Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SKY para Técnico em Suporte Técnico N2

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SKY para Técnico em Suporte Técnico N2

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Técnico em Suporte Técnico N2

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processo seletivo foi muito complexo,teve perguntas que exigia respostas de nossas vidas particulares,como por exemplo: Qual seu relacionamento com sua família, achei muito interessante essa pergunta,pois é uma forma direta de saber sobre a pessoa, independente da resposta,si ela responder que o relacionamento é ruim,ele é um pessoa sincera! Como pode falar que é mil maravilhas e saber que é uma pessoa que fantasia muito!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu objetivo na empresa?
    R: Ganhar mais que o pão de cada dia, penso em mudar de vida,já que quem faz nosso salário quem faz é agente mesmo!

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.