Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SKY para Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (3)

Entrevistas de emprego na SKY para Estágio

3 entrevistas de emprego

remover filtros

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bem longo mas abrange diversas informações e características do candidato, o processo é bem divido e porém um pouco cansativo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deseja trabalhar na Sky?
    R: Porque eu acredito que a Sky abre uma grande porta para aplicar o conteúdo que eu vejo em sala de aula, uma grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal. E através das minhas atividades anteriores eu acredito que posso contribuir muito dentro da empresa.

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito interessante, legal, e organizado. Pessoas para recepcionar, tivemos um café, apresentação dos funcionários e gestores e após isso se iniciou uma dinâmica em grupo. Tivemos que nos juntar em duplas para fazermos uma apresentação e depois em grupos para resolução de um case.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Rápido, redação com o Rh, que no dia explica a empresa, depois entrevista com o gestor da área, e por último entrevista com o Diretor da área. Cerca de 1 mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você gostaria de trabalhar na Sky?
    R: Pois sempre quis trabalhar em uma grande empresa.

Negociação: Salário pré estabelecido.

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.