Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na SKY

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 4 avaliações

O vale refeição é de 22,00 por dia, muito abaixo da média dos restaurantes ao redor da empresa.

Plano de Saúde 4 avaliações

Optei por um plano melhor que tem um desconto maior do meu salário e dos meus pontos.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

Por ter menos de um ano de empresa não pude receber minha PLR do ano passado, o que considero errado, pois sim, trabalhei no ano anterior e contribui com os lucros da empresa. A PLR seria metade do seu salário, porém poderá sofrer descon...

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Analista Júnior - São Paulo, SP

Beneficios flexíveis, você ganha uma pontuação e distrbui a mesma entre os beneficios que se adequem as suas necessidades. Alguns frles possuem coparticipação.

Analista de Marketing Digital Pleno - São Paulo, SP

Os benefícios podem ser escolhidos de acordo com uma pontuação que o funcionário recebe de acordo com seu cargo. O funcionário pode escolher desde o plano básico do plano de saúde, até o melhor de todos. Pode ter uma assinatura da SKY simples, até o melhor plano. Porém essa troca depende de quantos pontos o funcionário recebe. No geral é possível ter benefícios regulares.

Senior Analyst - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa boa para inicio de carreira. Salarios baixos em comparação com o mercado. Ótimo ambiente de trabalho. PLR muito baixa. Sem plano de carreira para seus funcionários.

Gerente de Marketing Sênior - São Paulo, SP

beneficios ok para o mercado. vantagem de ser flexivel. Cada cargo tem uma quantidade de "pontos" que podem ser trocados pelos beneficios que mais se adequem a você.

Analista de Treinamento Pleno - São Paulo, SP

A empresa trabalha com benefícios flexíveis permitindo ao funcionário escolher seus benefícios complementares de acordo com sua necessidade e dando mais autonomia

Analista de Marketing - São Paulo, SP

Vr, VT, v.a, plano de saúde e odontológico, ppr, hora extra, seguro de vida. São razoáveis e na média de uma empresa comum. Da pra levar numa boa.

Técnico A - Volta Redonda, RJ

Bons, como plano dentário, comissão.

Vendedor - São Paulo, SP

Ambiente agradavel, trabalhamos com metas. Comissao atraente. Horario muito bom. Empresa Familiar. Por ser comissionado voce conaegue chegar em um nivel bom de salario.

Analista de MIS Júnior - São Paulo, SP

Assinatura HD sky Convênio odontológico completo Vale refeição alto Seguro de vida alto. ...

Gerente de Projetos (GP) - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Assinatura SKY para funcionários, vales alimentação e refeição, plano de saúde, auxilio creche, vale transporte. Possui copa com micro-ondas para quem deseja levar a própria refeição.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.