Como é trabalhar na Slaviero Hoteis?

Muito cacique pra pouco índio

Anfitriã

Prós: Pessoas dedicadas em todos os departamentos, embora tenha muita fofoca, como em qualquer lugar. O ambiente é meio pesado, mas algumas pessoas fazem a diferença no seu dia!

Contras: Gerencia complicada, dissimulada. Acaba afetando desempenho da equipe. Funcionários são descartáveis. Complicado de manter-se bem, executar a função.

Conselhos para presidência: Maus gerentes adoecem os funcionários!

Minha casa, por isso gostaria de melhora-la.

Recepcionista

Prós: A empresa é dinâmica e está em crescimento, aparecendo várias oportunidades de crescimento nos próximos tempos. É uma empresa séria, paga em dia e oferece vários prêmios de motivação e autonomia a seus colaboradores. Está num bairro nobre da cidade e recebe muitos estrangeiros a negócios, o que faz com que nossos idiomas sejam valorizados e postos em prática.

Contras: Muito rotineiro e com pouca setorização. Como é um hotel de médio porte alguns setores não existem e suas funções acabam sendo automaticamente absorvidas pelos demais setores, o que compromete a qualidade de serviço oferecido. Os treinamentos de reciclagem deveriam ser mais frequentes para melhorar o empenho dos colaboradores.

Conselhos para presidência: É extremamente necessário manter um programa de treinamento e reciclagem técnica de cada setor, principalmente recepção e governança que caem na rotina e acabam esquecendo certas bases simples, comprometendo a qualidade de seus serviços. A remuneração não é má, mas dado o fato de muitos setores desempenharem papeis que vão além das suas obrigações (fusão de funções por falta de setorização), deveriam ser devidamente reconhecidos mediante pagamento justo.

dedicação

Prós: hotéis em várias cidades. falta um pouco de visibilidade para os colaboradores internos

Contras: Preferia ter como benefício o VR. não paga comissão sobre as vendas através da central de reservas, grupos e eventos. Falta o padrão Slaviero.

lugar muito bom de trabalhar existe pontos bons e ruins .

Prós: Lugar muito bom de trabalhar tanto pelos chefe como pela equipe. O atendimento e muito bom o lugar e muito bom também muitos hóspedes falam bem do lugar.

Contras: Falta um pouco mais de visão em relação ao crescimento tanto do empreendimento quarto para melhoria dos funcionário em questão de cursos para melhoria do mesmo e também do atendimento.

Minha experiência

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Amizades feitas apesar de ter ficado pouco tempo trabalhando com eles. Mas foi uma experiência que me engrandeceu e recomendo a empresa para todos.

Contras: Dificuldade de crescimento profissional pois são poucas pessoas no escalonamento do cargo. Mais fácil mudar de hotel para conseguir alavancar na carreira.

Aprimorar para crescer

Assistente Administrativo

Prós: A empresa efetua o pagamento em dia. Há alimentação no local. Aos interessados, há plano de saúde e plano odontológico a um custo justo. . . . .

Contras: Mentalidade machista. Precisa aprimorar o recrutamento interno, bem como a comunicação interna,. Não há incentivo de crescimento, ou plano de carreira.

Conselhos para presidência: A comunicação interna precisa ser eficaz, dinamizar e melhorar a interação equipes.

Gostei de trabalhar na Slaviero Hotéis

ConfeiteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: beneficios,ambiente de trabalho muito bom,possibilidade de crescimento profissional,os uniformes são gratuitos,as refeiçoes são muito boas ,

Contras: desvio de função eles praticamente obrigam a gente fazer o serviço dos outros, e naõ querem que façam hora extra, mas é necessario pra fazer todo o trabalho

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: crescimento profissional eles dao bastante oportunidade para os funcionarios visando o crescimento do mesmo

Contras: o forma que alguns gerentes tratam os funcionarios de forma grosseira com ameaca de advertencias e chamando atencao na frente de outros colaboradores

Conselhos para presidência: conversando com alguns gerentes para que eles tratem melhor seis funcionarios

Recomendo para quem gosta de trabalhar muito e aprender muito mais do que ganhar dinheiro.

Líder CoachEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Investe no desenvolvemento dos funcionarios. tem plano de carreira, e iniciativa de desenvolvimento interno, um excelente ambiente para se fazer network.

Contras: melhorar a gestao de relacionamento e cultura organizacional da empresa, pouco dialogo para construção, flexibilidade e premiações por meretocracia deveriam ser algo a ser praticas comuns.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida e remuneração fixa.

Comentário

Recepcionista Pleno

Prós: Não tem pressão; Liberdade de autonomia; Não tem restrições quanto a gorjetas, elogios.

Contras: Não tem feedback; Chefia distante parece querer só o capital, ignorando o aspecto humano; Pouca comunicação quanto aos processos internos; Restaurante aparentando ter pessoas insatisfeitas.

Slaviero Hoteis

Descrição:VIAGENS, TURISMO E LAZER