Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SKY para Analista de Marketing Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SKY para Analista de Marketing Pleno

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa SKY.

Entrevista: Fraco e sem comprometimento com o candidato. A segunda fase (entrevista com gestora da área) depois de esperar mais de meia hora, foi feita na praça de alimentação, segundo a gestora não tinha salas de reunião disponíveis. Um barulho horrível, não dava concentrar, tinha pessoas comendo do lado, terrível experiência. Não demonstrava interesse, fazia apenas perguntas de praxe, não olhava para mim, apenas anotava. Ficaram de me dar retorno assim que possível, pois tinham pressa em preencher a vaga. Passados um mês, eu entrei em contato com a recrutadora e ela me informou que a empresa havia optado por uma pessoa interna. Tremenda falta de respeito!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada diferente, perguntou sobre cada empresa que eu tinha trabalhado, vez ou outra pedia para me aprofundar em alguma habilidade específica.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.