Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na SKY

25 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 9 avaliações

Não me lembro quanto desconta do salário, mas desconta. Média de 13 reais por dia para refeição.

Plano de Saúde 9 avaliações

O plano não oferece nada no PR, somente em SP e mesmo assim é ruim. Ruim, ruim ruim.

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

É o básico, necessário para o indivíduo se deslocar de casa para o trabalho e do trabalho para casa.

Avaliações gerais dos benefícios

25 avaliações

Estágio - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Plano de saúde e VR opcionais. Não se tem mais benefícios e infelizmente eu tenho que preencher os 14o caracteres então eu prolonguei o texto.

Regional Manager - São Paulo, SP

1000,00 Vale alimentação e refeição. Alelo, depositados mensalmente, atra´ves do sistema de Beneflex, conforme pontuação do cargo que ocupa.

Telemarketing - Franca, SP

Vale transporte Mensal Comissao de vendas atingindo a metas mensal. Ganhos por vendas e pagamentos mensal

Estagiário A - Guarulhos, SP

Vale transporte apenas a empresa não disponibiliza outro benefício para funcionários estagiários já os clts possuem vale refeição e participação de lucro

Comprador Pleno - São Paulo, SP

Benefícios de mercado, porém a co participação do convênio e mto caro. O clima da empresa e mto agradável e temos fácil acesso as pesquisas de clima

Analista de Database Pleno - São Paulo, SP

Benefícios flexíveis de acordo com o cargo, com Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de saúde e PPR por ano.

Analista de Sistemas Desenvolvedor - Barueri, SP

No momento não recebi nenhum benefício além do salário. Apenas isso é mais nada.

Administração - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Abaixo da media, salario pouco competitivo com o mercado,dissidio de menos de 2 porcento, vale refeição de 22,50 com desconto, plano medico da pior qualidade.

Analista de Churn Júnior - São Paulo, SP

Os benefícios são bons porém em todos existe desconto, se você tem o VR básico paga 72,00 o plano de saúde tem desconto e mais a coparticipação, isso ocorre em todos os beneficios.

Analista - São Paulo, SP

Padrão de mercado, só a assinatura da TV que é liberada que é um item a mais. Os benefícios são flex o que a maioria dos funcionários não gosta.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.