• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na SKY

25 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

2.92

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 9 avaliações

Não me lembro quanto desconta do salário, mas desconta. Média de 13 reais por dia para refeição.

Plano de Saúde 9 avaliações

O plano não oferece nada no PR, somente em SP e mesmo assim é ruim. Ruim, ruim ruim.

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

É o básico, necessário para o indivíduo se deslocar de casa para o trabalho e do trabalho para casa.

Avaliações gerais dos benefícios

25 avaliações

  • Há 4 meses

    Estágio - Ex-funcionário - Curitiba, PR


    Plano de saúde e VR opcionais. Não se tem mais benefícios e infelizmente eu tenho que preencher os 14o caracteres então eu prolonguei o texto.

  • Há 5 meses

    Regional Manager - São Paulo, SP


    1000,00 Vale alimentação e refeição. Alelo, depositados mensalmente, atra´ves do sistema de Beneflex, conforme pontuação do cargo que ocupa.

  • Há 5 meses

    Telemarketing - Franca, SP


    Vale transporte Mensal Comissao de vendas atingindo a metas mensal. Ganhos por vendas e pagamentos mensal

  • Há 5 meses

    Estagiário A - Guarulhos, SP


    Vale transporte apenas a empresa não disponibiliza outro benefício para funcionários estagiários já os clts possuem vale refeição e participação de lucro

  • Há 5 meses

    Comprador Pleno - São Paulo, SP


    Benefícios de mercado, porém a co participação do convênio e mto caro. O clima da empresa e mto agradável e temos fácil acesso as pesquisas de clima

  • Há 5 meses

    Analista de Database Pleno - São Paulo, SP


    Benefícios flexíveis de acordo com o cargo, com Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de saúde e PPR por ano.

  • Há 5 meses

    Analista de Sistemas Desenvolvedor - Barueri, SP


    No momento não recebi nenhum benefício além do salário. Apenas isso é mais nada.

  • Há 5 meses

    Administração - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Abaixo da media, salario pouco competitivo com o mercado,dissidio de menos de 2 porcento, vale refeição de 22,50 com desconto, plano medico da pior qualidade.

  • Há 5 meses

    Analista de Churn Júnior - São Paulo, SP


    Os benefícios são bons porém em todos existe desconto, se você tem o VR básico paga 72,00 o plano de saúde tem desconto e mais a coparticipação, isso ocorre em todos os beneficios.

  • Há 5 meses

    Analista - São Paulo, SP


    Padrão de mercado, só a assinatura da TV que é liberada que é um item a mais. Os benefícios são flex o que a maioria dos funcionários não gosta.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

Informações da empresa

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.

Site