Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na SKY

34 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 15 avaliações

Plano Amil apartamento, cobertura total, consultas, exames, internação, procedimentos.

Vale-Refeição 13 avaliações

O vr e bom, mas para a região e um valor baixo. Mas a empresa TB permite levar marmita

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Tem VT ou estacionamento. Isso e bem bom! E não tem limite de qtde de passagens a utilizar por dia.

Avaliações gerais dos benefícios

34 avaliações

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, day off, horário flexível.

Comprador Pleno - São Paulo, SP

Os benefícios são de mercado, porém o plano de saúde tem um valor alto de co participação que desconta do funcionário, além do valor descontado mensal

Especialista - São Paulo, SP

Estacionamento ou Vale Transporte, Vale Refeição, Alimentação, plano de saúde com coparticipação, o PPR é por criterio de avaliação com curva forçada

Comprador Sênior - São Paulo, SP

Todos os funcionários possuem Beneflex, uma pontuação por categoria, onde cada funcionário conseguem escolher seus benefícios de acordo com sua necessidade pessoal.

Analista Financeiro - São Paulo, SP

Ótimos benefícios, pessoas agradáveis e preocupação com funcionário. Entrei em 2014 e já passei por muitas áreas financeiras, adquirindo conhecimento e reconhecimento.

Estagiário A - São Paulo, SP

Bons, tenho o minimo de todo estagiário em São Paulos, tenho minha própria mesa, tem copa, maquina de café, boas pessoas, horário flexível...

Estagiário - São Paulo, SP

São bons benefícios básicos para um estagiário em comparação com outras empresas, vale refeição (R $440,00), vale Transporte (R$ 360,00), plano de saúde Amil, carteirinha so SESC e férias

Monitor de Campo - Ex-funcionário - Montes Claros, MG

Bastante variados. Consistindo, basicamente, em reembolso de quilometragem e despesas com alimentação em viagens, salário fixo e plano de saúde.

Analista de Endomarketing Pleno - São Paulo, SP

Benefícios flexíveis que podem ser montados de acordo com a necessidade de cada colaborador. Valores foram reajustados recentemente, melhorando o clima na empresa.

Estágio - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Plano de saúde e VR opcionais. Não se tem mais benefícios e infelizmente eu tenho que preencher os 14o caracteres então eu prolonguei o texto.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.