Como é trabalhar na SKY?

Empresa Sky

Telemarketing

Londrina, PR

Prós: O local de trabalho das comissões, os responsáveis pela empresa nos tratam super bem e dão valor ao nosso trabalho , recebemos comissão mensal e semanal isso é otimo

Contras: Não tem nenhum ponto negativo , é muito bom trabalhar la, só gostaria que aumentasse um pouco do vale alimentação e o suporte técnico atender melhor os nossos clientes

Uma ótima fase da minha vida profissional

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O fato de ser a maior do segmento, ajuda no desenvolvimento de projeto que prestigiam o cliente e fortalece sempre os colaboradores isso é muito positivos!

Contras: Politica equivocada de algumas gestões pode ser muito prejudiciais ao colaborador, formando uma sinergia negativa que se estende aos cliente interno e externos!

Conselhos para presidência: Siga as estáticas elas sempre tem razão!

Contente com o que faço mas preciso ganhar e crescer mais!

Supervisor Operacional

Contras: Não encontro pontos negativos em minha empresa; apenas vejo que os Salários são abaixo da média do mercado. Ambiente muito bom para se trabalhar. Por ser uma empresa de TELECOM sempre estamos a frente de muitas tecnologias.

Dedicação

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cachoeirinha, RS

Prós: Obtive muita experiência como auxiliar administrativo, fui bem recebida e foram pacientes em me ensinar pois era meu primeiro emprego, e a empresa no geral é correta

Contras: Não via pontos negativos, gostava no que trabalhava e me sentia bem, o único ponto negativo era a seleção de funcionários, pois existia colegas funcionários desrespeitosos e o ambiente de trabalho, por ser muito quente ou muito frio.

Conselhos para presidência: Pessoas que gostam do que fazem trabalhando na área, disposta a se dedicar e alcançar os objetivos da empresa com sucesso, juntamento com uma equipe qualificada e com força de vontade.

Ótima empresa

Técnico Instalador

Porto Alegre, RS

Prós: Comissão de acordo com o número de instalações, jornada de oito horas diárias, fornecimento de carro para instalar Sky na casa dos clientes.

Contras: Trabalho de instalar Sky muito exaustivo quando não tem outro para ajudar. Não oferecer desconto na mensalidade para quem trabalha para autorizada Sky

A Sky é uma boa empresa, mas com muitos chefes

Prós: Pagam um salário bom. Há bons profissionais para ser trabalhar.

Contras: Ambiente muito orientado a conflitos não benéficos. Uma empresa estilo matricial forte.

Excelente

Analista de Projetos

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Clima Organizacional excelente, fácil acesso aos Diretores e Presidente, empresa acolhedora. Trabalhar na Sky me proporciona satisfação e sentimento de dever cumprido.

Contras: Só tenho um ponte de atenção a relatar na empresa: Plano de carreira. Apesar de a empresa ter ótimas iniciativas por parte do RH, conseguir uma promoção é quase uma missão impossível.

Empresa ótima no geral

Técnico

Pouso Alegre, MG

Prós: A forma com que a sky disponibiliza os cursos de aprendizagem Empresa bem estruturada e organizada na maior parte 7 a cada 10 clientes ficam safisfeitos com o serviço prestado

Contras: Muitas vezes nos deparamos com ordens de serviço criadas erradas, talvez por atendentes despreparados e(ou) desatentos, o que atrasa totalmente o nosso cronograma

Conselhos para presidência: Surpervisionar melhor os pagamentos dos funcionários contratados pela franqueada, não só como a saída de materiais Tornar a sky mais centrada na liderança geral

Ótimo lugar

Analista Comercial Pleno

Prós: Ambiente de trabalho com parceria e agradável para execução das atividades, papéis definidos e com a chance de interlocução com diversas áreas

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, nem sempre a liderança da valor ao talentos internos e o reconhecimento erroneamente prejudicando quem realmente faz acontecer acaba desmotivando a equipe em alguns momentos

Conselhos para presidência: Olhar para os talentos internos e reconhecer as entregas da equipe

Ótimo

Estoquista

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Melhor empresa com reconhecimento, horário flexível e ambiente agradável, ótimo lugar para se trabalhar, . . . .

Contras: Precisa de mais organização na questão de sistemas pois tens problemas na gestão de contas dos clientes, técnicos com melhores treinamentos seria uma boa

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de logística de receptores

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.