• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SKY?

289 postagens (105 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Leia antes de entrar.

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário pago em dia e flexibilidade para escolher os raros benefícios existentes. Parte dos colegas de trabalho são ótimos profissionais. Excelente processo de transformação digital. Processo de contratação ágil.

    Contras: Péssima localização com trânsito insuportável. Horários nada flexíveis com expediente iniciando às 07:15 às segundas e sextas (ou seja, mande lembranças pro seu relógio biológico). Não existe politica de home-office. Esqueça plano de carreira ou meritocracia. Alta rotatividade de funcionários. Muitos funcionários alpinistas corporativos que farão qualquer coisa pra levar o crédito de qualquer trabalho, mesmo que seja ruim. Gestão extremamente despreparada, que exige o impossível dos funcionários sem nem dizer obrigado. Fofocas e formação constante de panelinhas. Tecnologia ultrapassada e burocracia que deixa a mais morosa das repartições públicas no chinelo (prepare-se para esperar semanas por um simples acesso, se seu trabalho for novo e precisar de novas ferramentas, esqueça). Gestão de projetos inexistente o que causa ambiguidade e cancelamento repentino de projetos. Prédio da sede possui cadeiras que vão destruir sua coluna. Service desk despreparado. Reuniões intermináveis que não levam a nada. Salário e benefícios abaixo do mercado. Excesso de terceirização. Constante clima de pressão e medo. Se você tem sangue de barata e precisa de um salário entre. Se procura uma carreira espera mais um pouco. Na próxima vez que ligar para um call center de telecom brasileiro e for mal atendido entenda que o problema de fundo é bem maior do que parece.

    Conselhos para presidência: Se demita e dê lugar a um CEO de verdade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Mediana

    Técnico em Transmissão Júnior

    Brasília, DF


    Prós: Liberdade para trabalhar, sem muita pressão. Plano de saude e dentarios bons. Beneficios como tv e internet pagando pouco, não é totalmente gratis.

    Contras: Não tem plano de carreira claro na empresa e oportunidades vagas.Vale refeição muito baixo se comparado a realidade dos preços de alimentação hoje em dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ambiente de trabalho: pessoal x profissional

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas no ambiente de trabalho são muito receptivas e solícitas, o que acaba tornando o local muito proveitoso no sentido da convivência...

    Contras: Apesar do ambiente agradável, senti que profissionalmente a troca não é tão rica. Como uma primeira experiência profissional não foi muito proveitoso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Péssima Gestão de TI

    Especialista de TIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização sendo o CENU próximo de Shopping e transporte público e benefícios flexíveis quando se trata de funcionários, porém não se iluda, já que não existe Plano de Carreira.

    Contras: Jornadas de trabalho abusivas muitas vezes superando 12 horas por dia na TI. Arrogância sem igual de supervisores e gerentes de TI "antigos de casa" que por serem incompetentes em suas atribuições e se sentirem ameaçados dependem de "panelas" para sustentar seus cargos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem localizada, pagamentos em dia, bons equipamentos para trabalhar e mobiliário novo e limpo. Existem ótimos profissionais lá e com potencial.

    Contras: Empresa mal gerida, RH inexistente só serve para admitir e demitir, salários bons só para a gestão, PPR também só para a gestão. Todos comentam da discriminação com PCDs , aprendizes e terceiros ( que são bastante ). A empresa trabalha enxuta no limite acabando com os funcionários no volume de horas extras que são obrigados a fazer.

    Conselhos para presidência: Trocar o quanto antes a alta direção da empresa que já está ultrapassada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ambiente informal e de apredizado

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefício flexível, ótimo para você conciliar vida pessoal com vida profissional. Empresa que te gera grande aprendizado, crescimento e realizações.

    Contras: Salário baixo da média de mercado. Não há plano de carreira. Processos muito burocráticos e centralizados. Benefícios flexíveis mas com altos descontos na folha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Grande empresa, pequenos profissionais

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, flexibilidade de horário, fácil acesso via trem, metro e ônibus, além de acesso a shoppings e grandes vias de circulação em São Paulo.

    Contras: Empresa enorme, composta por profissionais pequenos, sem a visibilidade de mercado, dependentes de panelas para se manterem empregados. Gestão formada por lideres técnicos, que não conseguem fazer planejamento de capacity e trabalham apagando incêndios por não saberem como se antecipar aos problemas. Não conseguem gerenciar contratos de licenças e profissionais. Alta rotatividade devido a falta de gestão. Gerentes que se sentem semi-deuses, mas que se forem dispensados, jamais se recolocariam no mercado nos mesmos cargos.

    Conselhos para presidência: Avaliem a necessidade de manter tantos profissionais para fazer a mesma coisa. Uma reengenharia de processos eliminaria 60% dos profissionais sub-alocados. Muito ego e estrelismo para pouca eficiência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom.

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: No. Bom muito legal. Ambiente tranquilo. Bom treinamento e bom pagamento. Sorte de que. Trabalha lá. Sendo que pode indicar amigos e ganhar pontos.

    Contras: Calo center sempre e estressante então motivar mais e necessário. Se vc pode ser feliz seja se não mude de ramo. Poucos prêmios e baixa remuneração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa deixa a desejar em muitos aspectos

    Analista de Planejamento Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Horário diferenciado de segunda feira e sexta feira. Localidade ótima. Bons restaurantes e estação de trem próxima ao trabalho. Ambiente agradável

    Contras: Falta de espírito de equipe. Pessoas de cargos elevados não “se misturam” com analistas e assistentes. Muita panelinha. Não tem plano de carreira. Salário abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ambiente extrovertido e descontraido

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinamico e descontraido. Muita sinergia dentro da equipe de finanças. Existem televisores espalhados pelo andar com os programas da Sky. Muito respeito entre os funcionários. Ótima localização

    Contras: Para se promover uma pessoa de cargo, leva-se muito tempo. Existe muita burocracia e necessita da aprovação do presidente da empresa. A politica de bonus deve ser mais clara

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.

Site