Como é trabalhar na SKY?

Bom.

Prós: No. Bom muito legal. Ambiente tranquilo. Bom treinamento e bom pagamento. Sorte de que. Trabalha lá. Sendo que pode indicar amigos e ganhar pontos.

Contras: Calo center sempre e estressante então motivar mais e necessário. Se vc pode ser feliz seja se não mude de ramo. Poucos prêmios e baixa remuneração

Ótima empresa para crescer profissionalmente.

Estagiário Superior

Prós: Empresa ética, como bons benefícios e preocupada com os funcionários. Aberta para novas ideias e sugestões, todos podem ser ouvidos e crescer junto com a empresa.

Contras: Há uma separação "injusta" de funcionários diretos e da própria SKY, precisa equalizar os direitos e deveres de cada um .

Ótima

Acessor

Juiz de Fora, MG

Prós: É uma empresa que cresce casa dia mais no mercado, um ótima ambie te para trabalhar e uma ótima oportunidade para aprender e desenvolvimento

Contras: A sobre carga excessiva de horas trabalhadas.. mas como todo trabalho, tem seus pontos negativos porém, aprendi muito diante de tudo isso

Gratidão faz vc ver o melhor de tudo .

Instalador Técnico IV

Rio das Ostras, RJ

Prós: Tudo amo fazer parte deste grupo , Acordo todos dias feliz por está ali trazendo intreterimento com o melhor do mercado para nosso cliente,e amigo

Contras: Não tenho do que reclamar sou meu feliz com tudo só tenho agradeçer pois nem a crise boa afetou ,somes flexíveis e sabemos nos adaptar de.acordo com a nessecidades dos nossos clientes

Conselhos para presidência: Lembra- se vc pode até ser o presidente da Sky , mais a Sky sou eu ,sim eu que entro nas casar de cada cliente todos dias com todo amor e dedicação . Sempre vou representa vcs com tudo que a de melhor dentro de mim , obrigado por tudo.

Excelência

Engenheiro Eletricista

Salvador, BA

Prós: Uma empresa bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus sócios a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer, com certeza sai na frente. Sem falar que um sobrenome de respeito, dentro da sociedade, ainda é algo que traz muitos benefícios, afinal, a credibilidade da empresa anda lado com a reputação otima. Se a sua família luta pelo melhor para todos, sem vaidades, esse é o tipo de valor que se quer ver liderando qualquer empresa. Outra grande vantagem deste negócio é a sintonia nessa proposta. Quando todos trabalham juntos, todos ganham juntos e podem conquistar o sucesso! Além isso, a confiança um no outro pode se tornar um sentimento aliado na condução de uma empresa familiar. Podendo confiar fielmente no discernimento do seu parceiro de negócios e de família, as possibilidades de crescimento e os níveis de desenvolvimento, competitividade e lucratividade do seu empreendimento só têm a aumentar.

Contras: Os pontos fracos caracterizam as dificuldades, pois fala da fragilidade que limita o desempenho no “melhor de si”. Culturalmente, desde que nascemos, somos levados a esconder nossos pontos fracos para nos tornarmos dignos das melhores avaliações. Tudo aquilo que compromete nossa “boa imagem”, acaba virando insumo de recalque. Furtamos-nos de reconhecer nossos pontos fracos e quanto mais investimos energia nesse processo, mais nos tornamos reféns desse padrão vicioso. É importante compreender que nossos pontos fracos, a despeito de não refletirem nossa melhor performance, podem indicar oportunidade de grande aprendizado e crescimento. É preciso reconhecer que todos temos limitações. A perfeição não faz parte da condição humana. Somos por natureza seres imperfeitos em busca da excelência. Muitas vezes, quanto mais tentamos encobrir nossos pontos fracos, mais os tornamos visíveis e algumas pessoas, percebendo esse movimento, utilizam-se desse artifício como poder de manipulação e nos fazem reféns. Reconhecer e aceitar que temos pontos a serem melhorados ajuda a nos posicionar melhor diante das situações.

Conselhos para presidência: Sem declarações

Uma empresa comprometida com o bem estar do funcionário e com os clientes.

Atendente de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito preocupada com bem estar do colaborador, benefícios e salário atrativos e acima da média. Ambiente de trabalho muito bom e foi a melhor empresa que já trabalhei.

Contras: Não vejo muita coisa negativa na sky, somente a parte de procedimentos que por ser um call center próprio poderíamos ter maior alçada para solucionar problemas mais simples.

Empresa Sky

Telemarketing

Londrina, PR

Prós: O local de trabalho das comissões, os responsáveis pela empresa nos tratam super bem e dão valor ao nosso trabalho , recebemos comissão mensal e semanal isso é otimo

Contras: Não tem nenhum ponto negativo , é muito bom trabalhar la, só gostaria que aumentasse um pouco do vale alimentação e o suporte técnico atender melhor os nossos clientes

Uma ótima fase da minha vida profissional

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O fato de ser a maior do segmento, ajuda no desenvolvimento de projeto que prestigiam o cliente e fortalece sempre os colaboradores isso é muito positivos!

Contras: Politica equivocada de algumas gestões pode ser muito prejudiciais ao colaborador, formando uma sinergia negativa que se estende aos cliente interno e externos!

Conselhos para presidência: Siga as estáticas elas sempre tem razão!

Contente com o que faço mas preciso ganhar e crescer mais!

Supervisor Operacional

Contras: Não encontro pontos negativos em minha empresa; apenas vejo que os Salários são abaixo da média do mercado. Ambiente muito bom para se trabalhar. Por ser uma empresa de TELECOM sempre estamos a frente de muitas tecnologias.

Dedicação

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cachoeirinha, RS

Prós: Obtive muita experiência como auxiliar administrativo, fui bem recebida e foram pacientes em me ensinar pois era meu primeiro emprego, e a empresa no geral é correta

Contras: Não via pontos negativos, gostava no que trabalhava e me sentia bem, o único ponto negativo era a seleção de funcionários, pois existia colegas funcionários desrespeitosos e o ambiente de trabalho, por ser muito quente ou muito frio.

Conselhos para presidência: Pessoas que gostam do que fazem trabalhando na área, disposta a se dedicar e alcançar os objetivos da empresa com sucesso, juntamento com uma equipe qualificada e com força de vontade.

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.