Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SKY?

284 postagens (120 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.66
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    Ambiente informal e de apredizado

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefício flexível, ótimo para você conciliar vida pessoal com vida profissional. Empresa que te gera grande aprendizado, crescimento e realizações.

    Contras: Salário baixo da média de mercado. Não há plano de carreira. Processos muito burocráticos e centralizados. Benefícios flexíveis mas com altos descontos na folha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Grande empresa, pequenos profissionais

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, flexibilidade de horário, fácil acesso via trem, metro e ônibus, além de acesso a shoppings e grandes vias de circulação em São Paulo.

    Contras: Empresa enorme, composta por profissionais pequenos, sem a visibilidade de mercado, dependentes de panelas para se manterem empregados. Gestão formada por lideres técnicos, que não conseguem fazer planejamento de capacity e trabalham apagando incêndios por não saberem como se antecipar aos problemas. Não conseguem gerenciar contratos de licenças e profissionais. Alta rotatividade devido a falta de gestão. Gerentes que se sentem semi-deuses, mas que se forem dispensados, jamais se recolocariam no mercado nos mesmos cargos.

    Conselhos para presidência: Avaliem a necessidade de manter tantos profissionais para fazer a mesma coisa. Uma reengenharia de processos eliminaria 60% dos profissionais sub-alocados. Muito ego e estrelismo para pouca eficiência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom.

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: No. Bom muito legal. Ambiente tranquilo. Bom treinamento e bom pagamento. Sorte de que. Trabalha lá. Sendo que pode indicar amigos e ganhar pontos.

    Contras: Calo center sempre e estressante então motivar mais e necessário. Se vc pode ser feliz seja se não mude de ramo. Poucos prêmios e baixa remuneração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa deixa a desejar em muitos aspectos

    Analista de Planejamento Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Horário diferenciado de segunda feira e sexta feira. Localidade ótima. Bons restaurantes e estação de trem próxima ao trabalho. Ambiente agradável

    Contras: Falta de espírito de equipe. Pessoas de cargos elevados não “se misturam” com analistas e assistentes. Muita panelinha. Não tem plano de carreira. Salário abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente extrovertido e descontraido

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinamico e descontraido. Muita sinergia dentro da equipe de finanças. Existem televisores espalhados pelo andar com os programas da Sky. Muito respeito entre os funcionários. Ótima localização

    Contras: Para se promover uma pessoa de cargo, leva-se muito tempo. Existe muita burocracia e necessita da aprovação do presidente da empresa. A politica de bonus deve ser mais clara

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa que deixa muito a desejar!

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Horário diferenciado de segunda e sexta-feira. Bons benefícios. Fácil acesso ao local de trabalho. Prédio moderno. Próximo estação de trem...

    Contras: Salários desfasados. Metas não são claras. Muita hierarquia. Pessoas com cargos “superiores” não interagem com os demais. Não possui plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais os bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa boa.

    Operador de Dados

    Osasco, SP


    Prós: A supervisão sempre pronta a colabora. Bons funcionários. Otima educação companheirismo. Horários corretos sem exceder limites. Um bom lugar.

    Contras: Ate o presente momento sem quiexas. As vezes um pouco estressante devido a muita falaria. O ambiente b gelado faz com que muitos funcionários sinta frio.

    Conselhos para presidência: Tratar o s funcionários bem para que possamos trabalh feliz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para crescer profissionalmente.

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ética, como bons benefícios e preocupada com os funcionários. Aberta para novas ideias e sugestões, todos podem ser ouvidos e crescer junto com a empresa.

    Contras: Há uma separação "injusta" de funcionários diretos e da própria SKY, precisa equalizar os direitos e deveres de cada um .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Investir nos funcionários

    Supervisor

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Fácil comunicação com os chefes, salário em dia

    Contras: Empresa familiar, pagam bem os familiares e deixam de lado os demais, não investe em quem está a bastante tempo na empresa, só querem que os funcionários trabalhem mas não dão estímulos.

    Conselhos para presidência: Investir em quem realmente quer trabalhar e reduzir e horários mais flexíveis

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima

    Acessor

    Juiz de Fora, MG


    Prós: É uma empresa que cresce casa dia mais no mercado, um ótima ambie te para trabalhar e uma ótima oportunidade para aprender e desenvolvimento

    Contras: A sobre carga excessiva de horas trabalhadas.. mas como todo trabalho, tem seus pontos negativos porém, aprendi muito diante de tudo isso

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.

Site

RH: quer atrair bons talentos?