Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Slaviero Hoteis?

12 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    lugar muito bom de trabalhar existe pontos bons e ruins .

    Funcionário


    Prós: Lugar muito bom de trabalhar tanto pelos chefe como pela equipe. O atendimento e muito bom o lugar e muito bom também muitos hóspedes falam bem do lugar.

    Contras: Falta um pouco mais de visão em relação ao crescimento tanto do empreendimento quarto para melhoria dos funcionário em questão de cursos para melhoria do mesmo e também do atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Gostei de trabalhar na Slaviero Hotéis

    ConfeiteiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: beneficios,ambiente de trabalho muito bom,possibilidade de crescimento profissional,os uniformes são gratuitos,as refeiçoes são muito boas ,

    Contras: desvio de função eles praticamente obrigam a gente fazer o serviço dos outros, e naõ querem que façam hora extra, mas é necessario pra fazer todo o trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Minha experiência

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Amizades feitas apesar de ter ficado pouco tempo trabalhando com eles. Mas foi uma experiência que me engrandeceu e recomendo a empresa para todos.

    Contras: Dificuldade de crescimento profissional pois são poucas pessoas no escalonamento do cargo. Mais fácil mudar de hotel para conseguir alavancar na carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    boa

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: crescimento profissional eles dao bastante oportunidade para os funcionarios visando o crescimento do mesmo

    Contras: o forma que alguns gerentes tratam os funcionarios de forma grosseira com ameaca de advertencias e chamando atencao na frente de outros colaboradores

    Conselhos para presidência: conversando com alguns gerentes para que eles tratem melhor seis funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito cacique pra pouco índio

    Anfitriã

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas dedicadas em todos os departamentos, embora tenha muita fofoca, como em qualquer lugar. O ambiente é meio pesado, mas algumas pessoas fazem a diferença no seu dia!

    Contras: Gerencia complicada, dissimulada. Acaba afetando desempenho da equipe. Funcionários são descartáveis. Complicado de manter-se bem, executar a função.

    Conselhos para presidência: Maus gerentes adoecem os funcionários!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Recomendo para quem gosta de trabalhar muito e aprender muito mais do que ganhar dinheiro.

    Líder CoachEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Investe no desenvolvemento dos funcionarios. tem plano de carreira, e iniciativa de desenvolvimento interno, um excelente ambiente para se fazer network.

    Contras: melhorar a gestao de relacionamento e cultura organizacional da empresa, pouco dialogo para construção, flexibilidade e premiações por meretocracia deveriam ser algo a ser praticas comuns.

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida e remuneração fixa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Comentário

    Recepcionista Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Não tem pressão; Liberdade de autonomia; Não tem restrições quanto a gorjetas, elogios.

    Contras: Não tem feedback; Chefia distante parece querer só o capital, ignorando o aspecto humano; Pouca comunicação quanto aos processos internos; Restaurante aparentando ter pessoas insatisfeitas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom enquanto durou...sem perspetivas de futuro.

    Coordenador de Eventos

    Curitiba, PR


    Prós: Gerencia Maravilhosa! Equipe imbatível! Oportunidade de evoluir na carreira, mas só pela excelente gerente que temos a sorte de ter.

    Contras: Pertencer a uma rede sem visão que não reconhece nem investe nos seus funcionários. Uma empresa machista e retrógrada que não vai muito longe desta forma.

    Conselhos para presidência: Se espelhem mais nas redes internacionais vizinhas e deixem de criar problemas onde eles não existem. Barco com capitão é bom, mas sem marinheiros não anda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Os colegas de trabalho e trabalho em equipe.

    Contras: Não há investimento da empresa em qualificação dos funcionários e melhoria do ambiente de trabalho. Não há reconhecimento por parte da diretoria.

  • Há quase 3 anos

    Minha casa, por isso gostaria de melhora-la.

    Recepcionista

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa é dinâmica e está em crescimento, aparecendo várias oportunidades de crescimento nos próximos tempos. É uma empresa séria, paga em dia e oferece vários prêmios de motivação e autonomia a seus colaboradores. Está num bairro nobre da cidade e recebe muitos estrangeiros a negócios, o que faz com que nossos idiomas sejam valorizados e postos em prática.

    Contras: Muito rotineiro e com pouca setorização. Como é um hotel de médio porte alguns setores não existem e suas funções acabam sendo automaticamente absorvidas pelos demais setores, o que compromete a qualidade de serviço oferecido. Os treinamentos de reciclagem deveriam ser mais frequentes para melhorar o empenho dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: É extremamente necessário manter um programa de treinamento e reciclagem técnica de cada setor, principalmente recepção e governança que caem na rotina e acabam esquecendo certas bases simples, comprometendo a qualidade de seus serviços. A remuneração não é má, mas dado o fato de muitos setores desempenharem papeis que vão além das suas obrigações (fusão de funções por falta de setorização), deveriam ser devidamente reconhecidos mediante pagamento justo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Slaviero Hoteis

Descrição:VIAGENS, TURISMO E LAZER

Site

RH: quer atrair bons talentos?