Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SKY para Estagiário de Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SKY para Estagiário de Engenharia

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Jaguariúna, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A primeira entrevista foi por telefone com a RH, logo após, ela marcou uma reunião com os gestores. A segunda etapa do seletivo foi apenas uma conversa com os gestores. Percebi que para entrar na empresa é necessário atender bem todos os pré-requsitos. Uma vantagem apresentada foi que o estagiário tem grandes responsabilidades na empresa, porém, deve estar pronto porque irá receber grandes desafios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na primeira etapa, perguntaram: Porque escolhi o meu curso. Quantas horas disponíveis para estagiar. Na segunda etapa, perguntaram: Conhecimentos em pacote Office. Conhecimentos em AutoCAD. Conhecimentos em inglês. Como eu lido com pressão. Como eu lido quando tenho serviços difíceis para cumprir.
    R: Respondi de acordo com os meus conhecimentos e vivências.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.