Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SKY

Como foi a entrevista de emprego?

• 43%

• 26%

Neutra

• 30%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na SKY

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio em Atendimento

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Foi boa eu aceitei porém trabalhei por 2 meses Pq não telemarketing msns dbbrbtbtbby. Tv4v5v6v y y y y yv6vv6v6v6 u u uc6c7cc77 cabeça vyvucu77cc8i c8 8 8 8c8cc8c8c8c8 horas iguais gg8ccix

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bem longo mas abrange diversas informações e características do candidato, o processo é bem divido e porém um pouco cansativo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deseja trabalhar na Sky?
    R: Porque eu acredito que a Sky abre uma grande porta para aplicar o conteúdo que eu vejo em sala de aula, uma grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal. E através das minhas atividades anteriores eu acredito que posso contribuir muito dentro da empresa.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Entrevista descontraída, gestores sempre muito educados e simpáticos, pareciam de fato estar interessados. Um ponto negativo foi que fizeram muitas perguntas sobre minha vida pessoal, que não cabiam com o momento e nem com as informações necessárias para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu o seu curso?

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Foi bem descontraído, o entrevistador fez questão de deixar todos bem acomodados e sem muito tempo de espera, horário certo e rápido com perguntas praticas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera do seu futuro amanhã
    R: Espero, coisas boas, que a cada dia possa ser mais capacitada e tenha força de vontade e Fé para realizar tudo que estiver ao meu alcance.

Negociação: Não negocie aceitei o que foi dito na hora da entrevista

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa SKY.

Entrevista: Fiz entrevista presencial, após meses me comunicaram que a vaga estava passando por um congelamento e me fizeram uma proposta uma semana depois. Totalmente incoerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer sair da empresa atual?

Entrevista de emprego para Telemarketing Ativo

Candidato em Nova Iguaçu, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo. Pelo que já li, os processos seletivos da sky são diferentes em cada lugar, eu acho. O meu foi no Iguaçu Center. Apenas respondi poucas perguntas simples, fiz em um papel um produto opcional que criei para vender e recebi uma papelada para estudar o conteúdo da venda e no dia do meu treinamento comecei as vendas por telefone. Vendas por comissão.

P: Qual o seu defeito?
    R: Sou ansiosa

Entrevista de emprego para Estágio

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito interessante, legal, e organizado. Pessoas para recepcionar, tivemos um café, apresentação dos funcionários e gestores e após isso se iniciou uma dinâmica em grupo. Tivemos que nos juntar em duplas para fazermos uma apresentação e depois em grupos para resolução de um case.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Assistente Técnico

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa SKY.

Entrevista: Demorado .leva mais ou menos 2 meses para vc ser aprovado na entrevistas.

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Processo seletivo adequado com cargo proposto,prontidão no feedback, organização desde da entrega dos documentos até a contratação. Rapidez no depósito da condução. Cordialidade de toda equipe de recrutamento. Ótima recepção por parte dos companheiros de trabalho.

P: Dinâmica de grupo.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Jaguariúna, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A primeira entrevista foi por telefone com a RH, logo após, ela marcou uma reunião com os gestores. A segunda etapa do seletivo foi apenas uma conversa com os gestores. Percebi que para entrar na empresa é necessário atender bem todos os pré-requsitos. Uma vantagem apresentada foi que o estagiário tem grandes responsabilidades na empresa, porém, deve estar pronto porque irá receber grandes desafios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na primeira etapa, perguntaram: Porque escolhi o meu curso. Quantas horas disponíveis para estagiar. Na segunda etapa, perguntaram: Conhecimentos em pacote Office. Conhecimentos em AutoCAD. Conhecimentos em inglês. Como eu lido com pressão. Como eu lido quando tenho serviços difíceis para cumprir.
    R: Respondi de acordo com os meus conhecimentos e vivências.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.