Como é trabalhar na Slaviero Hoteis?

Minha casa, por isso gostaria de melhora-la.

Recepcionista

Prós: A empresa é dinâmica e está em crescimento, aparecendo várias oportunidades de crescimento nos próximos tempos. É uma empresa séria, paga em dia e oferece vários prêmios de motivação e autonomia a seus colaboradores. Está num bairro nobre da cidade e recebe muitos estrangeiros a negócios, o que faz com que nossos idiomas sejam valorizados e postos em prática.

Contras: Muito rotineiro e com pouca setorização. Como é um hotel de médio porte alguns setores não existem e suas funções acabam sendo automaticamente absorvidas pelos demais setores, o que compromete a qualidade de serviço oferecido. Os treinamentos de reciclagem deveriam ser mais frequentes para melhorar o empenho dos colaboradores.

Conselhos para presidência: É extremamente necessário manter um programa de treinamento e reciclagem técnica de cada setor, principalmente recepção e governança que caem na rotina e acabam esquecendo certas bases simples, comprometendo a qualidade de seus serviços. A remuneração não é má, mas dado o fato de muitos setores desempenharem papeis que vão além das suas obrigações (fusão de funções por falta de setorização), deveriam ser devidamente reconhecidos mediante pagamento justo.

Slaviero Hoteis

Descrição:VIAGENS, TURISMO E LAZER