• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SKY?

308 postagens (101 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.49
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Empresa no ramo de entretenimento boa para trabalhar

    Analista de Desenvolvimento

    São Paulo, SP


    Prós: Iniciativa de cursos para aperfeiçoamento do profissional para atuação de novas práticas e metodologias. Busca de conhecimento e aprimoramento da carreira. Incentivo da empresa.

    Contras: Políticas de promoção, cargos e salários precisa ser melhor estruturado, temos pessoas qualificadas em funções com exigem sua capacidade em menor esforço.

    Conselhos para presidência: Desenhar melhor plano de carreira e desenvolvimento de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa de um Choque de Gestão, precisa ser vendida a um grupo Americano Inovador

    Analista de Planejamento Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Há oportunidade de aprendizado e você tem autonomia para conduzir seu trabalho. Os benefícios são bons e a forma de escolha também é muito boa.

    Contras: Não existe plano de carreira, o clima da empresa não é dos melhores, a maioria dos profissionais está acomodado por não haver incentivos, como promoções, etc. A PLR e a avaliação de desempenho são péssimas. O RH é antiquado, antigo e mal gerido.

    Conselhos para presidência: Cuide dos seus funcionários e eles cuidarão dos seus clientes. Hoje isso só funciona na teoria na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Hoje em dia considero uma boa empresa para se trabalhar, apesar dos baixos salarios .

    Analista de Comunicação Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é saudável, existe um clima de cordialidade e respeito entre os colegas e os superiores. flexibilidade de horário. Alguns benefícios interessantes como TV Sky para os funcionários.

    Contras: Benefícios como VR baixo, muitos descontos no holerite por causa dos descontos de co participação em plano de saúde e existe diferença salarial entre as areas. A localização também é dificil, por estar em um ponto com muito trânsito como a zona Sul.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    zona de conforto

    Ex-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: clima organizacional favorável e tranquilo, carga de trabalho leve, chefes compreensivos e humanos, sem muita pressão por entregas com tempo apertado

    Contras: salário baixo, poucas perspectivas de crescimento, não muito desafiador. Não há muito incentivo para o desenvolvimento dos funcionários em geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    Técnico em Suporte Técnico

    Cachoeiro de Itapemirim, ES


    Prós: Flexibilidade nas operacoes, salario bom com opcao de bônus, Ambiente informal, bom plano de benefícios, salário compatível com o mercado. Muitas pessoas que saem para osmxpncoreenyes retornam depois de algum tempo.

    Contras: Ambiente de forte pressão e falta de clareza nos processos. Nem todos os líderes estão bem preparados para dar as devidas orientações. Para cargos de chefia, vale acertar um bom salário pois ficar até tarde é rotina.

    Conselhos para presidência: Melhorar o fluxo de processos, quem esta na ponta sofre para atender o cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta estrutura administrativa

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização que acaba facilitando o acesso, pagamento em dia, benefícios agradáveis uma boa ética e ótimos profissionais em todas as áreas da empresa.

    Contras: Não há uma instrutura para projetos de aprendizagem ( Jovem aprendiz). Não existe um plano de carreira e nem um algum tipo de apoio para quem está como uma cota na empresa .

    Conselhos para presidência: Invistam em novos talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    PRecisa melhorar muito, pois nao cuida muito bem das pessoas e de suas carreiras.

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas e o clima dentro das equipes me fizeram ficar por mais de 10 anos na empresa, porém o CH é muito ruim... Nao tem plano para carreira...

    Contras: Sistema de Gestão de Pessoas...extremamente frágio e que não apresenta nenhum plano de carreira, métricas claras, e avaliação justa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação Honesta

    Analista Sênior de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: como pontos positivos temos horários flexível, folga nos feriados, o clima de trabalho e as pessoas são muito legais, é uma empresa gostosa de trabalhar.

    Contras: Não valorizam os funcionários o turnover é gigante, o bônus e o salario não são comparáveis ao mercado, o RH é super fraco e perdem muitos talentos.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionarios, as pesquisas de clima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de colocar a mão na massa. Grande aprendizado. Gestão de demanda. Amadurecimento profissional. Parte da equipe com bons profissionais.

    Contras: RH inexistente. Terceirização excessiva. Salários não equiparados. Sem plano de carreira. Difícil comunicação entre os setores. Supervisão e Gerencia sem nenhuma qualidade técnica e humana. Constantes assédios de todas as formas. Ambiente que adoece. O lema é "comigo não morreu".

    Conselhos para presidência: Leve a sério a qualidade de vida dos seus funcionários. Crie oportunidade de carreira, e dê espaço para quem merece de fato. 90% da equipe em que eu trabalhava queria sair da empresa de qualquer jeito, isso não é normal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: uma otima empresa para se desenvolver, o estagiario tem um grabde espaço de atuçao, nao apenas um papel operacional, um lugar com grande abertura pafa novad ideias

    Contras: salario abaixo do mercado, vr nao compativel com os restaurantes proximos, desconto muito alto do convenio no salario, chegando a ser melhor fazer por fora

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.

Site