Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SKY?

269 postagens (109 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Empresa para transição de carreira

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico, proporciona aprendizado constante. Ambiente informal e amigável entre staff, muitas campanhas de canais e distribuição de brindes.

    Contras: Salários, benefícios e bônus abaixo da média, liderança antiga e desatualizada, pouca flexibilidade de horário e em algumas áreas a carga de trabalho é agressiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Lugar bom

    Analista de Produtos Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e amigável, o que move são as pessoas. Recentemente tem buscado inovar seus serviços, o que é bom, mas não suficiente.....

    Contras: O salário fica abaixo do mercado mas os horários são cumpridos, o ambiente é bom e acaba compensando quando se coloca na balança. Falta um pouco de cuidado com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Empresa séria para trabalhar...

    Técnico

    Montenegro, RS


    Prós: Horários flexiveis para trabalhar,material de trabalho de boa qualidade empresa que presa muito seus clientes e está sempre em evolução para melhor atender

    Contras: A habilitação de equipamentos as vezes demora muito,muita dificuldade para resolver pequenas coisas como por exemplo ver porque o bônus que ganhamos por bom atendimento não entra na data certa...

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

    Goiânia, GO


    Prós: O fato de trabalhar na área externa. Você acaba pegando uma experiência em contato com seus clientes. Muito boa comunicação e horário de trabalho

    Contras: Não paga bem. Não valoriza o funcionário e acho que às vezes poderia dar mais atenção ao funcionário. Local de trabalho sem estrutura e banheiro

  • Há 24 dias

    UX Conversacional

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom. Flexibilidade no horário.

    Contras: Falta de comunicação e organização. Tem uma rotatividade bem alta. Mas é uma empresa boa no geral. Tirando essas parters ruins

  • Há 29 dias

    Pode melhorar.

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: uma empresa comprometida, bom lugar para crescer dependendo da área, ótima localização e infraestrutura muito boa, promovem varias ações para alegrar os funcionários.

    Contras: Os gestoras não trabalham da mesma forma, o que acaba sendo ruim para os funcionários, não há uma divisão correta de tarefas e o nível de hierarquia é muito exposto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Quase boa

    Técnico Pay TVEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A sky te dá um curso online pra te auxiliar é te ensinar a trabalhar corretamente,outras empresas não te da esse suporte,que é totalmente grátis!

    Contras: Não somos registrados,obrigam a trabalhar como PJ,quando saímos da empresa não temos nada pra receber,saímos com uma mão na frente outra atraz! É sempre estão diminuindo os valores dos pagamentos que é feito por serviços!

    Conselhos para presidência: Poderia manter um diálogo melhor com os técnicos, ver as dificuldades e tentar dá uma ajuda pra melhorar as condições de trabalho!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Esqueça meritocracia e trabalho colaborativo

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que investe no bem-estar dos usuários, treina e promove cursos de capacitação para a gestão. Horário flexível às segundas e sextas, com saída às 16h15.

    Contras: Cultura de gestão por conflitos, que estimula a competição nos níveis hierárquicos abaixo. RH é nulo do ponto de vista de ambiente e clima, confia estritamente nos gestores e não investiga questões de conflito e cultura dos setores e áreas. Muita mão-de-obra terceirizada, equipes têm poucos CLTs e a rotatividade dos terceiros é alta. Não há meritocracia, crescimento é feito por relacionamento e politicagem junto aos gestores. Salários em geral muito abaixo do mercado, somente gerentes e diretores são bem remunerados.

    Conselhos para presidência: Fazer uma revisão ampla da cultura organizacional, pois gestão por conflito não é sustentável no médio e longo prazos. Revisitar a política de salários para maior equiparação com o mercado. Implementar novo modelo de avaliação que não reconhece a meritocracia mas o relacionamento com o gestor. Além disso a avaliação é feita de forma comparativa entre membros da própria equipe, sendo obrigatória ter pelo menos um ou mais funcionários mal avaliados (!!)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Difícil crescer, grupos de pessoas que ajudam somente aqueles que são amigos. Profissionais mais antigos de casa que não dão oportunidade para quem esta chegando e muito menos para quem não joga no mesmo time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ser Feliz

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom de se trabalhar, além de ser fácil acesso para chegar na empresa. Tem varias pessoas gentil que tenta ajudar você no que for possível, é uma empresa fantástica.

    Contras: Acho que precisa dar mais oportunidades para quem é PCD, por que aqueles que tem força de vontade para crescer na empresa, mas falta aquela oportunidade

    Conselhos para presidência: Precisa dar mais oportunidade para as pessoas PCDs

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.

Site

RH: quer atrair bons talentos?