Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SKY

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

• 41%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na SKY

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Telecomunicações III

Candidato em Cachoeirinha, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Bagunçado, muita gente para dois entrevistadores. Complicado e muita espera para ser chamado. nao havia um lugar para sentar, era tudo na rua.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pontos fracos e fortes
    R: dedicação, pró-atividade e fracos ansiedade

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Júnior

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Super tranquilo, RH e Coordenadores muito profissionais. Empresa muito ética e que valoriza os profissionais desde o processo seletivo. Oferece oportunidades de crescimento. Excelentes benefícios. RH sempre a disposição para auxiliar os colaboradores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faria se seu trabalho fosse contestado?
    R: Explicaria que realizei meu trabalho de acordo com os procedimentos da empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Contratos Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Foi um Processo rapido, direto com Recursos humanos e com o gestor da area, o que fez ganhar tempo e ser direta. Já respondendo diretamente as questões voltadas a função

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Rápido, redação com o Rh, que no dia explica a empresa, depois entrevista com o gestor da área, e por último entrevista com o Diretor da área. Cerca de 1 mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você gostaria de trabalhar na Sky?
    R: Pois sempre quis trabalhar em uma grande empresa.

Negociação: Salário pré estabelecido.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Não houve processo seletivo com RH, apenas diretamente com o Líder direto da área, o qual foi bem sucinto. Após 2 dias o RH apenas me ligou para comunicar a aprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relatei minha experiência Profissional, Qual maior desafio, Se houve algum projeto ao qual não obtive sucesso.
    R: .

Entrevista de emprego para Analista Tributário Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Achei muito demorado e as entrevistas foram sem foco, perguntas abertas demais e não questionaram coisas importantes como experiência, atividades práticas. O RH só lia o job description

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu fiquei apenas 1 ano no último trabalho.
    R: Expliquei a vontade de sair do emprego informal

Entrevista de emprego para Consultor Especialista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bagunçando, não sabiam o que queriam, fizeram me deslocar para nem me atender, me deixaram esperando e no final não me retornaram mandaram um assistente tmedo

• Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi um processo rápido e eficiente com duas etapas. A primeira etapa foi uma entrevista com o RH e a segunda etapa foi uma entrevista com o gestor da área. Entretanto, não entraram em contato nem após o término de todo o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta: Qual é a sua visão da empresa no mercado?
    R: É uma das principais empresas na área e que, por ter uma área de desenvolvimento, se mantém sempre à frente das outras

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa SKY.

Entrevista: Mentiram sobre a posição que ia entrar e acabei sendo rebaixado. RH melhorou um pouco desde que entrei, mas tem muitos pontos a melhorar, sem dúvidas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam o que você conhece da empresa. Nada muito fora do comum de qualquer entrevista
    R: Respondi o que havia pesquisado no site na época

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Bom fui bem recebida pela empresa passei pelo treinamento remunerado e em seguida comecei a trabalhar tive todas as ferramenta adequada e tive um bom desempenho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te chamou a atenção na empresa
    R: A qualidade do serviço para melho atende aos clientes

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.