Como é trabalhar na SkyTef?

Empresa familiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios como: salário, vr, convênio sulamerica e contribuição para estudos são muito bons. Também oferecem festas de comemoração de aniversário (feita mensalmente) e festa de fim de ano com a família toda presente.

Contras: A empresa oferece plano de estudos, porém não deixa abertura para que novas ideias sejam implantadas de acordo com o conhecimento adquirido, normalmente são os planos de coordenadores e gerentes são vistos e implantados mais rápido.

Conselhos para presidência: Faça o que tem de ser feito.

Estagiário de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo é muito bom porque a empresa de interessa com o bem estar dos funcionário, e trata todos da mesma me ora não deixando ninguém de lado e fazendo muita coisa boa

Contras: Nenhuma coisa deve ser melhorada na empresa skytef porque ótimos profissionais trabalham lá na empresa que deve ser respeitada com uma empresa boa e tudo de boa

Empresa tranquila, mas sem possibilidades de crescimento, aprendizado e desenvolvimento profissional

Analista de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário atrativo. Ambiente de trabalho sem pressão com horários flexiveis e sem politica de horas extras, o que fazia que os funcionários fossem para casa sempre no mesmo horário.

Contras: Não havia plano de carreira. O trabalho não proporcionava grandes desafios. A alta rotatividade de funcionários prejudicava a continuidade de trabalhos.

SkyTef