Como é trabalhar na SKY?

Ótima empresa

Estagiário A

Prós: Ambiente de trabalho agradável, as pessoas são tranquilas, ambiente onde podemos ser nós mesmo e sempre tem algo para ser feito, o local de trabalho tbm é bom

Contras: salário e definição de tarefas, ao entrar demora muito para te passarem algo definido a ser feito, da o sentimento que está lá para nada....

Conselhos para presidência: Dar maiores oportunidades de crescimento

Bom emprego

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoal, bom ambiente de trabalho, gostei muito de trabalhar lá, porém por outros motivos estou seguindo carreira em outro departamento. Sempre levarei meu aprendizado de lá.

Contras: nenhum, excelente ambiente de trabalho, com profissionais que sempre te ajudam quando necessário, não me arrepende de ter trabalhado lá os beneficios tb ajudam muito.

Boa de trabalha num todo

Consultor Sênior

Prós: Ambiente agradável, empresa flexível no horário e com plano de benefícios atrativos. Fácil acesso a gerência e superiores....................

Contras: Falta de oportunidade de crescimento e grande diferença de salários entre funcionários. Não tem plano de carreira. Trabalho com frequência fora do horário e constantes viagens.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e ajustar salários e cargos

A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho.

Especialista

Prós: É uma empresa jovem, que busca sempre inovação alinhada com o que existe de melhor no mercado. O ambiente é agradável e colaborativo, todo sempre estão dispostos a ajudar.

Contras: Em comparação ao mercado os salários são mais baixos e o pacote de benefícios poderia ser mais competitivo. O plr está longe das concorrentes, o que acaba tornando facil o mercado retirar alguns talentos da empresa.

Uma empresa boa para trabalhar, mas sem oportunidades de crescimento.

Analista Ambiental

Prós: Empresa flexível com horário, bons benefícios para funcionários e filhos executa campanha motivacional para melhorar o ambiente de trabalho.

Contras: Empresa não possui oportunidade de crescimento profissional e temos muito Favoritismo nas poucas oportunidade que são disponibilizadas precizamo de processo mais justo.

Conselhos para presidência: Temos muitos funcionários bons, mas desmotivado sem projeção de crescimento.

Estagiário de Marketing

Prós: Ambiente Dinâmico, Aprendizado rápido, equipes com pessoas qualificadas facilitam e agilizam o processo e as entregas da área, clima agradável

Contras: Salários abaixo do mercado, poucos benefícios para uma multinacional, não tem plr para estágio, hierarquia muito forte acaba atrapalhando os processos.

Precisa evoluir

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa dinâmica com diversas áreas, oportunidades de aprendizado, tem massagista, tem direito a tv por assinatura como beneficio, e tem muitos famosos por lá

Contras: Falta oportunidades de crescimento, e mais postura de alguns gestores. Melhores salários, e benefícios, como VR e VA. Falto um pouco mais de cuidado ao falar com seus funcionarios

Eu era feliz e não sabia

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Direção trabalha próximo ao operacional. A empresa dá oportunidade para todos ajudarem a superar as metas. Espírito de equipe presente em todos. A área administrativa das regionais também ganha comissão e vai às convenções.

Contras: Muito trabalho. Necessidade de acomoanhar ações de marketing aos sábados constantemente. Viagens constantes. Mas o salário compensava. Pouca vida social

Conselhos para presidência: Empresa maravilhosa. Direção maravilhosa.

Empresa de Telecom sky

Gerente de Projetos TI

Prós: Empresa em grade ritmo de mudança com bastante demanda por profissionais motivados e que queiram desafios. Bom ambiente de companheirismo e no dia a dia.

Contras: Poucas oportunidades CLT para gerentes de projeto e em tecnologia em geral, além de salários PJ baixos em relação ao mercado, além de poucos treinamentos.

Simplesmente OK

Prós: - Gestores solícitos e prontos para ajudar e direcionar o estagiário. - Não falta demanda, estagiários sempre colocam "a mão na massa". - Chances de efetivação. - Ambiente informal e descontraído.

Contras: - Falta de acompanhamento do estagiário no que diz respeito à desenvolvimento de carreira (em relação à projetos de estágio e job rotation, por exemplo). - Integração pouco interessante e impertinente (principalmente para estagiários). - Falta de cultura organizacional.

Conselhos para presidência: Revejam estruturações e processos inadequados, que dificultam o dia-a-dia.

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.