Como é trabalhar na Slaviero Hoteis?

Bom ambiente de trabalho

Recepcionista Júnior

Prós: Serviço de lavanderia e passadoria de uniforme dos funcionários, além do bom salário, boa carga horária e relacionamento da gestão direta com os funcionários...

Contras: Comida oferecida aos funcionários no refeitório é bastante variada mas nem sempre é bem preparada. Acredito que seria necessário inspeção diária do que está sendo servido.

lugar muito bom de trabalhar existe pontos bons e ruins .

Prós: Lugar muito bom de trabalhar tanto pelos chefe como pela equipe. O atendimento e muito bom o lugar e muito bom também muitos hóspedes falam bem do lugar.

Contras: Falta um pouco mais de visão em relação ao crescimento tanto do empreendimento quarto para melhoria dos funcionário em questão de cursos para melhoria do mesmo e também do atendimento.

é uma boa rede hoteleira, para o hospede, não para funcionario

Prós: Permite conhecer o funcionamento de outras áreas, o que pode expandir o conhecimento, creio que todo conhecimento que pode receber é de bom uso.

Contras: não tem plano de carreira, pessoas trabalham a anos aqui e recebem a mesma coisa, não vejo futuro promissor pros funcionários, não da gosto de trabalhar em lugar assim.

Conselhos para presidência: aos diretores - atualizar-se mais com o mercado do turismo e com o da hotelaria, personalização em todo atendimento é o futuro dos hotéis.

A rede é boa para se trabalhar

Chefe de Cozinha

Prós: Ambiente, qualidade de trabalho, hospitalidade. O dia a dia no hotel é tranquilo e corrido ao mesmo tempo, tendo uma dinâmica boa nas horas de trabalho.

Contras: Pacote de benefícios, plano de carreira, difícil inclusão de algum projeto. Deveríamos ter mais oportunidades de trabalhar nossos objetivos e crescimento na rede.

Conselhos para presidência: Rever pacote de benefícios, melhorar o relacionamento com o RH, estudar plano de carreira. Pensar um projeto de universidade interna, que inclusive já encaminhei ao RH.

Gostei de trabalhar na Slaviero Hotéis

ConfeiteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: beneficios,ambiente de trabalho muito bom,possibilidade de crescimento profissional,os uniformes são gratuitos,as refeiçoes são muito boas ,

Contras: desvio de função eles praticamente obrigam a gente fazer o serviço dos outros, e naõ querem que façam hora extra, mas é necessario pra fazer todo o trabalho

Minha experiência

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Amizades feitas apesar de ter ficado pouco tempo trabalhando com eles. Mas foi uma experiência que me engrandeceu e recomendo a empresa para todos.

Contras: Dificuldade de crescimento profissional pois são poucas pessoas no escalonamento do cargo. Mais fácil mudar de hotel para conseguir alavancar na carreira.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: crescimento profissional eles dao bastante oportunidade para os funcionarios visando o crescimento do mesmo

Contras: o forma que alguns gerentes tratam os funcionarios de forma grosseira com ameaca de advertencias e chamando atencao na frente de outros colaboradores

Conselhos para presidência: conversando com alguns gerentes para que eles tratem melhor seis funcionarios

Muito cacique pra pouco índio

Anfitriã

Prós: Pessoas dedicadas em todos os departamentos, embora tenha muita fofoca, como em qualquer lugar. O ambiente é meio pesado, mas algumas pessoas fazem a diferença no seu dia!

Contras: Gerencia complicada, dissimulada. Acaba afetando desempenho da equipe. Funcionários são descartáveis. Complicado de manter-se bem, executar a função.

Conselhos para presidência: Maus gerentes adoecem os funcionários!

Recomendo para quem gosta de trabalhar muito e aprender muito mais do que ganhar dinheiro.

Líder CoachEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Investe no desenvolvemento dos funcionarios. tem plano de carreira, e iniciativa de desenvolvimento interno, um excelente ambiente para se fazer network.

Contras: melhorar a gestao de relacionamento e cultura organizacional da empresa, pouco dialogo para construção, flexibilidade e premiações por meretocracia deveriam ser algo a ser praticas comuns.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida e remuneração fixa.

Comentário

Recepcionista Pleno

Prós: Não tem pressão; Liberdade de autonomia; Não tem restrições quanto a gorjetas, elogios.

Contras: Não tem feedback; Chefia distante parece querer só o capital, ignorando o aspecto humano; Pouca comunicação quanto aos processos internos; Restaurante aparentando ter pessoas insatisfeitas.

Slaviero Hoteis

Descrição:VIAGENS, TURISMO E LAZER