Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SKY?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Líder de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Os desafios de novos projetos e constantes problemas a serem resolvidos, por conta de sistemas e processos implantados para cumprir data, mas sem qualidade, e muito menos pensando na empresa. As individualidades se destacam.

    Contras: Exatamente processos e sistemas de qualidade cada vez piores, por conta da visão de (a) cumprir datas, e (b) sem preocupação com qualidade, com o posicionamento claro de que se esta criando um gerador de problemas, o que retroalimenta a cada de novos projetos e processos.

    Conselhos para presidência: Por ser uma empresa de Prestação de Serviços, (sim, isso mesmo) apesar de ser reconhecida como TV por Assinatura, a empresa presta um serviço de juntar uma gama de canais num produto e entregar ao CLIENTE. Portanto, a empresa deveria voltar a ter a cultura de O CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR. E porque essa citação? Porque atualmente é uma empresa de delivery, entregar projetos internamente entre as Áreas, cumprir datas apenas por cumprir, e o que entregar esta entregue, a qualidade que estiver é aceita. Mas e o CLIENTE, o foco principal? Desafios pessoas são mais importantes que o CLIENTE Egos pessoais são mais importantes que o CLIENTE Manter o emprego a qualquer custo é mais importante que o CLIENTE etc, etc, etc, etc.... Eu aprendi que uma empresa que previlegia o CLIENTE em todos os seus níveis, permeando essa ideologia em sua cultura, tende a ter resultados melhores. Resultados melhores, são obtidos com profissionais diferenciados, e nesse ponto ja se excluem os limitados. Resultados melhores motivam ótimos profissionais que irão buscar maiores e melhores desafios, e ótimos profissionais não cumprem, eles entregam qualidade ante datas, eles entregam diferencial ao invés de manutenção de emprego. Alias, emprego é a resultante do que se entrega no dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.

Site

RH: quer atrair bons talentos?