de serviço oferecido. Os treinamentos de reciclagem deveriam ser mais frequentes para melhorar o empenho dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: É extremamente necessário manter um programa de treinamento e reciclagem técnica de cada setor, principalmente recepção e governança que caem na rotina e acabam esquecendo certas bases simples, comprometendo a qualidade de seus serviços. A remuneração não é má, mas dado o fato de muitos setores desempenharem papeis que vão além das suas obrigações (fusão de funções por falta de setorização), deveriam ser devidamente reconhecidos mediante pagamento justo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Gostei de trabalhar na Slaviero Hotéis

    ConfeiteiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: beneficios,ambiente de trabalho muito bom,possibilidade de crescimento profissional,os uniformes são gratuitos,as refeiçoes são muito boas ,

    Contras: desvio de função eles praticamente obrigam a gente fazer o serviço dos outros, e naõ querem que façam hora extra, mas é necessario pra fazer todo o trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    dedicação

    Funcionário


    Prós: hotéis em várias cidades. falta um pouco de visibilidade para os colaboradores internos

    Contras: Preferia ter como benefício o VR. não paga comissão sobre as vendas através da central de reservas, grupos e eventos. Falta o padrão Slaviero.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    lugar muito bom de trabalhar existe pontos bons e ruins .

    Funcionário


    Prós: Lugar muito bom de trabalhar tanto pelos chefe como pela equipe. O atendimento e muito bom o lugar e muito bom também muitos hóspedes falam bem do lugar.

    Contras: Falta um pouco mais de visão em relação ao crescimento tanto do empreendimento quarto para melhoria dos funcionário em questão de cursos para melhoria do mesmo e também do atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    é uma boa rede hoteleira, para o hospede, não para funcionario

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Permite conhecer o funcionamento de outras áreas, o que pode expandir o conhecimento, creio que todo conhecimento que pode receber é de bom uso.

    Contras: não tem plano de carreira, pessoas trabalham a anos aqui e recebem a mesma coisa, não vejo futuro promissor pros funcionários, não da gosto de trabalhar em lugar assim.

    Conselhos para presidência: aos diretores - atualizar-se mais com o mercado do turismo e com o da hotelaria, personalização em todo atendimento é o futuro dos hotéis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Recepcionista Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Serviço de lavanderia e passadoria de uniforme dos funcionários, além do bom salário, boa carga horária e relacionamento da gestão direta com os funcionários...

    Contras: Comida oferecida aos funcionários no refeitório é bastante variada mas nem sempre é bem preparada. Acredito que seria necessário inspeção diária do que está sendo servido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    A rede é boa para se trabalhar

    Chefe de Cozinha

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente, qualidade de trabalho, hospitalidade. O dia a dia no hotel é tranquilo e corrido ao mesmo tempo, tendo uma dinâmica boa nas horas de trabalho.

    Contras: Pacote de benefícios, plano de carreira, difícil inclusão de algum projeto. Deveríamos ter mais oportunidades de trabalhar nossos objetivos e crescimento na rede.

    Conselhos para presidência: Rever pacote de benefícios, melhorar o relacionamento com o RH, estudar plano de carreira. Pensar um projeto de universidade interna, que inclusive já encaminhei ao RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Minha experiência

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Amizades feitas apesar de ter ficado pouco tempo trabalhando com eles. Mas foi uma experiência que me engrandeceu e recomendo a empresa para todos.

    Contras: Dificuldade de crescimento profissional pois são poucas pessoas no escalonamento do cargo. Mais fácil mudar de hotel para conseguir alavancar na carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Aprimorar para crescer

    Assistente Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa efetua o pagamento em dia. Há alimentação no local. Aos interessados, há plano de saúde e plano odontológico a um custo justo. . . . .

    Contras: Mentalidade machista. Precisa aprimorar o recrutamento interno, bem como a comunicação interna,. Não há incentivo de crescimento, ou plano de carreira.

    Conselhos para presidência: A comunicação interna precisa ser eficaz, dinamizar e melhorar a interação equipes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Slaviero Hoteis

Descrição:VIAGENS, TURISMO E LAZER

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