Como é trabalhar na SKY?

Sem dúvida, a PIOR empresa que já trabalhei

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Praticamente não há pontos positivos além daquilo que se considera o mínimo para uma empresa de grande porte funcionar: pagam o salario corretamente.

Contras: Salários baixos, benefícios fracos o que atrai profissionais e executivos bastante ruins e limitados. Clima ruim. Gestão centralizadora e operacional, com o único propósito de agradar o chefe. Sem foco no cliente ou funcionário. RH disfuncional que serve apenas aos interesses da empresa (reduzir custos). Desorganizada, nada funciona como deveria. Acumula projetos sem sucesso. Profissionais medianos chegam do mercado e se arrependem em questão de semanas.

Conselhos para presidência: Fazer tudo ao contrário em termos de gestão de pessoas e clima organizacional.

Horrível

Auxiliar Técnico

Prós: Não existe, a empresa é muito ruim paga mau condições de trabalho horríveis carga horária exesiva não paga hora extra .....

Contras: Atrasa salário, paga mau, não tem nenhum benefício ...

fujam daqui

Consultor Especialista

Prós: 2a e 6a feira o horário é das 7 as 16h, paga em dia, fácil localização e próximo à estação de trem, pemiite moviemntaçao de áreas na empresa

Contras: tudo. a empresa é desorganizada, a diretoria não se importa nenhum pouco com o funcionário do baixo escalão, nao dá treinamento em ferramentas tão pouco os dados disponíveis na base de dados são inconsistentes e não se comunicam coisa com coisa. péssimo

Conselhos para presidência: venda pra concorrência

Desrespeito total ao funcionários

Técnico

Goiânia, GO

Prós: Premiações constantes tirando isso e uma enpressa fascista que não respeita o funcionário e não da nenhum apoio e esperam que eu ache onde não tem

Contras: Não possui nenhum apoio oque reduz seu salário liquido em 30% nsp tem plano de saúde exagero de serviço caso eu adorca mesmo com atestado não recebo

Já foi um lugar bom...!!!

Coordenador

Prós: A empresa realiza fielmente os pagamentos em dia, tanto dos salários, como dos benefícios. Não que isso seja uma virtude, mas sim uma obrigação de toda empresa.

Contras: Não há plano de carreira. Não há promoções internas. A Diretoria ou a Gerência, possuem preferências externas do que promover pessoas que possuem grande conhecimento do negócio. Esse tipo de ação favorece o desencontro de salários, já que uma pessoa externa fatura mais do que um funcionário de casa.

Conselhos para presidência: Bap, análise de forma mais criteriosa os seus funcionários de carreira interna. Existe muita oportunidade de crescimento interno. Os funcionários merecem respeito.

Péssimo lugar para quem procura fazer carreira

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A única coisa positiva é a presença eventual de alguns canais de TV que vão fazer ações de marketing, onde sempre dão algum brinde ou fazem brincadeiras.

Contras: Sem plano de carreira, não tem reconhecimento por esforços e você só é mais um número. Só vai se dar bem se for muito puxa saco e gostar de fazer social.

Conselhos para presidência: Primeiro deveriam mudar o presidente que cuida da empresa como se fosse o quintal da casa dele. Segundo deveriam valorizar os funcionário (todos e não somente supervisores para cima).

Falta de reconhecimento.

Vendedor

São Luís, MA

Prós: Empresa flexível , basta uma conversa explicando a situação pelo q o funcionário esteja passando, a empresa é solidária, dentro dos limites.

Contras: O funcionário da o máximo de si, porém não existe o reconhecimento da empresa, quanto mais vc se esforça, mais eles querem, no meu ponto de vista a falta de reconhecimento é a falha principal da empresa e com isso o alto índice de tonorver, entrada e saída De funcionários.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários fundamental para um crescimento De uma empresa.

Não se preocupa com suas pessoas

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A SKY tem um posicionamento bom para o mercado, com produtos inovadores e transmissão satelitar premium e grade de programação bem completa.

Contras: A empresa não tem programas de RH, como plano de carreira e programas de desenvolvimento. O turn over é imenso e a hierarquia pesa demais, pois o comitê de direção é o mesmo há mais de 10 anos.

Conselhos para presidência: Criar canais para escutar as pessoas, ser mais próximo dos funcionários

insatisfação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente e os funcionários são pessoas agradáveis e fiz muitas amizades.

Contras: O credenciado responsável pela empresa não tem nenhum tipo de respeito aos funcionários

decepção

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa jovem! Nada mais como pontos positivos, uma boa empresa para aquele que está começando no.mundo corporativo.

Contras: Empresa sem plano de incentivo ao funcionário, sem processos estabelecidos , líderes que na verdade precisam aprender muito com relação ao colaborador e equipe

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.