Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SKY

Como foi a entrevista de emprego?

• 41%

• 27%

Neutra

• 31%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na SKY

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Rápido, redação com o Rh, que no dia explica a empresa, depois entrevista com o gestor da área, e por último entrevista com o Diretor da área. Cerca de 1 mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você gostaria de trabalhar na Sky?
    R: Pois sempre quis trabalhar em uma grande empresa.

Negociação: Salário pré estabelecido.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Não houve processo seletivo com RH, apenas diretamente com o Líder direto da área, o qual foi bem sucinto. Após 2 dias o RH apenas me ligou para comunicar a aprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relatei minha experiência Profissional, Qual maior desafio, Se houve algum projeto ao qual não obtive sucesso.
    R: .

Entrevista de emprego para Analista Tributário Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Achei muito demorado e as entrevistas foram sem foco, perguntas abertas demais e não questionaram coisas importantes como experiência, atividades práticas. O RH só lia o job description

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu fiquei apenas 1 ano no último trabalho.
    R: Expliquei a vontade de sair do emprego informal

Entrevista de emprego para Consultor Especialista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bagunçando, não sabiam o que queriam, fizeram me deslocar para nem me atender, me deixaram esperando e no final não me retornaram mandaram um assistente tmedo

• Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi um processo rápido e eficiente com duas etapas. A primeira etapa foi uma entrevista com o RH e a segunda etapa foi uma entrevista com o gestor da área. Entretanto, não entraram em contato nem após o término de todo o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta: Qual é a sua visão da empresa no mercado?
    R: É uma das principais empresas na área e que, por ter uma área de desenvolvimento, se mantém sempre à frente das outras

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa SKY.

Entrevista: Mentiram sobre a posição que ia entrar e acabei sendo rebaixado. RH melhorou um pouco desde que entrei, mas tem muitos pontos a melhorar, sem dúvidas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam o que você conhece da empresa. Nada muito fora do comum de qualquer entrevista
    R: Respondi o que havia pesquisado no site na época

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Bom fui bem recebida pela empresa passei pelo treinamento remunerado e em seguida comecei a trabalhar tive todas as ferramenta adequada e tive um bom desempenho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te chamou a atenção na empresa
    R: A qualidade do serviço para melho atende aos clientes

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Retenção

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Foi um processo longo e difícil que teve várias pessoas em sua participação, mas que contava felizmente com entrevistadoras atentas e competentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diversas perguntas de cunho profissional.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de TI

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa SKY.

Entrevista: Rápida e direta, sem sentido também, inútil, perda de tempo, se atrasaram, não tem lógica nas perguntas e nem no processo, maior bagunça já vista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você se mudaria para tambore?
    R: Porque o trabalho que eu almejo é aqui

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.