Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SKY

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na SKY

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Faltou comprometimento. Minha primeira entrevista foi marcada para as 7:30 de uma Segunda-feira, cheguei no horário e o Senhor que deveria me entrevistar não compareceu a empresa. Logo após, marcaram outra para o mesmo horário, dois dias depois, novamente, cheguei no horário combinado, esperei até as 10h e o mesmo Senho tinha faltado novamente. Tentei contato com o RH e ninguém me retornou, nem por e-mail e nem por telefone.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa SKY.

Entrevista: Fraco e sem comprometimento com o candidato. A segunda fase (entrevista com gestora da área) depois de esperar mais de meia hora, foi feita na praça de alimentação, segundo a gestora não tinha salas de reunião disponíveis. Um barulho horrível, não dava concentrar, tinha pessoas comendo do lado, terrível experiência. Não demonstrava interesse, fazia apenas perguntas de praxe, não olhava para mim, apenas anotava. Ficaram de me dar retorno assim que possível, pois tinham pressa em preencher a vaga. Passados um mês, eu entrei em contato com a recrutadora e ela me informou que a empresa havia optado por uma pessoa interna. Tremenda falta de respeito!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada diferente, perguntou sobre cada empresa que eu tinha trabalhado, vez ou outra pedia para me aprofundar em alguma habilidade específica.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Tranquilo. Porém muito bagunçado, esperei por Maia de 30 minutos além do combinado,a entrevista foi em uma praça de alimentação tinha muito barulho, a gestora era simpática, porém só anotava e fazia perguntas batidas, não sabia conduzir a entrevista. Por fim, se comprometeram a dar feed back mesmo negativo, fui atrás depois de um mês mesmo sabendo que provavelmente não tinha passado e tive a resposta de que optaram por alguém interno. Se em um processo seletivo é essa falta de comprometimento, imagina no dia dia.

Entrevista de emprego para Técnico de Telecomunicações III

Candidato em Cachoeirinha, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Bagunçado, muita gente para dois entrevistadores. Complicado e muita espera para ser chamado. nao havia um lugar para sentar, era tudo na rua.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pontos fracos e fortes
    R: dedicação, pró-atividade e fracos ansiedade

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Júnior

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Super tranquilo, RH e Coordenadores muito profissionais. Empresa muito ética e que valoriza os profissionais desde o processo seletivo. Oferece oportunidades de crescimento. Excelentes benefícios. RH sempre a disposição para auxiliar os colaboradores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faria se seu trabalho fosse contestado?
    R: Explicaria que realizei meu trabalho de acordo com os procedimentos da empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Contratos Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Foi um Processo rapido, direto com Recursos humanos e com o gestor da area, o que fez ganhar tempo e ser direta. Já respondendo diretamente as questões voltadas a função

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Rápido, redação com o Rh, que no dia explica a empresa, depois entrevista com o gestor da área, e por último entrevista com o Diretor da área. Cerca de 1 mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você gostaria de trabalhar na Sky?
    R: Pois sempre quis trabalhar em uma grande empresa.

Negociação: Salário pré estabelecido.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Não houve processo seletivo com RH, apenas diretamente com o Líder direto da área, o qual foi bem sucinto. Após 2 dias o RH apenas me ligou para comunicar a aprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relatei minha experiência Profissional, Qual maior desafio, Se houve algum projeto ao qual não obtive sucesso.
    R: .

Entrevista de emprego para Analista Tributário Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Achei muito demorado e as entrevistas foram sem foco, perguntas abertas demais e não questionaram coisas importantes como experiência, atividades práticas. O RH só lia o job description

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu fiquei apenas 1 ano no último trabalho.
    R: Expliquei a vontade de sair do emprego informal

Entrevista de emprego para Consultor Especialista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa SKY, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bagunçando, não sabiam o que queriam, fizeram me deslocar para nem me atender, me deixaram esperando e no final não me retornaram mandaram um assistente tmedo

• Recebi

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.