Como é trabalhar na SKY?

fujam daqui

Consultor Especialista

Prós: 2a e 6a feira o horário é das 7 as 16h, paga em dia, fácil localização e próximo à estação de trem, pemiite moviemntaçao de áreas na empresa

Contras: tudo. a empresa é desorganizada, a diretoria não se importa nenhum pouco com o funcionário do baixo escalão, nao dá treinamento em ferramentas tão pouco os dados disponíveis na base de dados são inconsistentes e não se comunicam coisa com coisa. péssimo

Conselhos para presidência: venda pra concorrência

Desrespeito total ao funcionários

Técnico

Goiânia, GO

Prós: Premiações constantes tirando isso e uma enpressa fascista que não respeita o funcionário e não da nenhum apoio e esperam que eu ache onde não tem

Contras: Não possui nenhum apoio oque reduz seu salário liquido em 30% nsp tem plano de saúde exagero de serviço caso eu adorca mesmo com atestado não recebo

Já foi um lugar bom...!!!

Coordenador

Prós: A empresa realiza fielmente os pagamentos em dia, tanto dos salários, como dos benefícios. Não que isso seja uma virtude, mas sim uma obrigação de toda empresa.

Contras: Não há plano de carreira. Não há promoções internas. A Diretoria ou a Gerência, possuem preferências externas do que promover pessoas que possuem grande conhecimento do negócio. Esse tipo de ação favorece o desencontro de salários, já que uma pessoa externa fatura mais do que um funcionário de casa.

Conselhos para presidência: Bap, análise de forma mais criteriosa os seus funcionários de carreira interna. Existe muita oportunidade de crescimento interno. Os funcionários merecem respeito.

Péssimo lugar para quem procura fazer carreira

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A única coisa positiva é a presença eventual de alguns canais de TV que vão fazer ações de marketing, onde sempre dão algum brinde ou fazem brincadeiras.

Contras: Sem plano de carreira, não tem reconhecimento por esforços e você só é mais um número. Só vai se dar bem se for muito puxa saco e gostar de fazer social.

Conselhos para presidência: Primeiro deveriam mudar o presidente que cuida da empresa como se fosse o quintal da casa dele. Segundo deveriam valorizar os funcionário (todos e não somente supervisores para cima).

Falta de reconhecimento.

Vendedor

São Luís, MA

Prós: Empresa flexível , basta uma conversa explicando a situação pelo q o funcionário esteja passando, a empresa é solidária, dentro dos limites.

Contras: O funcionário da o máximo de si, porém não existe o reconhecimento da empresa, quanto mais vc se esforça, mais eles querem, no meu ponto de vista a falta de reconhecimento é a falha principal da empresa e com isso o alto índice de tonorver, entrada e saída De funcionários.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários fundamental para um crescimento De uma empresa.

Não se preocupa com suas pessoas

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A SKY tem um posicionamento bom para o mercado, com produtos inovadores e transmissão satelitar premium e grade de programação bem completa.

Contras: A empresa não tem programas de RH, como plano de carreira e programas de desenvolvimento. O turn over é imenso e a hierarquia pesa demais, pois o comitê de direção é o mesmo há mais de 10 anos.

Conselhos para presidência: Criar canais para escutar as pessoas, ser mais próximo dos funcionários

insatisfação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente e os funcionários são pessoas agradáveis e fiz muitas amizades.

Contras: O credenciado responsável pela empresa não tem nenhum tipo de respeito aos funcionários

decepção

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa jovem! Nada mais como pontos positivos, uma boa empresa para aquele que está começando no.mundo corporativo.

Contras: Empresa sem plano de incentivo ao funcionário, sem processos estabelecidos , líderes que na verdade precisam aprender muito com relação ao colaborador e equipe

boa empresa

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Desenvolvimento das pessoas em geral

Contras: desorganizaçao em algumas equipes

Conselhos para presidência: Qualificação dos funcionarios

Desmotivador

Analista de Marketing Sênior

Prós: Empresa familiar Remunera dias de feriado

Contras: Não há reconhecimento, promoções ou merito cracia

Conselhos para presidência: Ter como uma das metas avaliar e dar reconhecimento aos colaboradores, ter metas e promoções, ter programas de incentivo e não somente de trabalhos e cobranças

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.